Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danieli
Noiva Constante Março 2023 Santa Catarina

Fornecedores caros e indisponíveis

Danieli, dia 28 de Maio de 2019 às 11:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Olá noivinhas! Abrindo meu primeiro debate com uma preocupação frequente, fornecedores. Acredito que todas as pessoas que organizam um casamento com orçamento restrito (digo no máaaximo 10 mil) tenham dificuldade nesta parte.

Valor de fornecedores na minha região pelo menos é muito caro, por exemplo, fotógrafo (sem filme) média é de R$4.000 a R$6.000, e mesmo os que não são tão caros assim, são acima de R$2.000 e já estão sempre com as opções de datas com algum trabalho marcado. Decoração média é acima de R$4.000...

Sempre que peço um orçamento não falo ser um casamento, pois sabemos que a palavra CASAMENTO acresce alguns zeros no valor final do produto rsrs. Mas mesmo assim acho tão complicado essa parte, pois são tantas coisas para pagar, e já nessa parte inicial desanima, mudei várias vezes a data do casamento por conta de orçamentos assim, até cogitei fazer um casamento em casa mesmo, mas meu marido (já somos casados no civil a mais de um ano) disse que se for para fazer em casa, nem fazemos rsrs.

Alguma noivinha com a mesma preocupação? Como estão se organizando?

P.S. Sou de Jaraguá do Sul - SC, previsão (rsrs) de casar em 21/03/2020, se quiserem trocar ideias de fornecedores.

P.S.S Minha lista de convidados está próxima de 40 pessoas

7 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 12 de Julho de 2019 às 00:02
  • Danieli
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Isa, bem complicado esse pessoal que se aproveita da palavra casamento. Estou orçando com varias pessoas de varios setores, se quiser trocar ideia de fornecedores estou por aqui! Hehe
    Ainda não fechei nada, pois preciso ter mais retorno de quanto daria, mas meu orçamento inicial estava em 5.000 e pelos orçamentos que estou recebendo (para 40 pessoas sem balada e tal) está na casa dos 10.000
    • Responder
  • Isabella
    Super Noiva Novembro 2021 Santa Catarina
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dani! também vou casar em Jaraguá (no momento estou em Floripa, mas vou voltar a morar em Jaraguá... casaremos em 2021)... Estou começando agora... orçando cerimonialista pra começar... e ao ler seu relato já fiquei com medo... realmente tuso caro nesse mundo dos noivos...
    • Responder
  • Danieli
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica, Isa!

• Responder
  • Isa
    Porto (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Danieli,

Leia esses debates de noivinhas que gastaram menos de 5 mil reais no seu casamento!

Como gastei menos de 5 mil reais no casamento dos meus sonhos!

Casando sem grana - Como gastar 5 mil em um casamento

Espero que ajude! Um beijão 😘

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Da muita raiva ne... se eu posso evitar de falar as palavras casamento e noiva eu evito... assim economizo

• Responder
  • Danieli
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, fui ver um local, falei que era um jantar para a família, seria R$300,00 se fosse algo como casamento já passava para R$3.000 sendo que era o mesmo espaço sem nada a mais :/ é complicado essas coisas.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha infelizmente tudo que envolve casamento é caro... eu nunca vi muitas pessoas gostam de se aproveitar disso.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe