Oi noivinhas...
Estou tentando trabalhar, mas está difícil, penso cada vez mais no casamento, nos preparativos, no chá-bar, no ensaio pré-wedding, no grande dia, no meu vestido... enfim... estou respirando casamento!!! kkkkk...
Sei que muitas de vocês estão passando pelas mesmas coisas, e por isso resolvi criar esse debate.
Bom, no momento estou tentando organizar a entrega dos convites com presentes para os padrinhos, cada final de semana é um quebra-cabeça para ver quem vai ser o padrinho que conseguiremos encontrar ou nos reunir, visto que cada um tem um compromisso diferente!!! hehehe...
Mas para os que já entreguei fiquei super feliz, as madrinhas acabam chorando de emoção, e os padrinhos ficam super felizes, está sendo muito gostoso!!! Falo um pouco disso neste debate: Kit presente e convite padrinhos, pais e avós...
Agora, estou tentando organizar o meu chá-bar que acontecerá no dia 19 de novembro. Sei que é um pouco cedo para o meu casamento, mas resolvi escolher essa data, pois fim de ano, e festas vai ser complicado de marcar algo com todos, e ano que vem, em janeiro e fevereiro estarei as voltas de entregar os últimos convites, prova de vestido, e arrumar o apartamento, ou seja, não terei cabeça para isso. Então, como um dos meus padrinhos, meu tio, que mora atualmente no Rio de Janeiro, estará neste final de semana aqui em SP, resolvi marcar o chá-bar para ele participar também.
Minha irmã junto com uma de minhas madrinhas estão organizando as brincadeira e decoração. E eu e meu noivo vamos comprar as comidas e bebidas. Estou super ansiosa para chegar o dia, será muito legal reunir a família e amigos mais próximos!!!
Fora isso, no dia 22 de novembro vou fazer meu ensaio pré-wedding. Também sei que é um pouco cedo para o casamento, mas é que vou fazer meu ensaio na praia, e não podemos ir em época de férias pois estará muito cheio, então, essa foi a data marcada com a fotógrafa. Estou super ansiosa também, já separei diversas coisas para o ensaio, que conto neste debate: Preparativos para o ensaio fotográfico pré wedding, e já consegui comprar meu vestido. Foi um pouco difícil de encontrar exatamente do jeito que queria, mas encontrei um vestido lindo, que é a minha cara. Olha só a foto:
Vestido que usarei no ensaio fotográfico pré-wedding
Bom... é essa a minha ansiedade e pelo que estamos passando!!!
Contem um pouco da ansiedade de vocês!!!
Bjus...
Outros debates sobre meus preparativos:
Tutorial corsage madrinhas DIY
Saquinho de presente do corsage para madrinhas
Bolhas de sabão, o que acham???
Canecas personalizadas para os padrinhos, pais e avós!!!
Cores para decoração do casamento
Assessório de cabelo e brincos, #vemver
Escolhi meu vestido de noiva!!! #vemver
Preparativos para o ensaio fotográfico pré wedding
Comprei meus sapatos do casamento #vemver
Meus convites ficaram prontos #vemver