Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dani
Super Noiva Junho 2014 São Paulo

Lua de mel em Campos do Jordão

Dani, dia 17 de Julho de 2014 às 14:16

Publicado em Fórum Lua de mel 243

Boa tarde noivinhas e casadinhass! Vim mostrar pra vcs um pouquinho da nossa lua de mel! Foi maravilhoso passar esses dias com meu amorr! Foram dias inesqueciveis! Pra quem vai pra Campos e quiser algumas dicas é só chamar! A cidade é lindaa e mto romantica! Simplesmente ameii Campos!

Boa tarde noivinhas e casadinhass!

Vim mostrar pra vcs um pouquinho da nossa lua de mel!

Foi maravilhoso passar esses dias com meu amorr! Foram dias inesqueciveis!

Pra quem vai pra Campos e quiser algumas dicas é só chamar!

A cidade é lindaa e mto romantica! Simplesmente ameii Campos!

Quadriciclo

quadricicloLabirintoAmantikirAmantikir - parque das floresAmantikirBorboletárioChaléParques dos ElefantesGruta dos CrioulosPedra do Baú de longepedra do bauPedra do BaúMeu Gatão! ♥ Pedra do BaúFizemos amigos la em cimaCidade de CamposVéu da NoivaVéu das noivas

243 Respostas

• Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Qdo nós fomos estava um friozinho gostoso até Adriana! E eu comi um fondue da fabrica araucaria, sensacional!

Obrigada!

• Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oquee? Ain meu Deus q lindo Larissa, o lugar ja é encantador, imagina com um pedido desses?

Nós não podiamos ter escolhido cidade melhor, eu amei demais! Mas pra mim são 5 hrs e meia d viagem, então da um gasto um pouco alto e tem q ficar vários dias pra valer apena!

Beijos!

• Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amooo Campos do Jordão!!! Vc tem q voltar lá no inverno... Comer um fondue no friozinho nessa cidade super romantica é demaaaais!!! Ps adorei as fotos
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já vi que foi em Junho rsrsrs

• Responder
  • Karoline
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

LINDOOOO! LINDOOOOO!

Em qual mês vc foi?

• Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É só 2 horas da minha casa... pena que não dá pra ir sempre kkk

Ahhh, vi que vcs foram no amatikir... meu noivo me pediu em casamento lá!!

beijoss

• Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É demais neh Larissa? Pretendo voltar logo, amei! Smiley smile

• Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amo Campos!!

Passei minhas férias lá com meu amore...

:Smiley heart

• Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mto obg Prii! Smiley laugh

• Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Demaisss Tânia! Smiley smile

• Responder
  • Tânia
    Noiva Master Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lugar lindo .

• Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP Setembro 2015 Espírito Santo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindas as fotos flor!!

Felicidades aos mais novos casadinhos!! Smiley laugh

• Responder
  • C
    Noiva Constante Fevereiro 2015 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Huuum!

Entendi!

• Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Humm não Carol, pelo contrario, onde nós ficamos é fora do centro pq fica em uma montanha, como nós fomos d carro não fez diferença, se vcs não estiverem de carro, fica um pouco dificil visitar esses lugares das fotos pq a maioria são longes...

E um gps ajuda mto por lá, apesar das placas, la é mta montanha, então é fácil de se perder. Fazer uma rota sempre antes de sair pra poder chegar nos destinos certos!

• Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Carol! Se precisar d alguma dica só perguntar! Beijos!

• Responder
  • C
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A pousada que vocês ficaram é perto dos pontos turísticos ?

• Responder
  • C
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Perfeito !!!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh legal... Obrigada pela orientação Smiley winking
    Da próxima vez tenho que ir nela rsrs....
    E vai sim no horto, vai no começo do dia pq se vc for fazer trilha vai passar o dia todo praticamente lá!! É legal fazer pic-nic ou se preferir tem restaurante lá dentro!!
    Smiley smile
    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Setembro 2014 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Q ligar lindo, parabéns noivinha

• Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então amanda, a estrada q vc vai pegar tem uns 25 km, depois vc chega nessa placa aqui ó:

Pedra do bau

Ai vc decide se vai até a primeira pedra ou a segunda.

Na nossa foto tem a segunda pedra atras de nós!

A primeira são 15 min, e a segunda 3 hrs.

Quero ir no horto sim, eu não lembrei do horto qdo estava lá, se não, nós tinhamos ido!

O amantikir vc paga 25,00 reais por pessoa pra entrar, mas vale apena, é lindo demais!

O pico do itupeva tbm não fui, nós não achamos o caminho pra ir nele! E sobre as roupas, la tem mta mesmo, bem em conta eu trouxe bastante presente! Smiley smile

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrs então eu já até tentei ir na pedra do baú por GPS, mais não consegui de algo totalmente errado Smiley sad rsrs mais vc disse que tem 2 caminhos, o longo é 3 horas?? Meuuu Deusas, e o curto é de quanto tempo???

No amntikir vc pagou algo pra entrar??
    Lá é lindo neh... Eu sempre vi as fotos e morri de vontade de ir mais nunca deu!!

Mais que legal que vc gostou e da próxima vai ao Horto Florestal sim mais vai cedo porque ele em si é enorme ocupa 40% do território de Campos!! E tem umas 3 ou 4 trilhas (não me lembro ao certo), e mais são trilhas demoradas pra fazer... Mais vale a pena!!

Eu vou sempre tbm no pico do Itupeva que fácil, a vista é linda mais tem muitaaaas pessoas por lá rsrs... É bom pra comprar roupas de frio o preço é super em conta comparando com a grande São Paulo!!
    Beijos
    • Responder
  • Pollyanna
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Pollyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou apaixonada por lugares assim.
    Obg. Pela dica
    • Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendo Pollyanna, no começo eu não queria ir pra lá por causa do frio, ai meu agr marido me converceu, no fim foi otimo pq fomos em junho e não estava tãoo frio! Mas a cidade é mto romantica, vale apena, com ctz vcs iriam amar! Smiley smile Beijos!

• Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha o restaurante mais em conta e bem gostoso chamava kilo certo!

E teve um dia q pegamos pizza do supermercado Pão de acuçar q fica na av mesmo! Foi um dia a noite e compramos para economizar!

Depois tbm tem na av o restaurante Marina q é bom e uma churrascaria da av tbm, essa não lembro o nome!

Na janta é dificil vc encontrar algo mais em conta, tds são a mesma coisa, praticamente 50 reais por pessoa!

Boa sorte pra vcs e boa viagem! Smiley smile

• Responder
  • Pollyanna
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Pollyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei muito do lugar.
    Eu do tipo que gosto de mato e meu noivo e o contrario nao gosta... mas ate. Nosso grande dia ele vai se decidir
    • Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkk eita Maria!

Não gostar de lá é praticamente impossivel! Ao nao ser que ele odeie o frio! Rsrs! Pq a noite lá, meu Deus! kkkk

Mas é sensacional, parecia q eu estava fora do brasil, a cidade por inteira é diferente se td oq eu ja havia visto! Vale mto apena, quero voltar logo!

Beijos!

• Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii amanda!

Nossa eu fui nos três e no horto eu nao fui! Rsrs!

Olha na vdd foi meio q uma aventura, eu e o ga nunca tinhamos viajado sozinhos, chegamos em Campos de carro com a ajuda do gps.

A pedra do baú foi fácil de achar pq a estrada que nos levava até o nosso chalé (villa belle), era a estrada que chegava lá na pedra! Mas não é tão dificil, pq a saída pra ir lá, fica na av indo pra capivari, antes de vc chegar na curva da vila, tem uma placa escrito ou pedra do baú ou villa belle.

O amantikir pra ser sincera, ainda não sei como chegamos lá! Rsrs. O gps ajuda mto, pq td la é montanha neh?! Vc não consegue ver oq vem pela frente, então colocamos o end do amantikir no gps e fomos. Pra vc ter uma ideia, a primeira vez q colocamos no gps o amantikir, fomos parar no véu das noivas! kkkk! Ai vimos q estava errado e fizemos uma nova rota q deu certo!

A gruta dos crioulos foi uma surpresa, pq nós fechamos o pacote pra andar de quadriciclo e subir o morro do imbiri, na descida do morro o guia nos levou a gruta, ele porém disse q o caminho q nós haviamos feito era o mais dificil, e que ele sempre pergunta qdo chega la em cima do morro, se prefere o mais dificil ou o mais facil pra voltar, de acordo com oq a pessoa responde, ele leva.

Bom Amanda, pra mim q sou do interior, levamos 5 hr e meia pra chegar lá, mas olha, estou louca pra voltar no ano q vem! Rsrs!

A pedra do baú tem 2 caminhos, o mais curto e o longo, fomos a pedra no ultimo dia da nosso lua de mel, e bem no fim da tarde, o caminho mais longo era de 3 hr, e nós não podemos fazer pq ja ia anoitecer! Então ja temos lugares pra ir qdo voltarmos!

Beijos!

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa Dani... Minha lua de mel não será em Campos, mais a cidade realmente é linda e romantica... Já fui 4 vezes lá, em uma delas fiquei por 3 dias em uma pousada mesmo e nas outras três vezes fiz bate e volta rsrs... Pois moro em São Paulo a uns 190km mais ou menos de Campos aki saio cedinho, almoço lá, visito alguns lugares e por fim tomamos algo na vila Capivari!!
    Mais 3 lugares que eu vi que vc foi e eu nuncaaa consegui ir foi: A pedra do baú, o amantikir e a gruta dos crioulos.... Quais são os endereços corretos desses lugares ou como vc fez pra chegar até eles??? Porque nós sempre vamos de carro e morroooo de vontade de ir nesses lugares!!!

Aonde eu adorei ir foi o Horto Florestal pra relaxar durante um di e fazer umas trilhas que tem por lá Smiley smile

Beijos
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Curiosa outubro 2014 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá meninas!! minha lua de mel tbm será em Campos! ficaremos na pousada recanto dos sonhos... linda mas estou com algumas duvidas quanto a viagem.. alguma de vcs já viajaram do rio de janeiro pra lá , estamos pensando em ir de carro, é mt cansativo?? Bjsssssssssssss

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Curiosa outubro 2014 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Danii ficaremos na pousada recanto dos sonhos ,ficaremos em um chalé por

5 dias lá parece ser um sonho*-* mas queria dicas de restaurantes ali por perto que sejam mais m conta, apesar de todos falarem que lá as coisas são mais caras né rsrs

• Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    LindO O Lugar... Nunca Fui Em Campos, Morro De Vontade!!
    • Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Haa q delicia! Vcs vão amar com ctz!

Sim Tamires, é bem caro mesmooo!

Normalmente um jantar la, vcs vao gastar uns 100,00 reais, agr no almoço nós encontramos um restaurante por kilo bem mais em conta, com 50,00 reais almoçavamos os 2. Mas atenção! Rsrs, nós chegamos no domingo dia 16 e no dia 20 era feriado por lá, e o preço desse restaurante subiu uns 50%.

Mas olha a cidade é mto romantica, tds mto antenciosos! Se vcs não tem medo de altura é uma cidade perfeita! Essa foto no quadriciclo foi o melhor passeio q fizemos, gastamos 220,00 reais para ir os dois, mass vale mtoo apena pagar! É sensacional!

O borboletário é bonito, mas as borboletas são pequenas e é cobrado 25,00 reais por pessoa.

O teleférico é otimo, chegando lá em cima tem o morro do elefante, a vista é linda, porem não entre no parque dos elefantes, são apenas réplicas, tem q pagar a entrada e o passeio nao dura 10 min.

Se vcs forem de carro fica mto mais fácil, vá tbm a essa pedra da foto, chama-se pedra do baú! O lugar é lindoo demais! Ficamos um bom tempo la em cima só admirando!

Não aconselho ir na pizzaria e restaurante Sergio's, passamos mal depois q jantamos.

Vcs ja tem o lugar certo para ficar? Nós ficamos em um chalé, se vc ainda não fechou nd, acho bacana conhecer, lindo, romantico e limpinho! Olha o site: www.villabelle.com.br

Qualquer duvida me avise! Deus abençõe vcs! Beijos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe