Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dani
Super Noiva Junho 2014 São Paulo

Lua de mel em Campos do Jordão

Dani, dia 17 de Julho de 2014 às 14:16

Publicado em Fórum Lua de mel 243

Boa tarde noivinhas e casadinhass! Vim mostrar pra vcs um pouquinho da nossa lua de mel! Foi maravilhoso passar esses dias com meu amorr! Foram dias inesqueciveis! Pra quem vai pra Campos e quiser algumas dicas é só chamar! A cidade é lindaa e mto romantica! Simplesmente ameii Campos!

Boa tarde noivinhas e casadinhass!

Vim mostrar pra vcs um pouquinho da nossa lua de mel!

Foi maravilhoso passar esses dias com meu amorr! Foram dias inesqueciveis!

Pra quem vai pra Campos e quiser algumas dicas é só chamar!

A cidade é lindaa e mto romantica! Simplesmente ameii Campos!

Quadriciclo

quadricicloLabirintoAmantikirAmantikir - parque das floresAmantikirBorboletárioChaléParques dos ElefantesGruta dos CrioulosPedra do Baú de longepedra do bauPedra do BaúMeu Gatão! ♥ Pedra do BaúFizemos amigos la em cimaCidade de CamposVéu da NoivaVéu das noivas

243 Respostas

• G
    Noiva Ativa Junho 2016 Bahia
    Giseli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai gente que imagens lindas! Lua de mel em Campos do Jordão é meu sonho! Com friozinho ainda é melhor pra ficar no aconchego so nosso amor! Rsrsrsrs bora sonhar que sonhar pode!
    • Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa q demais! Adoro casais assim! O ga não é tão aventureiro então eu me seguro um pouco. Haha!

Voçês estão quase a mesma distancia q nós.. e qdo fomos não achei tão longe.

A alta temporada mesmoo começa em julho, então voçês ainda conseguem fechar preços otimo em junho, pra vc ter uma ideia, 4 dias ficou 720,00 reais com café da manha. demais neh? Haha!

Ahhh o luxo foi oq ficamos,, q saudade d lá! Comm ctz vcs vão amar!

Eu fechei em fevereiro, ou seja, 4 meses antes, acho q vc fechando em dezembro ou janeiro está bom, pq qdo fechei só tinha mais 1 chalé!

Qq coisa eu to aqui! Beijos!

• Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Junho 2016 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Dani, obirgada por responder e dar dicas!!!

Nós estamos acostumados a viajar de moto, cada um pilota a sua e da um jeito de levar somente aquilo que consegue carregar (e amarrar na moto com a redinha, kkkk, to sonhado em evoluir pra uma moto tipo custom ou tipo big trail, com aqueles bauletos laterais, mas isso ainda demora. Enquanto isso vamos nos virando, to trocando a minha Titan 150 por uma Lander ou uma Ténéré 250, e ele já tá com uma XRE 300).

A viagem daqui deve ser uns 600 km, acho que dá pra ir tranquilo, pq já rodamos 400 km com as nossas respectivas 150 cc...

Mas enfim, o casório é pra junho do ano que vem, e sendo junho frio deve ser uma época que começa a alta temporada de lá, quanto tempo antes você acha que devemos procurar um hotel e fazer a reserva?

Entrei no site, adorei, kkkk, adoro um luxo, tudo lindo e acochegante!

Abraços!

• Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É bom demaisss! Esse frio gostoso deixa td ainda melhor!

De moto? Adoorei a idéia! ( apesar de ser ruim pra levar a bagagem)

Eu iria com ctz, economizaria pra caramba e nos divertiriamos mto!

Se precisar d dicas e td mais pode perguntar! Eu super indico! Smiley smile

O chalé q ficamos: www.villabelle.com.br

Beijos!

• Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Junho 2016 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Campos do Jordão em junho deve ser muito bom né?

Estamos pensando em ir de moto.. uhulll!!!

Empolguei demais com suas fotos, obrigada!

• Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa sorte Bruna! Tenho ctz q vão amar! Beijos! Smiley smile

• Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Julho 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AAAAAAAAAAAAAAH obrigada, vocÊ me ajudou muito, estava precisando de uma luz mesmo de como é, tenho um pouco de medo de comprar pacotes ou ir em algum lugar e nao gostar ou ser nada daquilo qe pensei

mas obrigada mesmo

beijooos

• Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Assim, esse do quadriciclo são duas empresas q ficam no centro oferecendo os passeios, não se preocupe pq tem muitos professores e mtos quadriciclos, sem contar q mta gente acha q não compensa pelo preço, mas pra gente valeu mto apena!

A pedra do baú é uma montanha q dá pra subir d carro, e fica a disposição sempre d quem quiser subir!

O parque das flores vc paga uma taxa pra entrar, e ele é mto grande e cabem mtas pessoas.

A cascata fica na beira d uma pista, um lugar aberto sabe...

O borboletário tem uns horarios meios doidos, então dá uma olhada na internet como funciona, ele tbm é grande, mas é um passeio meio chato pq são borboletas pequenas e o lugar q elas ficam é bonito mas bem pequeno.

O parque dos elefantes fica na montanha do teleférico, não entre nele, vc vai pagar pra ver esculturas d elefantes, mto sem graça, é mais para crianças!

Mas suba no teleferico e aproveite as vistas maravilhosas! Tem sempre um pouco d fila, mas vale apena esperar!

Esses passeios não precisa agendar nem nada, oq que precisa é só o passeio d trem, e ele nós não fizemos, pq tinhamos q ter marcado logo no primeiro dia da viagem, e qdo fomos, só tinha vaga no nosso ultimo dia em Campos, então desistimos! É o unico q vc deve marca antes.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E esses passeio vc fez pacotes? ou a parte? tenho medo de chegar na hr e não ter vaga em algum deles...

• Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii Bruna!

Ha Campos é maravilhoso! Não tem como ir pra lá e não se apaixonar!

A cidade é aconchegante, os passeios são uma delicia!

Eu super recomendo! Principalmente se forem de carro, pq lá os passeios são bem longes uns dos outros.

Nas fotos ai temos: A gruta dos crioulos, pedra do baú, amantikir ( parque das flores ), véu de noiva (cascata), borboletário. a vista do nosso chalé e o parque dos elefantes.

Ha na fabrica de chocolates não tiramos fotos, masssss menina prove o fondue d lá, vc vai amarrr! *-*

Mas ainda tem mtos lugares q não fomos, quem sabe uma próxima vez ( com ctz, não vejo a hr de voltar haha).

Esse é o site do chalé d ficamos: www.villabelle.com.br - super gostoso, café da manha uma delicia! Super indico!

Qualquer duvida estou aqui!

Beijoss!

• Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Magina! Muito Obrigada!

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa amei. Fora que vou economizar bastante. Escolhendo um destino no Brasil e em São Paulo! Obrigada. Felicidades!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noiviiiiinhaaaaa que bom encontrar você, conte mais sobre o lugar, pensei em ir para Campos ou então Gramado, nao quero praia Smiley sad

Você gostou conte conte kkkk

Beijos

• Responder
  • Stephanie
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendi...
    Obrigado!
    Beijos.
    • Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Sthephanie!

Foi td separado! Mas foi bem tranquilo! Fechei esse chalé pela internet www.villbelle.com.br

E os passeios eu pesquisei os endereços e jogava no gps, nós fomos de carro então deu pra conhecer praticamente tudo!

Vale mto apena! Se precisar d mais dicas me avisa! Beijos!

• Responder
  • Stephanie
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo demais! Vc fez um pacote ou pagou tudo separado?
    • Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Amanda! Se vcs gostam de aventura vou adorar!

No primeiro dia fizemos esse passeio de quadriciclo, o valor era de 220,00 reais para ir nós dois.. um passeio d umas 2 horas.. mas vale mto, mto apena! Subimos nessa montanha com 1800 metros de altura e na volta passamos pro essa gruta, simplesmente demais!

Depois tem esse parque das flores q tbm é maravilhoso!

A unica coisa q se vc não for de carro, fica dificil chegar a esses lugares, pq como a cidade é mto montanhosa, não tem como pegar onibus nem nada. Ao nao ser q ache alguma excursão la pelo centro.

É um lugar otimo pra comprar roupas de frio! Smiley smile

O passeio de teleferico tbm é otimo, e lá em cima tem uma vista d encher os olhos!

Um conselho se nao quiser gastar mto, para almoçar procure restaurantes pro kilo no centro, e na janta alguma pizza ou lanche, pq os jantares de lá são bemm caros, sem bebida alcoolica vc paga uns 100, 120.. por ai!

Tem um parque chamado Tarandu q tem tirolesa e patinação no gelo, só q paga pra entrar e fazer essas atividades ( q não são baratas) uns 100 reais por ai.

O chocolate quente da Fabrica araucaria é o melhor q eu ja tomei! E o fondue então?! Haha!

Esse é o chalé q ficamos: www.villabelle.com.br bem em conta, aconchegante, romantico e super limpo! O café da manha é bem gostoso e tem uma vista maravilhosa! Não fica longe do centro.

Acho q isso é bem o basico, qq duvida vc me pergunta!

Beijos! Boa sorte! Smiley smile

• Responder
  • Layná
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Layná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sonhooo, que lindo!!!!
    • Responder
  • Maiana
    Noiva Ativa Março 2015 São Paulo
    Maiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da hora !!!e o friuzinho gostoso ideal rsrsrsrs
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moro V respectivamente perto de Campos pois são apenas algumas horas de onde moro e realmente a cidade é muito gostosa, romântica e tem diversidade de coisas
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero dicas!!!!
    Quero passar no Brasil e sou apaixonada por Campos de Jordão, mas nunca fui. Quero um lugar lindo , romantico e que tenha muitas coisas legais para se fazer. Somos um casal que gosta de aventura!!!
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero dicas!!!!
    Quero passar no Brasil e sou apaixonada por Campos de Jordão, mas nunca fui. Quero um lugar lindo , romantico e que tenha muitas coisas legais para se fazer. Somos um casal que gosta de aventura!!!
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero dicas!!!!
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Julho 2015 São Paulo
    Thaísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deve ter sido muito bom! Campos também é uma das nossas opções, ainda estamos escolhendo Smiley smile

• Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo lugar adorei *-*
    • Responder
  • Keity
    Noiva Master Fevereiro 2021 São Paulo
    Keity ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley smile felicidades bjus

• Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa demais Keity!

• Responder
  • Keity
    Noiva Master Fevereiro 2021 São Paulo
    Keity ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo o lugaar

• Responder
  • Luana
    Noiva Constante Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obg!!
    • Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Vanessa! Demaisss! Smiley smile

• Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com ctz vale apena!

Se precisar de dicas estou aqui!

Beijos!

• Responder
  • Luana
    Noiva Constante Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo esse lugar!!! Não tinha pensando ainda. Vai entrar pra minha lista!!! Hehe.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe