Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Núbia
Noiva VIP Março 2017 São Paulo

Falta 128 dias e ansiedade só aumenta!!!

Núbia, dia 26 de outubro de 2016 às 11:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Oi noivinhas...

Estou tentando trabalhar, mas está difícil, penso cada vez mais no casamento, nos preparativos, no chá-bar, no ensaio pré-wedding, no grande dia, no meu vestido... enfim... estou respirando casamento!!! kkkkk...

Sei que muitas de vocês estão passando pelas mesmas coisas, e por isso resolvi criar esse debate.

Bom, no momento estou tentando organizar a entrega dos convites com presentes para os padrinhos, cada final de semana é um quebra-cabeça para ver quem vai ser o padrinho que conseguiremos encontrar ou nos reunir, visto que cada um tem um compromisso diferente!!! hehehe...

Mas para os que já entreguei fiquei super feliz, as madrinhas acabam chorando de emoção, e os padrinhos ficam super felizes, está sendo muito gostoso!!! Falo um pouco disso neste debate: Kit presente e convite padrinhos, pais e avós...

Agora, estou tentando organizar o meu chá-bar que acontecerá no dia 19 de novembro. Sei que é um pouco cedo para o meu casamento, mas resolvi escolher essa data, pois fim de ano, e festas vai ser complicado de marcar algo com todos, e ano que vem, em janeiro e fevereiro estarei as voltas de entregar os últimos convites, prova de vestido, e arrumar o apartamento, ou seja, não terei cabeça para isso. Então, como um dos meus padrinhos, meu tio, que mora atualmente no Rio de Janeiro, estará neste final de semana aqui em SP, resolvi marcar o chá-bar para ele participar também.

Minha irmã junto com uma de minhas madrinhas estão organizando as brincadeira e decoração. E eu e meu noivo vamos comprar as comidas e bebidas. Estou super ansiosa para chegar o dia, será muito legal reunir a família e amigos mais próximos!!!

Fora isso, no dia 22 de novembro vou fazer meu ensaio pré-wedding. Também sei que é um pouco cedo para o casamento, mas é que vou fazer meu ensaio na praia, e não podemos ir em época de férias pois estará muito cheio, então, essa foi a data marcada com a fotógrafa. Estou super ansiosa também, já separei diversas coisas para o ensaio, que conto neste debate: Preparativos para o ensaio fotográfico pré wedding, e já consegui comprar meu vestido. Foi um pouco difícil de encontrar exatamente do jeito que queria, mas encontrei um vestido lindo, que é a minha cara. Olha só a foto:

Vestido que usarei no ensaio fotográfico pré-wedding

Vestido que usarei no ensaio fotográfico pré-wedding

Bom... é essa a minha ansiedade e pelo que estamos passando!!!

Contem um pouco da ansiedade de vocês!!!

Bjus...

Outros debates sobre meus preparativos:

Corsage para madrinhas DIY

Tutorial corsage madrinhas DIY

Saquinho de presente do corsage para madrinhas

Bolhas de sabão, o que acham???

Hora de jogar o buquê...

Canecas personalizadas para os padrinhos, pais e avós!!!

Gravatinha de chaveiro

Almofada das alianças

Cores para decoração do casamento

Robes para o making off

Manual dos padrinhos - DIY

Assessório de cabelo e brincos, #vemver

Escolhi meu vestido de noiva!!! #vemver

Preparativos para o ensaio fotográfico pré wedding

Comprei meus sapatos do casamento #vemver

Meus convites ficaram prontos #vemver

Cabide para vestido de noiva - diy

Preparativos para o chá-bar

Meu apartamento...

Kit presente e convite padrinhos, pais e avós...

6 Respostas

Última atividade por Núbia, dia 26 de outubro de 2016 às 22:04
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noivinha... imagino sua ansiedade!!! hehehe... mas é tão gostoso planejar o nosso grande dia!!!

• Responder
  • Ruth Dias
    Noiva VIP Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Ruth Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou muuuuuito ansiosa , já fechei a maioria dos fornecedores só falta quitar algumas dívidas e comprar algumas coisas pequenas , faltam 93 dias pro meu grande dia Smiley laugh
    • Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha!!! Você vai ver como passa rápido o seu também!!! hehehe... não tem jeito, ficamos ansiosas mesmo!!!

• Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Maio 2017 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que felicidade noivinha, ta chegando hein rsrsrs.... O meu ainda ainda falta 215 dias e to super empolgada com tudo... Que Deus te abençoee...!

• Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha... seu grande dia está mais próximo ainda!!! Deve estar super ansiosa!!! heheh... Que seja um dia maravilhoso!!!

• Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estaaa passando muito rápido mesmo! Logo logo chegará seu grande dia!
    Seu vestido é lindinho, Parabéns Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe