Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais

Enxoval, panelas e coisas pra casa...

Isabela, dia 29 de Agosto de 2018 às 16:48

Publicado em Fórum Antes do casamento 120

Olá pessoal!!! Estava pensando sobre QUANDO começar a comprar as coisas pra casa?!! Eu sou muito ansiosa e estou DOIDA pra começar a comprar *-* adoro vasilhas, pratinhos, copos, xícaras, coisas de cozinha no geral kkk e enxoval *-* Mas minha mãe sempre fala pra não comprar agora pois muitas coisas...

Olá pessoal!!! Estava pensando sobre QUANDO começar a comprar as coisas pra casa?!!

Eu sou muito ansiosa e estou DOIDA pra começar a comprar *-* adoro vasilhas, pratinhos, copos, xícaras, coisas de cozinha no geral kkk e enxoval *-*

Mas minha mãe sempre fala pra não comprar agora pois muitas coisas a gente acaba ganhando! Aí seria ruim ter algo repetido...

Mas, eu não farei nenhum tipo de chá para "arrecadar" essas coisas..não farei chá de panela, chá de casa nova e nem chá de langerie kkk então creio que não vou ganhar muita coisa, geralmente ganhamos essas coisinhas nos chás..por isso estou doida pra começar a comprar minhas coisinhas *-*

O que vocês acham????Começaram a comprar as coisas quando???

Me ajudem kkk

120 Respostas

• I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que maravilha Raquel!! Bom que vc não precisa de se preocupar com esse lado kkkk

Noossa!!! Realmente deve ser dificil saber o que pedir kkk mas tudo que vier é bem vindo hahahhaa

Boa sorte Smiley heart

• Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Certeza que vou kkk vou comprar tudo o que minha mãe sempre não deixou eu comprar hahaha eu sempre gostei dessas coisinhas pra casa/cozinha, então sempre que via eu queria comprar mas minha mãe não deixava, falava "pra quê comprar isso? Já tenho demais!!" kkkkkkkkkk

• Responder
  • Daiane
    Noiva Constante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley heart Smiley heart então também sou dessas rsrsrs ... Você vai amar compra suas coisinhas !!!

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei a comprar quando resolvi morar na minha casa com as minhas filhas kkkkkkkk, (meu noivo vai se dar bem nessa) então tb não vou fazer nenhum chá pq já tenho tudo de essencial em uma casa, mas vamos casar e o povo já pergunta o que vamos querer de presentes e eu vou ter que fazer uma lista e eu não sei o que pedir 😔😥
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, como você mesma disse que está decidida a não fazer o chá de panela. Então pode sim começar a fazer seu enxoval de cozinha. Porque você não vai ganhar nadinha dessas coisas sem chá de panela. Utensílios mais baratos normalmente você não ganha de presente de casamento. Só aconselho a não se empolgar demais, porque se comprar muita coisa. Depois você fica sem lugar para colocar, e sem contar que você não vai usar tudo kkkk. É essencial escorredor de pratos, então aconselho comprar, e kit para pia, garrafa térmica. Kkkk e mais coisas. Bjus noivinha.
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada, noivinha Smiley winking
    • Responder
  • Acsa Karen
    Noiva VIP Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Acsa Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode ir comprando e guardando, eu optei em fazer o consórcio da Tupperware pq amo essas coisas de casa e ainda falta 2 ano para o meu casamento.
    • Responder
  • Nathy
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Nathy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha , entao, eu tbm nao vou fazer cha, e eu e meu noivo comecamos a comprar o enxoval ja tem dois anos , compramos por dois motivos :
    1- o quanto antes comprar melhor, porq se vc colocar no papel eh um valor alto, e por ser um valor alto todo o enxoval de ultima hora pode pesar, e agora , estamos com o enxoval finalizado, nao temos que preucupar mais com essa parte pois ja compramos tudo, de pouco em pouco.
    2- Foi tudo do nosso gosto, claro, se ganharmos alguma coisa sera otimo , se for fazer cha, nao vai correr o risco de nao ter o jogo que vc tanto queria , ou ganhar algo que nao gosta .. Tudo vai ser escolhido por voces, nos gostos de vcs ...

Entao noivinha , eu aconselho a comprar de pouco em pouco , vai matando a ansiedade kk e de pouco em pouco voce vai ver parte da sua vida a dois, parte da sua casinha se concretizar...
    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ou, Eu nao sou consumista. Pelo contrario, sou ate muito segura. Diz meu sogro que sou pao dura kkkkkkkk
    Mas segurar a mao com as coisas da casa nova esta dificil viu
    • Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah sim noivinha!! Aí é outra historia né??!!! Não dá pra comprar muita coisa pq com certeza vc pode não levar pra outro país!!

Realmente deve da muita vontade mesmo kkkkkkk aii só Deus msm pra segurar a gente kk

• Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poisé noivinha!!! É horrivel ficar nessa dúvida se vai ganhar ou não...melhor não confiar kkk eu sempre penso pelo lado negativo!! Pois aí terei minhas coisas mesmo ganhando dos outros ou não!!

É muito bom mesmo comprar o que é do nosso gosto *-*

Obrigada noivinha Smiley heart Que bom que tudo se encaixou pra vc *-* Deus abençoe seu casamento *-*

• Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Smiley heart pra vc tbm!!

• Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Julho 2019 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos ainda nao começamos a comprar as coisas. Estamos querendo o basico do basico mesmo, ja que pouco tempo depois do casamento vamos dar entrada na papelada da imigraçao.
    Mas é dificil segurar a vontade de sair comprando tudoSmiley tongue
    • Responder
  • Alane
    Noiva Constante Setembro 2018 Mato Grosso
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei a comprar minhas coisinhas com 1 ano de antecedência noivinha, porque também optei por não fazer chá de panela. Então ficar na dúvida se iria ganhar ou não é meio desesperador por não saber de fato se vamos ganhar ou não né?! Agora fantando menos de 20 dias pro meu casamento, graças a Deus tenho tudo já. E o que eu ganhar, por mais que seja repetido vai ser bem vindo do mesmo jeito rsrs. Não tem sensação melhor do que você mesma comprar as coisas do seu gosto né?!
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ideia bacana Beatriz
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrs^^ Felicidades, noivinha Smiley winking
    • Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade noivinha...essa coisa de "ahh você vai ganhar no casamento..relaxa.." eu não confio kkkkkkkkk

Prefiro confiar em comprar eu mesma do que confiar em ganhar de alguem kk sei lá né....

Melhor prevenir haha

Que maravilha noivinha!! Estou doida pra começar a comprar minhas coisinhas também *-*

Obrigada Smiley heart

• Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noivinho!! Que maravilha!!! Assim que é bom kkk sempre nos surpreendemos!!!

kkkkkkkkk muito engraçado!! E tupperware não é tão barato né!! Que bom que estão ganhando *-*

Ahh realmente..sempre a gente quer comprar algo mais kkk e é bom que compramos do nosso gosto née??!!

Obrigada noivinho!! Smiley laugh

• Responder
  • Daiane
    Noiva Constante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já estou comprando e guardando pelo fato que não podemos esperar por algo que não sabemos se vai vim não é msm !!! Ate porque também muita coisa queremos do nosso gosto rsrsrs ... Ja estou com uma caixa cheia de coisas ... Que comprei e Ganhei !!! Comece a comprar coisas básicas do seu gosto !! Vai da tudo certo !!

• Responder
  • Luiz
    Noivo Ativo Dezembro 2019 São Paulo
    Luiz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ganhamos muitas coisas no noivado, nunca achei que eu noivado ganhávamos tantas coisas kkk

Mais mesmo sabendo que vamos ganhar muitas coisas ainda, pq vamos fazer o chá de panela, nós estamos comprando algumas coisas, minha noiva está comprando e ganhando muitas tupperware (brinco que já da pra comprar um ap com o tanto que temos kkk) e sempre que nós vemos algo que gostamos pra casa já compramos também.

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra mim tem funcionado super! Tudo que é de tecido, eu guardo em sacos a vácuo. Ele protege do mofo, traça, mau cheiro e mantém novinho até quando a gente for lavar pra usar! As demais coisas eu deixo na embalagem, pra nao arranhar ou estragar. O único problema é achar espaço pra guardar tudo, mas a gente dá um jeitinho Smiley smile
    • Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noivinha!! Por que não pensei nisso antes? kkk excelente ideia!!!

Eu tenho medo de comprar algumas coisas e elas estragarem....principalmente tecido sabe?!!!

Realmente viu...acaba que a gnt fica ansiosa pra usar tudo hahah

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo, quando decidimos noivar estabelecemos um acordo: a partir daquele dia, só iriamos nos presentear com coisas pra nossa casa. Então, a partir daí, dias dos namorados, aniversários, aniversários de namoro, só nos demos itens de cozinha e enxoval. Hoje, faltando menos de 11 meses para o nosso casamento já temos bastante coisa!! É uma maneira gostosa de começar a montar o enxoval, cada presente que nos damos é um passo a mais, pra estarmos mais próximos do dia em que dividiremos nossas vidas.

• Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poisé noivinha kkkk vai dar tudo certo Smiley heart

Boa sorte Smiley heart

• Responder
  • Sueli
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Sueli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São mais caros mesmo, se fosse hj eu ñ teria comprado e sim chá
    • Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade noivinha!!! Tem coisa que é bom ter em quantidades!! Vou começar comprando as coisinhas basicas e baratinhas!!! Aos poucos vou montando tudo Smiley heart

• Responder
  • Cleany
    Noiva VIP Janeiro 2019 Santa Catarina
    Cleany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha estou na mesma situação, acho que o certo é comprando aos poucos as coisas mais necessárias e que se você for ganhar não vai ter problema, tem coisas que nunca é demais como por exemplo, toalhas cortinas roupas de camas ...
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem problemas 😆😆😆😆 😉😉😉😉💋💋💋💋💋
    • Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noivinha que booom!!

Está bem adiantada kkk os móveis são os mais caros!! Mas o bom é que os demais items vc já tem Smiley heart

• Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade noivinha!! Tem essa parte também!! kkkk

Vai dar certo sim e tudo vai ser lindo *-*

Boa sorte Smiley heart

Obrigada Smiley heart

• Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai dar sim noivinha *-*

kkkkkkkkkkkk verdade!! Vc deve estar doida pra usar né??? Adoro *-*

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe