São muitas emoções noivinhas kkkk Já postei aqui sobre meu chá de panela mas esqueci de colocar que tinha ganhado a viagem kkkkk aí tive que fazer outro debate pra contar a novidade né Dois casais de padrinhos meu fez surpresa no chá de panela com uma carta contando que iam nos dar a viagem pra...
São muitas emoções noivinhas kkkk Já postei aqui sobre meu chá de panela mas esqueci de colocar que tinha ganhado a viagem kkkkk aí tive que fazer outro debate pra contar a novidade né Dois casais de padrinhos meu fez surpresa no chá de panela com uma carta contando que iam nos dar a viagem pra porto seguro 😍Pirei, pois tá tudo muito apertado né! E meu noivo não ia dar conta de pagar a viagem. Então foi uma surpresa maravilhosa 😱😍❤️👏E vocês? Ganharam a lua de mel? Fecharam algum pacote? Ja sabem pra onde vão? Ou ainda estão sonhando? Kkkkk
Kkkkkk que nada! Eu acho que vc está melhor que eu... Pra mim era impossível pq nem trabalhando eu estou. Tá tudo muito difícil. Se meu noivo tivesse me consultado antes, eu não deixaria ele comprar essa viagem, mas ele é ancioso e impulsivo. Agora foi! Vou curtir né? Fazer o que?! Curta também sua viagem bastante, aproveita!!!
Oi noivinha, que maravilha!!! Ganhar é sempre bom! Parabéns! Curta bastante. A nossa lua de mel ficou por conta do noivo mesmo, e foi surpresa pois pelas condições eu achei que não iríamos pra lugar nenhum, mas Deus nos surpreende. Vamos pra Paris!!!
Top das Noivas
Maio 2018
São Paulo
Ingrid ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ai que legal noivinha, parabéns.. Isso é Deus abençoando!
Nos fechamos 10 dias em Porto de Galinhas noivinha, infelizmente não ganhamos, mas com fé em Deus vamos conseguir pagar tudo.
Eu já fechei minha lua de mel também, vamos para Cancún, conseguimos uma promoção, fechando o dia da noiva no salão ganhamos a hospedagem lá, ai só vamos arcar com a passagem e uma taxinha a mais para conseguir o all incluse, valeu super a pena!!
Que legal noivinha!!!! Que isso aconteça na minha vida,, amem!! KkkkkkEntão já pesquisamos preços e já temos mais ou menos um hotel, uma vez fomos para Cabo frio - RJ e ficamos pouco tempo, e nos apaixonam os por aquele litoral!! E agora queremos voltar lá, mas vamos para Búzios .. Amamos praia!!! Somos um casal que ama o calorzao kkkk
Isso é musica para os meus ouvidos kkkkk ... que sortudos!!! hahahaha ... quem me dera ganhar a viajem!!! Mas vai que acontece néh kkkk ... Estou feliz por vocês!! São tantos detalhes, e orçamentos que só crescem ... Pois aproveitem bastante!! Felicidades pra vocês!!
Que legal noivinha!!!! Parabéns 😍😍😍. Ganhei as passagens aéreas de dois casais também, ameii né , pq nós depois de tantas despesas acho que não conseguiríamos pagar.