São muitas emoções noivinhas kkkk Já postei aqui sobre meu chá de panela mas esqueci de colocar que tinha ganhado a viagem kkkkk aí tive que fazer outro debate pra contar a novidade né Dois casais de padrinhos meu fez surpresa no chá de panela com uma carta contando que iam nos dar a viagem pra...
São muitas emoções noivinhas kkkk Já postei aqui sobre meu chá de panela mas esqueci de colocar que tinha ganhado a viagem kkkkk aí tive que fazer outro debate pra contar a novidade né Dois casais de padrinhos meu fez surpresa no chá de panela com uma carta contando que iam nos dar a viagem pra porto seguro 😍Pirei, pois tá tudo muito apertado né! E meu noivo não ia dar conta de pagar a viagem. Então foi uma surpresa maravilhosa 😱😍❤️👏E vocês? Ganharam a lua de mel? Fecharam algum pacote? Ja sabem pra onde vão? Ou ainda estão sonhando? Kkkkk
Eu e meu amor sonhamos em ir pra Porto Seguro. Quando voltar de lua de mel passa aqi e conta pra gente sobre a viagem. A princípio acho que minha lua de mel vai ter que ser adiada pra alguns meses a frente, mas se Deus quiser vamos pra Porto Seguro tb.
Lindaaaaaaaaa que bençao rsrs.Aiiiii eu tbm ganhei de um casal de amigos RS.Vou passar 7 dias em Florianópolis Nossa eu tô feliz demais você não faz ideia rsrs...Que dizer faz sim kkkk nossa é muito bom RS
Ahhh q legal!! Espero ter um sorte dessas tb! O orçamento apertado tb não sei p onde iremos. Queria mto ir p arraial do cabo ou ilha grande! Mas Deus sabe!!
Ver mensagem citada
Nossa, realmente é difícil aceitar né kkk Aceita se ela insistir muito, porq se ela insistir é porque vai poder pagar, se ela não insistir deixa pra lá rs
Que legal noivinha😍...Muito feliz por vocês, eu e meu noivo tbm fomos presenteados com a lua de mel... É uma alegria imensa !!!!!!! Nós iremos para o Rio Quente Resorts em Goiás...
Parabéns noivinha que maravilha!!! Bom nós estamos com tudo mt apertado, então vamos pra Penedo, clima frio é o que amamos. Uma amiga minha disse que vai nos dar de presente, passar no cartão dela, mas não sei se aceito pois ela acabou de casar tbm, fico sem graça... Rsrs