Estava olhando as fotos, matando a saudade desse lugar lindoooo, dessa viagem maravilhosa que quero compartilhar com vcs. Para quem ainda não sabe o destino da lua de mel, super indico Natal.
Já vai fazer um ano mês que vem! Casamos no sábado dia 28 de outubro, mas fomos na segunda dia 30 às 6hs para o aeroporto de Confins, de lá paramos em Brasilia e de lá para Natal. Foi nossa primeira vez que viajamos de avião, confesso que deu um friozinho na barriga kkkk.
PRIMEIRA VEZ NO AVIÃO
Ficamos hospedados no hotel PRAIAMAR,localizado em Ponta Negra. Onde fica o cartão postal de lá Morro do Careca. Era só atravessar a rua que já estávamos na praia. No primeiro dia, assim que chegamos fomos procurar um lugar para almoçar, ai encontramos um agencia de passeios que fechamos uns passeios lá. Aproveitamos a praia só na parte da tarde, tiramos fotos no letreiro (não podia faltar kkk). A água de lá é quentinha, uma delícia.
NATAL
PRIMEIRO DIA
No segundo dia, saímos as 5hs da manhã para irmos fazer o mergulho, de manha fizemos o mergulho em Maracajaú, ficamos até a parte da tarde lá,depois do almoço andamos de quadriciclo. Dia top! O almoço desse lugar é maravilhoso, o suco de abacaxi então, nem se fala.
MERGULHO
MERGULHO TOP
QUADRICICLO
o passeio de quadriciclo é bom, recomendo! Conhecemos umas praias e lagoas ótimas para descansar.
No 3 dia, fizemos o passeio de PIPA, conhecemos lugares lindos. Vimos os golfinhos, fomos a praia do AMOR.
FOMOS VER OS GOLFINHOS
PRAIA DO AMOR
PRAIA DO AMOR- O FOTOGRAFO DISSE QUE SE NÃO BEIJÁSSEMOS LÁ, NOSSO CASAMENTO NAO DURARIA PARA SEMPRE. KKKK
No 4 dia, fizemos o passeio de bugg. Gente esse sim dá um FRIOOOOOO na barriga kkkkk gritamos muito. Esse passeio é feito por 4 pessoas, fomos nós e mais um casal, no qual mantemos contato até hj. Tem uma parada, na qual tem a tirolesa e Kamikaze.
PASSEIO DE BUGG
PASSEIO DE BUGG
TIROLESA- Confesso que gostei, mas fiquei com muito medo kkkk minha cara nao nega.
PASSEIO DE BUGG- é nesse passeio que tiramos fotos nos Dromedários, mas como esse passeio fizemos no dia 2 de novembro (finados), era feriado e eles não estavam lá. A única parte q não gostei da viagem foi essa, pois queria ter tirado fotos perto deles.
No 5 dia, fomos ao famoso e maior Cajueiro do MUNDO. Muito lindo é enorme.
CAJUEIRO
CAJUEIRO- GENTE É ENORMEEEEE E LINDOOOSURFAMOS KKKK
LAGOA
Nos 2 últimos dias, aproveitamos as piscinas do hotel e a praia de Ponta Negra mesmo.
HOTEL PRAIAMAR
MORRO DO CARECA
Para finalizar, a noite iámos para um lugar muito bom, que só tem food trucks. Super agradável o ambiente.
FOOD TRUCKS
Bom pessoal, é isso ai. Ficamos uma semana, mas deu vontade de ficar mais. Só que haja dinheiro para ficar lá kkkkk. Mas digo mais uma vez, super indico! Lá é muito bom, principalmente para quem gosta de aventuras.Tenho muitas outras fotos,mas não dá pra postar todas. kkkk O hotel, nós fechamos pacote com a CVC, já as passagens não, pois dessa forma saiu mais barato pra nós.