Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pier
Noiva Principiante Julho 2016 São Paulo
Pier, dia 14 de outubro de 2014 às 10:38

Publicado em Fórum Lua de mel 34

Oi, noivinhas! A história é grande, mas vou ser objetiva: O sonho da minha vida é ir ao Japão, sou alucinada pelo país, pela música e pela cultura... Porém, a entrada no Japão é extremamente burocrática, 300 declarações de onde vai, com quem vai, quanto ganha e etc. Tenho um amigo que teve o visto...
Oi, noivinhas!
A história é grande, mas vou ser objetiva:

O sonho da minha vida é ir ao Japão, sou alucinada pelo país, pela música e pela cultura... Porém, a entrada no Japão é extremamente burocrática, 300 declarações de onde vai, com quem vai, quanto ganha e etc.
Tenho um amigo que teve o visto negado e para aprovarem pediram que ele tivesse 20 mil reais na conta!

Enfim, somos jovens e é bem dificil dispor desse valor depois de tanta dispesa com o casório...
Existe alguma empresa que trabalhe com lua de mel e tenha como opção esse destino?
Ou alguém que saiba um jeito menos burocrático para realizar esse sonho?!

34 Respostas

• Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda eu não sei, porém tem uma noiva aqui que foi pra lá, mas não como lua de mel, foi fazer tipo um intercâmbio, ou algo do tipo

pq vc não faz uma viagem por aqui mesmo e logo em seguida vc e seu noivo traçam uma meta para ter como próximo destido o japão? assim vcs podem ir com mais calma Smiley winking

• Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2014 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai, infelizmente eu não conheço... Tenho uma tia que mora há mais de 10 anos lá, sei q td é bem burocrático msm... Mas não desista dos seus objetivos... Assim no momento se adequa às suas condições e qd puder vc vai... Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe