Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tayná
Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais

Lua de mel!!

Tayná, dia 29 de Dezembro de 2016 às 13:58 Publicado em Fórum Lua de mel 0 8

BRIDESSS, me caso daqui a 1 ano e 4 meses, como sabem, não farei festa(pra economizar dinheiro e paciênciakkk) não abri mão da ceimônia na igreja pq é um sonho(nunca sonhei com a festa e tal, mas sim com a cerimônia) Bom mas não é pra isso que abri o debate, eu e meu amor não abrimos de mao de uma super lua de mel, nosso 1ª opção éra ir pra Bariloche pq é lindo na época que neva e tal, e eu AMOO frio, só que nos surgil uma duvida, em abril(o mes que vamos casar) lá não tem neve, oiu seja, não tem mais nada pra se fazer por lá, pq lá é famoso pelas estaçõe de sky e tal. ai estamo cgitando agora 3 opções:

Cancum ou Punta cana

Buenos aires

ou Nordete(praia)

Mas preciso da ajuda de vocês com o seguinte:

que já foi pra esses lugares? quando foi? e principalmente, quanto R$ em média gastou? pq já quero olhar tudo da lua de mel antes tbm, detesto deixar tudo pra em cima da hra. Alguma noivinha/casadinha para me ajudar/

PS: DESCULPE O ENORME TEXTO KK

8 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 3 de Janeiro de 2017 às 14:51
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Reuni algumas dicas bem legais nesse debate, Operação lua de mel - dicas de viagem para sua, quem sabe te inspire, Deus os abençoe, paz e bem.

• Responder
  • C
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ja fui para Buenos Aires e Punta Cana. Em Buenos Aires ja fiquei mais de uma vez por motivos de trabalho (nunca fui a passeio), na ultima fiquei em um hostel e foi super baratinho (entre passagens, estadia, compras basicas e alimentação ficou em torno de dois mil para uma semana) Em Punta eu passei a virada de **** em um resort. Foi fantástico mas foi bem mais caro (passagens, estadia e alimentação foram sete mil para três dias)

• Responder
  • Tayná
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

entendi, obrigado pelas otimas dicas, será muito útil.

• Responder
  • Luana
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Magina querida, estamos aqui pra isso 😆 Então lá é mesmo sensacional, eu fui no finalzinho de junho, contramão da alta temporada porque eu odeio qualquer coisa cheia de gente kkkk, e realmente deu certo porque estava tudo tranquilo. Eu gastei mais ou menos 3 mil com tudo, mas eu me hospedei na casa do meu irmão que mora em Fortaleza, mas eu me dei alguns luxos por causa disso, dava pra ter gastado menos kkkkk, mas com tudo incluso e hospedagem, acho que você gastaria uns 4 mil. Lá à alimentação é muito barata, isso compensa muito. O mais caro, como sempre é a passagem aérea! Mas se você estiver convencida de fazer uma viagem nacional, vá para Jericoacoara. Lembrando que de Fortaleza para Jericoacoara, são mais 5 horas de viagem de ônibus que você contrata com uma agência, o transporte, hospedam e os passeios que na maioria das vezes vem no pacote. Em Jericoacoara 4 dias são suficientes. Espero ter ajudado, precisando de mais dicas pode perguntar 😘
    • Responder
  • Tayná
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

pois é, sou louca com Jeri tbm, é minha primeira opçao no nordeste. e me tire uma duvida: em que mes foi, e quanto aproximadamete custou sua viagem(desculpe a pergunta indiscreta)?

• Responder
  • Luana
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello noivinha ! Olha eu quero ir pra Cancun na minha lua de mal porque eu acho o Caribe tipo UAUU !!! Hahaha. Mas assim, se for optar em ir pro Nordeste com certeza vá para Jericoacoara, eu fui pra lá esse ano e pretendo voltar em breve porque o lugar é o paraíso, incrível mesmo! Nunca vi igual... O apelido de lá é Quintal de Deus. Vale a pena cada segundo, e claro uma passadinha em Fortaleza que também é TOP. Meus palpites: Cancun ou Jericoacoara. Beijossss 😘
    • Responder
  • Tayná
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

ainda não olhei, queria saber primeiro de pessoas que já foram sabe? até pre saber se é melhor por agencia, ou fazer tudo por conta propria. mas conte-me, como foi sua viajem para a bolívia?

• Responder
  • Naay
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente até hoje só fui para a Bolívia. .. Quem me dera conhecer lugares assim. Já buscou saber em agências de viagens ?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe