Oi noivinhas...
Estou criando esse debate mais para um desabafo!!! rsrs...
Como já havia dito em um debate anterior (Quando convidamos padrinhos... qual a reação deles?!?!), já estava chamando os padrinhos de boca, para poder ficar tudo certo, e começar a confeccionar as lembrancinhas (Canecas personalizadas para os padrinhos, pais e avós!!!) que vou entregar junto com os convites, lá para novembro mais ou menos.
Já havia chamado todos os padrinhos, e esse final de semana fiquei sabendo que um casal, do meu lado não poderá ser mais nossos padrinhos!
Pois é, minha prima ficou grávida, e adivinhem.... vai nascer semanas antes do meu casamento, e ela mora em Sumaré, interior de SP. Ou seja, bebê novinho, viagem razoavelmente longa, ficar no altar sem seu filho... bom... resumindo, eles tiveram que desistir de serem meus padrinhos...
Fiquei muito feliz por eles, são casados a 15 anos, não sabíamos que eles estavam tentando ter filhos, isso foi até uma surpresa pra família toda, e de repente eles conseguem... mas por outro lado, fiquei muito triste de não ter mais eles como meus padrinhos, foram um dos primeiros casais que pensei em chamar, admiro o relacionamento deles, acho um exemplo de casal, e por isso resolvi chamar para serem meus padrinhos... Minha mãe não entendeu muito bem meus sentimentos, e até me deu uma certa bronquinha por eu ficar chateada... mas poxa, acho isso super normal, não estou chateada com eles, mas estou chateada por não ter eles!!! Ficou muito confuso??? rsrs...
Bom... depois de pensar muito, se eu ia substituí-los ou não, porque até isso me passou na cabeça, se eu chamasse outra pessoa para ocupar o lugar, se não ia parecer que eu não me importava com eles... mas por um outro lado, ia ficar faltando um casal lá na frente...
Tem também as lembrancinhas, que já estavam prontas e personalizadas com o nome de cada um, como comentei no debate que citei a cima.
Todos esses dilemas... mas, depois de muito pensar, resolvi que vou chamar outro casal para ocupar o lugar. E tinha que ser alguém que não soubesse que foi "segunda opção". Pensei muito e resolvi chamar meu tio e minha tia por parte de pai, eu tenho um carinho imenso por eles, e eles nem imaginam que já havia chamado os padrinhos, portanto, não vai ser chato em relação a isso.
Resumindo... vou encontrá-los sábado e vou fazer o convite... Quanto as canecas que já estão prontas, como disse para minha prima que eles continuam sendo os meus padrinhos de coração, vou entregar o presentinho do mesmo jeito, e vou pedir para fazer mais duas canecas para meus tios, os novos padrinhos.
Bom... é isso gente, o que achamos que está tudo certo, as vezes tem reviravoltas que não podemos prever ou mudar.
Mas, menos mal que o motivo foi esse e não uma briga ou algo pior... foi para uma boa causa, uma vida nova!!!
Bjus...