Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais

lua de mel em Natal-rn

Dayane, dia 18 de Setembro de 2018 às 15:23

Publicado em Fórum Lua de mel 49

Estava olhando as fotos, matando a saudade desse lugar lindoooo, dessa viagem maravilhosa que quero compartilhar com vcs. Para quem ainda não sabe o destino da lua de mel, super indico Natal. Já vai fazer um ano mês que vem! Casamos no sábado dia 28 de outubro, mas fomos na segunda dia 30 às 6hs...

Estava olhando as fotos, matando a saudade desse lugar lindoooo, dessa viagem maravilhosa que quero compartilhar com vcs. Para quem ainda não sabe o destino da lua de mel, super indico Natal.

Já vai fazer um ano mês que vem!Smiley surprise Casamos no sábado dia 28 de outubro, mas fomos na segunda dia 30 às 6hs para o aeroporto de Confins, de lá paramos em Brasilia e de lá para Natal. Foi nossa primeira vez que viajamos de avião, confesso que deu um friozinho na barriga kkkk.

PRIMEIRA VEZ NO AVIÃO cfb_1380823.jpg

Ficamos hospedados no hotel PRAIAMAR,localizado em Ponta Negra. Onde fica o cartão postal de lá Morro do Careca. Era só atravessar a rua que já estávamos na praia. No primeiro dia, assim que chegamos fomos procurar um lugar para almoçar, ai encontramos um agencia de passeios que fechamos uns passeios lá. Aproveitamos a praia só na parte da tarde, tiramos fotos no letreiro (não podia faltar kkk). A água de lá é quentinha, uma delícia.

NATALcfb_1380865.jpg

PRIMEIRO DIA cfb_1380849.jpg

No segundo dia, saímos as 5hs da manhã para irmos fazer o mergulho, de manha fizemos o mergulho em Maracajaú, ficamos até a parte da tarde lá,depois do almoço andamos de quadriciclo. Dia top! O almoço desse lugar é maravilhoso, o suco de abacaxi então, nem se fala.

MERGULHO

cfb_1380857.jpg

MERGULHO TOPcfb_1380859.jpg

QUADRICICLOcfb_1380863.jpg

o passeio de quadriciclo é bom, recomendo! Conhecemos umas praias e lagoas ótimas para descansar.

No 3 dia, fizemos o passeio de PIPA, conhecemos lugares lindos. Vimos os golfinhos, fomos a praia do AMOR.

FOMOS VER OS GOLFINHOScfb_1380867.jpg

PRAIA DO AMORcfb_1380871.jpg

PRAIA DO AMOR- O FOTOGRAFO DISSE QUE SE NÃO BEIJÁSSEMOS LÁ, NOSSO CASAMENTO NAO DURARIA PARA SEMPRE. KKKK

cfb_1380873.jpg

No 4 dia, fizemos o passeio de bugg. Gente esse sim dá um FRIOOOOOO na barriga kkkkk gritamos muito. Esse passeio é feito por 4 pessoas, fomos nós e mais um casal, no qual mantemos contato até hj. Tem uma parada, na qual tem a tirolesa e Kamikaze.

PASSEIO DE BUGGcfb_1380875.jpg

PASSEIO DE BUGGcfb_1380881.jpg

TIROLESA- Confesso que gostei, mas fiquei com muito medo kkkk minha cara nao nega. cfb_1380895.jpg

PASSEIO DE BUGG- é nesse passeio que tiramos fotos nos Dromedários, mas como esse passeio fizemos no dia 2 de novembro (finados), era feriado e eles não estavam lá. A única parte q não gostei da viagem foi essa, pois queria ter tirado fotos perto deles. cfb_1380883.jpg

No 5 dia, fomos ao famoso e maior Cajueiro do MUNDO. Muito lindo é enorme.

CAJUEIROcfb_1380891.jpg

CAJUEIRO- GENTE É ENORMEEEEE E LINDOOOcfb_1380899.jpgSURFAMOS KKKK

cfb_1380903.jpg

LAGOAcfb_1380907.jpg

Nos 2 últimos dias, aproveitamos as piscinas do hotel e a praia de Ponta Negra mesmo.

HOTEL PRAIAMARcfb_1380909.jpg

MORRO DO CARECAcfb_1380911.jpg

Para finalizar, a noite iámos para um lugar muito bom, que só tem food trucks. Super agradável o ambiente.

FOOD TRUCKScfb_1380919.jpg

Bom pessoal, é isso ai. Ficamos uma semana, mas deu vontade de ficar mais. Só que haja dinheiro para ficar lá kkkkk. Mas digo mais uma vez, super indico! Lá é muito bom, principalmente para quem gosta de aventuras.Tenho muitas outras fotos,mas não dá pra postar todas. kkkk O hotel, nós fechamos pacote com a CVC, já as passagens não, pois dessa forma saiu mais barato pra nós.

49 Respostas

• Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindo né?! Que bacana! Vcs vão amar! Boa lua de mel para vcs. Smiley smile
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É super legal sim Jessica! Analisem direitinho e se der vão para lá, vcs não vão se arrepender.
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Jailza! Ah se eu fosse de lá, iria todo ano kkkkk. Muito obrigada! Fizemos ótima escolha, né?kkk
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Liandra! Verdade esqueci de comentar esse detalhe; as pessoas de lá são super simpáticas mesmo,brincalhonas. Ah, paisagem nem se fala. Nós tbm amamos!
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fizeram mesmo Paula! Kkkkk eu tbm fiquei muito ansiosa antes de ir, ficava pesquisando, olhando fotos. Aproveitem! Bom casamento e boa lua de mel!
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk tenta novamente! Vcs vão gostar!
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou Pri! Vai sim, vcs vão gostar! Eu recomendo o hotel, fica no centro. Perto da praia.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa outubro 2018 Santa Catarina
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso mês que vem e também vamos passar nossa lua de mel em Natal!!
    Vendo suas fotos fiquei ainda mais ansiosa kkkk e percebi que fizemos a escolha certa.
    Amo praia e aventuras haha 😍
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanta foto linda.Smiley love

Deu até vontade de ir pra Natal um verdadeiro paraíso.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Principiante outubro 2018 Pernambuco
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo Liiindo!😍😍😍 passei o carnaval lá com meu noivo, e gostamos tanto que já reservamos o hotel p lua de mel.
    #super ansiosa!

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo que é 😍😍. Obrigada por todas as informações, tínhamos pensado em Natal mas estávamos analisando as coisas a se fazer, e pelo que você mostrou além de lindo parece ser superrr legal rs
    • Responder
  • Jailza
    Noiva Novata Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Jailza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de natal amo minha terra, hoje estou no Rio de janeiro, mais o ano passado fui lá matei a saudade da minha linda cidade. Parabéns duas vez pelo casamento e pelo lugar escolhido pra passar a sua lua de mel.
    • Responder
  • Liandra
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Liandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda as fotos! Fui pra lá com meu noivo de férias ano passado, nos amamos! Comida gostosa, pessoas super simpáticas e uma paisagem mais linda que a outra ❤❤
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo, meus planos é ir pra Natal se eu conseguir tirar férias do serviço ( Smiley cry minha chefe me negou da primeira tentativa, mas vou tentar novamente).

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei suas dicas Day! Eu tambem estou querendo ir para Natal. Vc gostou do hotel? Ele fica perto do centro ou mais afastado??
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bonito e bom né?!
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindas fotos e lugar maravilhoso, Natal é tudo de bommmmmm!!!!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe