Olá noivinhas, desde quando participei deste debate da noivinha Leticia https://comunidade.casamentos.com.br/forum/geladeira-qual-escolher-socorro--t143555, fique com vontade de abrir um debate para contar o meu drama, e agora com a proximidade da chegada do black friday acho justo este debate, pois assim como eu, todas queremos em nossa casa os melhores produtos. Mas antes de tudo, preciso esclarecer que não estou aqui para denegrir a imagem de nenhuma empresa e sim falar do meu drama e da minha lição aprendida com tudo isso.
Vamos aos fatos: no começo deste ano meu noivo e eu decidimos montar a nossa casa, meu noivo passou meses namorando a geladeira inverse 573 litros inox da Brastemp, após procurarmos os melhores preços compramos a tão sonhada geladeira. Após 3 meses de uso a geladeira simplesmente parou de funcionar. Ai começou a nossa guerra com a Brastemp, abre chamado, discute, e nada! Após um mês de discussão com o sac e assistência técnica, abrimos um chamado no procon, e após 5 meses participamos de uma audiência onde a Brastemp prometeu pagar o valor da geladeira e o procon deu o prazo de 45 dias. Ou seja, estamos pelo menos há uns 6 meses e 20 dias sem geladeira. E o pq de tudo isso?? Pq não pesquisamos antes de comprar, pois existe diversas reclamações sobre esta geladeira inverse da Brastemp, se tivéssemos pesquisado antes, teríamos desistido da comprar e não estaríamos passando por isso.. Então a minha lição para vocês é, pesquisem muito antes de comprar algo, façam igual fazemos com os nossos fornecedores para o casamento. Assim diminuiremos as nossas frustações!!
não é uma geladeira e sim um objeto de decoração