Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anne
Noiva Novata Junho 2019 Santa Catarina

Locais para hospedagem em Gramado

Anne, dia 10 de Janeiro de 2019 às 08:46 Publicado em Fórum Lua de mel 0 5
Oi pessoal, eu e meu noivo queremos ir para Gramado na nossa lua de mel, alguém tem uma dica de locais de hospedagens que não seja muito caro? Queremos ir no Snowland também, então queríamos algo próximo de lá. Agradeço desde já 😄

5 Respostas

Última atividade por Karoline, dia 14 de Janeiro de 2019 às 20:00
  • Karoline
    Noiva Esperta Julho 2019 Minas Gerais
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Eu e meu noivo também vamos para lá.

Vou te dar umas dicas de coisas que fizemos, e serviram bastante para nós.

Primeiro procuramos uma agência de viagens aqui da cidade para podermos ter uma noção sobre a cidade, valores e afins. Depois disso começamos a fazer pesquisas por nossa conta, e quando colocamos no papel deu muita diferença, então outra dica, se vocês tiverem tempo pesquisem e tentem fechar e negociar por conta própria. TripAdvisor pode ser um grande aliado nessa tarefa. Canela normalmente tem uns preços melhores que em Gramado em si.

Outra coisa importante, não se prenda a localização, tem coisas legais para se fazer em todo canto praticamente rsrs Mas os hotéis no centro são um pouco mais caros.

Junho é considerado alta temporada, então já vá preparada!

Qualquer coisa, estou a disposição, também estou na fase de pesquisar, então minha lista está bem grande rsrs

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Anne! Vou deixar estas dicas das noivinhas que já foram para lá Smiley smile

Gramado - dicas de passeios, ótimo destino para lua de mel!

Gramado, destino de Lua de mel.

Gramado 24/07/17

• Responder
  • Maria
    Noiva Constante Julho 2019 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou pra gramado e a moça da agência nos deu uma dica ótima, la tem hotéis de tudo quanto é preço, quanto mais longe do centro normalmente mais barato é, so que ai voce vai ter que gastar a todo momento, seja com ônibus, taxi, carro alugado, assim acaba valendo mais a pena pegar um hotel um pouquinho mais caro mas que seja perto de tudo. Da uma olhadinha na localização e leva em conta essa questão. Lá tem o prodigy gramado que é perfeito pra lua de mel. Boa sorte noivinha ❤
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Curiosa Abril 2019 Santa Catarina
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinhaa, fomos pra Gramado/RS em junho e ficamos em uma pousada super aconchegante e próxima do centro, o café da manhã é maravilhoso, e a hospedagem num valor bem acessível. O nome dessa pousada é Ald Mama.. super recomendo.

• Responder
  • Eduarda
    Super Noiva Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha. Olha eu e meu noivo vamos todo ano a Gramado. Mas sempre ficamos em pousadas ou Hostel. Não se apegue a localização, lá tem coisas legais em qualquer canto que vocês ficarem. Procura no tripadvisor, booking. Hospedagem é o que não falta lá...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe