Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Simone
Noiva Master Março 2016 São Paulo

Fiquem atentas!!!

Simone, dia 10 de Novembro de 2015 às 13:15

Publicado em Fórum Antes do casamento 48

Olá noivinhas, desde quando participei deste debate da noivinha Leticia https://comunidade.casamentos.com.br/forum/geladeira-qual-escolher-socorro--t143555, fique com vontade de abrir um debate para contar o meu drama, e agora com a proximidade da chegada do black friday acho justo este debate, pois...

Olá noivinhas, desde quando participei deste debate da noivinha Leticia https://comunidade.casamentos.com.br/forum/geladeira-qual-escolher-socorro--t143555, fique com vontade de abrir um debate para contar o meu drama, e agora com a proximidade da chegada do black friday acho justo este debate, pois assim como eu, todas queremos em nossa casa os melhores produtos. Mas antes de tudo, preciso esclarecer que não estou aqui para denegrir a imagem de nenhuma empresa e sim falar do meu drama e da minha lição aprendida com tudo isso.

Vamos aos fatos: no começo deste ano meu noivo e eu decidimos montar a nossa casa, meu noivo passou meses namorando a geladeira inverse 573 litros inox da Brastemp, após procurarmos os melhores preços compramos a tão sonhada geladeira. Após 3 meses de uso a geladeira simplesmente parou de funcionar. Ai começou a nossa guerra com a Brastemp, abre chamado, discute, e nada! Após um mês de discussão com o sac e assistência técnica, abrimos um chamado no procon, e após 5 meses participamos de uma audiência onde a Brastemp prometeu pagar o valor da geladeira e o procon deu o prazo de 45 dias. Ou seja, estamos pelo menos há uns 6 meses e 20 dias sem geladeira. E o pq de tudo isso?? Pq não pesquisamos antes de comprar, pois existe diversas reclamações sobre esta geladeira inverse da Brastemp, se tivéssemos pesquisado antes, teríamos desistido da comprar e não estaríamos passando por isso.. Então a minha lição para vocês é, pesquisem muito antes de comprar algo, façam igual fazemos com os nossos fornecedores para o casamento. Assim diminuiremos as nossas frustações!!

não é uma geladeira e sim um objeto de decoração

não é uma geladeira e sim um objeto de decoração

48 Respostas

• Simone
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí Mayara. Estou contando os dias para esse dinheiro cair na conta e acabar com isso logo.. Obrigada!!! Bjs
    • Responder
  • Francielle
    Noiva Constante Dezembro 2016 Goiás
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste hein..Noivinha..!!
    • Responder
  • Simone
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito chato, Brasil sabe como é... Mas tb fiquei frustrada com a demora do procon... Por isso q as empresas fazem o q querem com os brasileiros... Um caso assim como o meu seria resolvido como aí onde vc está???
    • Responder
  • Simone
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A loja compra certa também é deles..
    • Responder
  • Simone
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito chato Cassia, Sabe que tb fiquei frustrada c a demora do procon.. Eu n conhecia o processo do procon mas depois dessa tb espero nunca mais precisar... Falo isso Pq no mesmo período tive um problema com a net, estava numa maré pessima, rs, e abri um chamado na anatel, em menos de 24 horas a net me ligou para resolver o problema que eles mesmos disseram q n poderia resolver.. O jeito é pesquisar muito antes de aplicar o nosso rico dinheiro.. Bjs!
    • Responder
  • Simone
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se eu tivesse já morando c meu noivo não sei como estaríamos nos virando.. Ele ainda se vira com as tia dele que mora próximo... Mas se eu tivesse lá eu estaria o triplo do que já estou nervosa c a brastemp.
    • Responder
  • Laís Cirino
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Laís Cirino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Puxa, que dor de cabeça! Ficar sem geladeira é dureza! Espero que a empresa resolva o problema logo. Afinal, tudo indica que é de um lote comprometido. Obrigada por compartilhar a sua experiência. De fato, é muito importante pesquisar, ainda mais na época de tentações que é a Black Friday!

• Responder
  • Cássia
    Noiva Esperta Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que saco né? Obrigada por compartilhar. Pesquisarei muito antes de comprar as coisas para minha casa.

• Responder
  • C
    Noiva VIP Março 2016 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pesquisar sempre faz muito bem =) Em tudo!!

Que situação chata essa de vcs =/

Graças a Deus não tive nenhum problema com as nossas coisas!!

Se quiser dar uma olhadinha: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/dicas-ao-montar-o-enxoval--t125899

• Responder
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lembrando que Brastemp e Consul são a mesma coisa...Descobri isso depois q meu fogão deu defeito e só resolvemos no Procon tb.

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa simone sinto muito linda!!!!!! alem di cara da un monte de trabalho,che situacao chata

• Responder
  • M
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que situação chata né Si, mais muito obrigada pelo alerta!!

Espero que de certo o dimdim de volta!

Beijos

• Responder
  • Elizangela
    Noiva Constante Setembro 2018 Paraíba
    Elizangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata noivinha. Que Deus abençoe vcs é que dê tudo certo. Bjos!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que triste mas obrigada pela dica eu ia comprar por bonito msm agr vou dar uma boa pesquisada
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ótimo debate..

O tio do meu noivo tb comprou essa geladeira e teve problemas porém de outra marca. Li uma reportagem que essas geladeiras invertidas (com o congelador embaixo) estão dando problemas mesmo, dizem ser defeito de fábrica.

• Responder
  • Carol
    Noiva Master Julho 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Nossa querida....Obrigada por compartilhar viu... É bom alertar...
    Beijoquinhas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe