Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais

Enxoval, panelas e coisas pra casa...

Isabela, dia 29 de Agosto de 2018 às 16:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 120

Olá pessoal!!! Estava pensando sobre QUANDO começar a comprar as coisas pra casa?!!

Eu sou muito ansiosa e estou DOIDA pra começar a comprar *-* adoro vasilhas, pratinhos, copos, xícaras, coisas de cozinha no geral kkk e enxoval *-*

Mas minha mãe sempre fala pra não comprar agora pois muitas coisas a gente acaba ganhando! Aí seria ruim ter algo repetido...

Mas, eu não farei nenhum tipo de chá para "arrecadar" essas coisas..não farei chá de panela, chá de casa nova e nem chá de langerie kkk então creio que não vou ganhar muita coisa, geralmente ganhamos essas coisinhas nos chás..por isso estou doida pra começar a comprar minhas coisinhas *-*

O que vocês acham????Começaram a comprar as coisas quando???

Me ajudem kkk

120 Respostas

Última atividade por Joice, dia 29 de Novembro de 2018 às 14:15
  • Joice
    Noiva Curiosa Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu passo pela mesma coisa toda vez que vejo algo fico querendo comprar,ate hoje so comprei algumas vasilhas para colocar alimentos.

• Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkk poisé noivinha!!! Eu sempre passo em algumas lojas doida pra comprar algo, mas acabo não comprando kkk

Agora já vai ser diferente...toda vez que eu ver e quiser comprar, vou comprar pelo menos 1 coisinha hahaha

• Responder
  • Millena
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Millena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha nem me fale já tenho uma caixa cheia de coisinhas de cozinha e decoração, sempre que vou na área comercial da minha cidade volto com alguma coisa pra casinha.

• Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nosso Deeeeus :o

Que sonho hahahha vi que vc falou que é a opção de retirar na loja!! Vou ver se aqui tem essa opção kkkk realmente tá muito barato!! Compensa demais!!

Obrigada Smiley heart

• Responder
  • Tatiana Paes
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Tatiana Paes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se já tem onde guardar pode começar a comprar!
    • Responder
  • Eloísa
    Noiva VIP Agosto 2019 Minas Gerais
    Eloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É esse dai, e agora tá mais barato olha kkk. Não é tão rosa pessoalmente me decepcionei com isso, mas é bom demais, ótimo pra roupa social.

Enxoval, panelas e coisas pra casa... 1

Enxoval, panelas e coisas pra casa... 2
    • Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhhh noivinha kk entendiii!!! Realmente viu, aí nesse caso vale a pena não fazer mudança haha

Verdade noivinha!!!

• Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkk noivinha..as vezes as mães não entendem kkkkk

Nossa 36 reais?? SENHOR MAS QUE FERRO É ESSE???? Esse tava barato viu!!!

Adooooro essas forminhas com formatos diferentes kkkkkkk *-*

Realmente copos/pratos/panelas eu não pretendo comprar tbm não, pq são coisas que geralmente as pessoas sempre dão!!

Não tem mesmo não noivinha kkkkkkk queremos tuuuuudo de uma vez Smiley xd

• Responder
  • Eloísa
    Noiva VIP Agosto 2019 Minas Gerais
    Eloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em agosto do ano que vem e resolvi parar de ouvir minha mãe kkk, ela não queria me deixar comprar nada, vi um ferro rosa de 36 reais na magazine Luiza e ela não queria deixar, mas tb não farei chá então estou comprando algumas coisinhas, jogo de facas que eu e meu noivo gostamos, forma de pudim pra microondas, forminha de gelo no formato do Mikey kkk, enfim, só vou enrolar mais pra comprar copos/pratos/talheres e panelas pq minha amiga que casou por agora realmente ganhou muuuito, então estou comprando só o que acho barato e interessante por enquanto kk.
    Não tem como não ter ansiedade quando o assunto é montar nossa casa, com tudo do nosso jeitinho 😆
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pior Isa, que eu solicitei a transferência para mais próximo de casa, só que se sair não preciso fazer mudança de apê pq dá pra ir e vir todos os dias dormir em minha casa.

Ai eu disse a ele que se sair eu vendo tudo e doou algumas coisas rsrs...

• Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que isso noivinha!!! kkkkkkkkkkk realmente viu...a gente empoolga que é uma beleza kkkkkk

O ruim mesmo é ter que fazer mudanças com esse monte de coisa...aahhh que preguiça Smiley xd Smiley xd

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu aluguei um apartamento em uma das cidades que eu trabalho (pq fica um pouco distante da cidade que eu moro) somente para dormir por 2 dias na samana (pra economizar com pousada, tava saindo mais caro) e a ideia inicial era só uma cama e uma mesinha, com uma cadeira só para escrever e estudar, mas se eu lista o tanto de coisas que tem por lá vc não vai acreditar kkkkkkkk, ai meu noivo diz "quero só ver o que vc vai fazer com tudo isso quando sua transferencia sair" rsrs

• Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade noivinha!! Arrecadar dinheiro pra lua de mel também é uma ótima ideia!!

Hahah não vou comprar TUUUDO não kk mas sei que a gente empolga sim!! kkkkkkkkk tenho algumas coisas aqui q comprei e nem uso (nem é coisa de casa...é coisa de beleza mesmo sabe?? Unhas e etc kkk)

Obrigada noivinha Smiley heart

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Depois do seu debate andei pensando sobre isso e vou trocar as coisas que já estão velhas e fazer uma lista virtual para arrecadar um dindin pra lua de mel, vamos ver né rsrs...

Vc por outro lado já pode ir comprando sim, mas não compra demais, vc vai acabar ganhando mesmo sem fazer o chá de panela sem falar que a gente se empolga e acaba comprando coisas que nem usa (vai por mim, experiencia própria).

• Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade noivinha!!! Vou começar pra jáa hahah o que vier depois é bem vindo kk

• Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noivinha!! Isso também é muito bom!! Comprar as coisas mais caras primeiro pois realmente são as mais difíceis de conseguir!! Mas certeza que vc vai conseguir as coisinhas menores!! O bom é que são baratinhas e todo mundo tem condição de comprar kkkkk

Boa sorte Smiley heart

• Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente esses jogos de panela tramontina são bem baratos!! As vezes tem alguns jogos que vem de tudo!!

Simm...não sou fã de comprar pela internet kk gosto de ir na loja e comprar (apesar de ser mais caro..) pq a gente pode pegar nas coisas kk e na internet a gnt nn sabe como é :/

Obrigada Smiley heart

• Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Sara que maravilha!! Haha tupperware é sempre bom ter!!!

Realmente fica muito pesado se deixar pra comprar tudo depois..não dá certo kkk

Aii que bom!!! kkk eu tbm gosto de comprar essas coisinhas pequenas *-*

Obrigada Smiley heart

• Responder
  • Livia
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim já começa,pois como não fará cha de panela, e melhor ter garantido.
    E mesmo que sejam copos, taxas,xícaras ou vasilhas... nunca e ruim ter a mais kkk
    • Responder
  • De Oliveira
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Ceará
    De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi eu comecei a comprar depois q recebi a chave da nossa casinha. Nos optamos por ir comprando os moveis e eletrodomesticos e gracas a deus faltando do 69 dias p casamento ja temos td. Agora as miudezas, prato, copo, panela etc nao temos nada ainda. Fiz uma lista de presentes numa loja especializada nisso e divulgamos pros convidados, caso alguem queira nos presentear. Eu tb nao fiz cha, mas talvez aconteca, pq minha sogra quer mt fazer. Preferimos comprar logo as coisas grandes e mais caras pq é mto mais dificil de ganhar e tb pq nao queria ficar esperando pela possibilidade de ganhar e depois ter q ir comprando td aos poucos ja na casa
    • Responder
  • Gi Azevedo
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Gi Azevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério, comprei jogo de panelas bem em conta por ser Tramontina la, copos, coisas de vidro sempre em promoção, na loja física ne. Vai pesquisando.
    Por nadaaaa e boa sorte 😍
    • Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkk sério noivinha?? Obrigada vou dar uma olhadinha haha

• Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se vc não vai fazer chá pode ir comprando umas coisinhaaaas! Eu tenho uma coleção enorme de tupperware porque minha mãe vendia e eu vivia comprando 1 por mês (bem antes de planejar o casamento) pra ir juntando e não ficar tão pesado
    Depois que fiquei noiva ganhei bastante coisa também, da família sabe? E quando eu vejo algo que gosto eu compro tbm mas coisas pequenas hehehe E irei fazer o cha de cozinha... boas comprinhas ❤️
    • Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkk nossaa Natália!! haha assim que é bom, já ter tudo planejado e quando der a hora cerrta já tá tudo pronto haha

Verdade!! Pq deve ser uma moeção dinheiro ficar comprando essas coisinhas kkkk imagina gastar tudo de uma vez só??!! Não dá kk

• Responder
  • Gi Azevedo
    Gi Azevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim e vai comprando do seu gosto, a melhor parte hahaha no extra sempre tem umas promoções e que valem muito a pena
    • Responder
  • Natália
    Noiva Novata Abril 2022 Paraná
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou comprando e nem estou noiva ainda hahahahah como sei que um dia, se eu não casar, vou sair da casa de meus pais, já estou comprando pra ter algumas coisas básicas.

Acho melhor comprar aos poucos coisas baratinhas e legais pra que nos chás eu possa pedir só aquilo que faltou, e depois não ter que gastar muito dinheiro com as coisas faltantes.

• Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noivinha!! Assim que é bom né?? Eu que me toquei só agora de começar a comprar as coisas...podia ter começado antes mas a cabeça não pensa hahahahah

O bom é que a gente comprando, não precisa de se preocupar se vai ganhar algo ou não Smiley laugh

• Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkk eu sei noivinha como é kkkk

Realmente...é muita tentação pra comprar kkkkkkkkk

• Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noivinha que bom ein????!!! É ótimo já estar com tudo pronto Smiley heart

Realmente também penso da mesma forma que vc falou!! Pesa MUITO pra deixar pra comprar tudo depois...pq CERTEZA que vai faltar algo se a gente deixar pra "ganhar" kkk e o bom é que a gente compra o que a gente sempre sonhou!!

Obrigada noivinha!! Smiley heart

• Responder
  • Gi Azevedo
    Gi Azevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a comprar assim que noivamos e começamos a construir, sempre que via uma promoção de algo que valesse a pena eu ia la e comprava ,até porque não faria cerimônia nem nada, nesse último final de semana acabei fazendo um chá mas pedi apenas coisas que eu não tenho
    • Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente noivinha!! Nossa e tupperware é muito bom né??!!!

Aii que bom!! Quando vc chegar próximo ao casamento já vai estar com tudo completo Smiley heart

Boa sorte noiivvinha *-*

• Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha você leu minha mente!! Disse tudo o que eu penso hahahah

Realmente concordo que não ganharei nada dessas coisas...por isso vou começar a providenciá-las!! :p

kkkkkkk eita vai ser dificil controlar!! Eu adoooro comprar esssas coisas *-* mas realmente tem muita coisa que a gente acaba não usando!! Digo isso por experiência própria kkkkkk tenho alguns kits de medidor (xícara e colher) aqui em casa..eu comprei mas nunca usei kkk e minha mãe também não usa...a gente acaba usando xícara normal mesmo e colher normal pra medir kkk

Obrigada Smiley heart Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe