Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro

Lua de Mel: Buenos Aires

Gabriella, dia 6 de Agosto de 2019 às 17:50 Publicado em Fórum Lua de mel 0 7

Já falei da primeira parte da lua de mel, agora vamos para a segunda, que eu sinceramente não curti tanto quanto a primeira.

Acho que não citei no outro debate de lua de mel, que essa segunda parte nem existiria.. mas como ficaríamos pouco tempo em Dubai, devido à lotação do vôo de volta, estendemos e fomos para Buenos Aires "compensar" os dias que perdemos.

Vou falar tudo em ordem de acontecimentos pra ficar mais fácil de lembrar.

Depois de trocar dinheiro, conectamos no wifi do aeroporto (não compramos chip em nenhum dos dois lugares) e pedimos um uber (que não é tão barato por lá). Quando o carro estava chegando e nós chegando na porta, wifi caiu e não consegui me comunicar com o motorista, que por sinal, até o momento que consegui ver, estava bem longe da saída do aeroporto parado. Voltei pra dentro do aeroporto, até onde tinha sinal do wifi e solicitei outro carro, dessa vez fiquei por lá pra aguardar e ver onde ele estaria... para o bem de todos, ele se comunicou e informou que estaria aguardando em um estacionamento a uns 40 metros da saída do aeroporto (acho que uber não pode parar na porta). Estava chovendo e estávamos com 4 malas, mas não tinha jeito tivemos que ir andando na chuva mesmo. Chegamos no carro, carro não tinha espaço para todas as malas, foi no banco mesmo... carro bem barulhento e devagar... morotista trocando rota toda hora sem nos informar nada, até que meu marido questionou e ele começou a fazer certo. E detalhe que nosso hotel era longe do aeroporto, passamos por lugares muito estranhos, que tinha carros queimados no meio da rua (medo kkkk).

Escolhemos um bairro ótimo pra ficar, tinha bastante coisa perto e não era distante ir andando para metrô ou ônibus pra se locomover por lá, mas ao entrarmos no quarto do hotel, faltou pouco meu marido querer ir embora dali, as 22h... foto engana e nós fomos muito enganados kkk, mas tudo bem, tinha aquecedor funcionando, cama boa, TV a cabo... mas no banheiro, o chuveiro não esquentava de jeito nenhum. E estava em torno de 8° a 13° por lá, impossível tomar banho frio rs. Depois que entendemos o esquema do chuveiro, cada banho, era necessário esperar por volta de 10min para o chuveiro esquentar... e a agua indo embora (um disperdício tremendo).

Não programamos nada com antecedência para essa viagem, então de manhã, tínhamos que ver tudo correndo pra fazermos algo. Nossos passeios eram coisas simples, decididas de uma hora pra outra.

Primeira visita foi a Praça Itália, em Palermo, que foi onde ficamos. Tudo bem lindo, limpo (quanto a isso não podemos reclamar!) e em momento nenhum sentimos nada de perigo. Que inclusive, nessa praça era onde tinha os pontos de ônibus para lugares mais distantes.

Praça ItáliaLua de Mel: Buenos Aires 1Praça ItáliaLua de Mel: Buenos Aires 2

Praça Itália era caminho para o Jardim Japonês, que meu Deus, fiquei completamente encantada com tudo. Nesse Jardim, é necessário pagar $150 pesos por pessoas (que dá em torno de R$14 reais), porque tudo lá é conservado por japoneses mesmo, então eles cobram! De lá não tem muito o que falar, tudo é maravilhoso! Ah, tem um restaurante japonês belíssimo lá dentro. Infelizmente meu marido não gosta de peixe, sendo assim, não come comida japonesa, por consideração ele que ficaria com fome, também não fui rs.

De lá temos muitas fotos... vou tentar postar poucas kkkk

Jardim JaponêsLua de Mel: Buenos Aires 3Jardim JaponêsLua de Mel: Buenos Aires 4Jardim JaponêsLua de Mel: Buenos Aires 5Jardim JaponêsLua de Mel: Buenos Aires 6

Jardim JaponêsLua de Mel: Buenos Aires 7Jardim JaponêsLua de Mel: Buenos Aires 8

Jardim JaponêsLua de Mel: Buenos Aires 9

Jardim JaponêsLua de Mel: Buenos Aires 10

Depois dali demos uma passadinha no Jardim Botânico, é gratuito. Eu não sou muito admiradora de verde, tudo verde, somente verde rs... mas meu marido é, e ele adorou. E realmente é tudo bem organizado e limpo também.

Jardim BotânicoLua de Mel: Buenos Aires 11Jardim BotânicoLua de Mel: Buenos Aires 12Jardim BotânicoLua de Mel: Buenos Aires 13Jardim BotânicoLua de Mel: Buenos Aires 14

Dali fomos no shopping. Comida no shopping não é tão barato e não sei se foi porque fomos em um shopping pequeno, mas não tinha muita variedade de comida e carne, como é conhecido por lá. Vimos muitas pessoas comendo lanches! E lá é servido em prato/potes/recipientes de plástico ou papel, seja comida ou lanche.

(Não tenho fotos dessa parte rs)

A noite saímos para lanchar, fomos em uma lanchonete comer hamburguer. E eu comecei a acreditar que o forte deles era hamburguer e não carne, porque tinha em todo lado!!

Eu infelizmente não me recordo nome da lanchonete, mas era bem servido e limpinho. Só não gostamos no pão que era muuuuito massudo.Lua de Mel: Buenos Aires 15

No dia seguinte, fomos no zoologico Lujan, depois de muita luta com meu marido, porque ele é contra zoologicos, principalmente esse que dopa os bichos para que as pessoas tirem fotos. E esse dia tudo deu errado! Mas como é muita coisa, será assunto para outro debate.

Deixo por enquanto algumas fotos de lá e logo posto outro debate falando sobre o perrengue enorme que passamos, longe do hotel, sem wifi e sem possibilidade de recarregar o cartão do onibus mesmo tendo dinheiro.

Zoo LujanLua de Mel: Buenos Aires 16Zoo LujanLua de Mel: Buenos Aires 17Zoo Lujan Lua de Mel: Buenos Aires 18Zoo LujanLua de Mel: Buenos Aires 19Zoo LujanLua de Mel: Buenos Aires 20Zoo Lujan Lua de Mel: Buenos Aires 21Zoo LujanLua de Mel: Buenos Aires 22

No dia seguinte, era dia de ir embora. Pedimos uber novamente! E gente, DEUS ME LIVRE. Era uma mulher, que estava na uber a 5 dias... tudo bem né, tudo tem um começo.

Mas quando o carro chegou, fiquei apavorada. Era um carro bem pequeno, que também não deu a mala, mas pelo menos na ida eu fui com uma mala só no banco, mas na volta, foram duas! E o carro, estava muuuito sujo... que se eu estivesse de branco, não entraria. Estava sujo o banco todoooo, carro fedendo, e a mulher errou a rota 3x e toda hora mexia no celular olhando o GPS, como se fosse um toque.

É isso. Apesar dos lugares muito bonitos e limpos, não me deu vontade de voltar! Não sei se foi porque saímos de um país maravilhoso, que é Dubai e fui pra lá... mas sentimos muito a diferença!

7 Respostas

Última atividade por Gabriella, dia 12 de Agosto de 2019 às 12:49
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba, achei que fosse só nós dois kkkkk
    Mas conversando final de semana com meu padrinho, ele falou a mesma coisa também
    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O lugar é realmente muito bonito. Um casal de amigos foi pra la, e relataram os mesmo problemas que o seu!

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkk... ótima essa sacada!!! kkkk

• Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza. O mundão a fora ta ai pra gente conhecer... porque la, como disse meu marido, volto com convite muito especial de tudo pago kkkkkkkk
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita não tinha visto esse debate, respondi o outro do perrengue hehe!

Então Gabi, fui duas vezes pra BA, tinha visto muito coisa linda da primeira vez, mas nas duas vezes teve momentos que eu não gostei! Agora que meu marido já conhece, não voltaria mais lá, tem muito lugar show pra conhecer, mais lindo, seguro, limpo, e com pessoas prestativas, o oposto desse lugar!

• Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Arrisco dizer que ficou mais pra pesadelo kkkk
    Aaah obrigada!!!!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sonhoooooo Gabi 🤩
    E vc é tão bonequinha, rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe