Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Núbia
Noiva VIP Março 2017 São Paulo

Imprevistos acontecem...

Núbia, dia 21 de Junho de 2016 às 11:56

Publicado em Fórum Antes do casamento 54

Oi noivinhas... Estou criando esse debate mais para um desabafo!!! rsrs... Como já havia dito em um debate anterior (Quando convidamos padrinhos... qual a reação deles?!?!), já estava chamando os padrinhos de boca, para poder ficar tudo certo, e começar a confeccionar as lembrancinhas (Canecas...

Oi noivinhas...

Estou criando esse debate mais para um desabafo!!! rsrs...

Como já havia dito em um debate anterior (Quando convidamos padrinhos... qual a reação deles?!?!), já estava chamando os padrinhos de boca, para poder ficar tudo certo, e começar a confeccionar as lembrancinhas (Canecas personalizadas para os padrinhos, pais e avós!!!) que vou entregar junto com os convites, lá para novembro mais ou menos.

Já havia chamado todos os padrinhos, e esse final de semana fiquei sabendo que um casal, do meu lado não poderá ser mais nossos padrinhos! Smiley sad

Pois é, minha prima ficou grávida, e adivinhem.... vai nascer semanas antes do meu casamento, e ela mora em Sumaré, interior de SP. Ou seja, bebê novinho, viagem razoavelmente longa, ficar no altar sem seu filho... bom... resumindo, eles tiveram que desistir de serem meus padrinhos...

Fiquei muito feliz por eles, são casados a 15 anos, não sabíamos que eles estavam tentando ter filhos, isso foi até uma surpresa pra família toda, e de repente eles conseguem... mas por outro lado, fiquei muito triste de não ter mais eles como meus padrinhos, foram um dos primeiros casais que pensei em chamar, admiro o relacionamento deles, acho um exemplo de casal, e por isso resolvi chamar para serem meus padrinhos... Minha mãe não entendeu muito bem meus sentimentos, e até me deu uma certa bronquinha por eu ficar chateada... mas poxa, acho isso super normal, não estou chateada com eles, mas estou chateada por não ter eles!!! Ficou muito confuso??? rsrs...

Bom... depois de pensar muito, se eu ia substituí-los ou não, porque até isso me passou na cabeça, se eu chamasse outra pessoa para ocupar o lugar, se não ia parecer que eu não me importava com eles... mas por um outro lado, ia ficar faltando um casal lá na frente...

Tem também as lembrancinhas, que já estavam prontas e personalizadas com o nome de cada um, como comentei no debate que citei a cima.

Todos esses dilemas... mas, depois de muito pensar, resolvi que vou chamar outro casal para ocupar o lugar. E tinha que ser alguém que não soubesse que foi "segunda opção". Pensei muito e resolvi chamar meu tio e minha tia por parte de pai, eu tenho um carinho imenso por eles, e eles nem imaginam que já havia chamado os padrinhos, portanto, não vai ser chato em relação a isso.

Resumindo... vou encontrá-los sábado e vou fazer o convite... Quanto as canecas que já estão prontas, como disse para minha prima que eles continuam sendo os meus padrinhos de coração, vou entregar o presentinho do mesmo jeito, e vou pedir para fazer mais duas canecas para meus tios, os novos padrinhos.

Bom... é isso gente, o que achamos que está tudo certo, as vezes tem reviravoltas que não podemos prever ou mudar.

Mas, menos mal que o motivo foi esse e não uma briga ou algo pior... foi para uma boa causa, uma vida nova!!!

Bjus...

54 Respostas

• B
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada lindaaa!! Beijo

• Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha... realmente não foi fácil decidir o que fazer... mas no fim tudo vai dar certo!!! Smiley kiss

• Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade noivinha... isso acontece mesmo!!! Só espero não ter mais surpresas até meu casamento!!! kkkk...

• Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade noivinha... foi por uma boa causa!!! Smiley winking

• Responder
  • M
    Noiva VIP Maio 2025 Distrito Federal
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa que chato, mais ao mesmo tempo que bom que vc conseguiu resolver essa situação Smiley heart

• Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal noivinha!!! É o primeiro filho dessa minha prima, e acho que ela está meio assustado com isso, então, ela achou melhor desistir, por não saber como estará!!!

• Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada noivinha!!! Smiley kiss

Desejo em dobro para você tbm!!!

• Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa... verdade noivinha... é complicado chamar um casal que está meio instável e no começo do relacionamento, mas tenho certeza que vocês tomarão a melhor decisão, e tudo dará certo para você também!!! Smiley kiss

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia do casamento um padrinho não pôde chegar por motivos se trabalho e mesmo assim tb demos a lembrancinha de padrinhos rs pois é algumas coisas simplesmente acontecem Smiley winking
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Situação delicada.Mas que bom que deu tudo certo e,o melhor,uma nova vida está chegando.

• Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita.. ainda bem que é por uma causa nobre rsrs.

Mas faz parte.

Eu tbm vou ter uma madrinha que vai ganhar nenem um mês antes do casamento. No meu caso, eles vão entrar com o bebê no colo rsrs. Vão colocar roupinha nele igual a dos padrinhos (no caso, o bebê vai estar igual ao pai *-*) e vamo embora! rs. Beijos linda.

• Responder
  • B
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente acontecem imprevistos ne noivinha.. Mas parabens pelo sua decisão e que você brilhe sempre Smiley star felicidades

• Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passei por uma situação um pouco parecida com meus padrinhos e a sorte que não coloquei os nomes nas lembranças. Minhas duas cunhadas se separaram e de fuma forma ruim e pra completar já estão namorando rsrsrs..Namorado de uma até convidei para ser padrinho já o outro é impossível pois mal fala conosco e nem faz questão disso então não há como né. Meu noivo até deu a entender que quer ele como padrinho mas acho que tem o dedo da irmã dele mas definitivamente não quero me estressar.Já dei uma dica de chamar um primo dele mas não vi muita animação.

Enfim imprevistos acontecem e eu não vou me deixar abalar por essas coisas.

• Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade noivinha!!! É tão difícil escolher quem serão os padrinhos, gostamos de tantas pessoas e queríamos todas lá, mas temos que escolher... e nesse caso, consegui colocar mais um casal que gosto muito!!! Smiley kiss

• Responder
  • Laisa
    Noiva VIP Julho 2017 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaai que emocionante! É um motivo lindo, mas não deixa de ser triste né... de toda forma parabéns pela delicadeza na escolha dos outros padrinhos! Pensando bem, vc não perdeu nada ganhou mais um casal, os seus queridos sempre vão continuar sendo considerados!!!Smiley kiss
    • Responder
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom noivinha

Bjs

• Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha... foi muito difícil decidir isso pra falar a verdade!!! rsrs... mas no fim, acho que tudo dá certo!!! Smiley winking

• Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa... 3 semanas antes do casamento é complicado!!! Que bom que deu certo noivinha!!!

• Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é noivinha... mas agora estou mais conformada!!! Smiley winking

• Responder
  • Caroline
    Super Noiva Abril 2017 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei sua decisão super prudente, o melhor a se fazer, faria igual!!!
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxaa eu também tive duas desistencias de casais uma apenas a 3 semanas do meu casamento, chamei outro casal de urgencia, gracas a Deus eles toparam e deu tudo certo. Mais é super chato essa situação.

• Responder
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação hein noivinha

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe