Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Simone e Leandro
Super Noiva Março 2014 Rio de Janeiro

Lua de mel em nova york - descubraaaaaaa

Simone e Leandro , dia 23 de Junho de 2014 às 14:48 Publicado em Fórum Lua de mel 0 71

Noivinhas e Casadas ...

Agora é o momento de falar da lua de mel ... Ahhhh a lua de mel, o que falar ... kkkk Sempre vem o som de Frank Sinatra – New York

Então, já que é pra falar : Meuuuuu , foi looooocoooooo, d´outro mundo ,

iradoooooooo, Caracaaaaaaa d mais !

Definitivamente NY não é só compras é muito além #prontofalei!

- Quanto Gastamos :

Passagem aérea Copa Air

Período - 29/03 a 08/04 – R$ 3.696,00 (ida e volta x 2 ) – site viajnet.com

Estadia – aluguel apt no Brooklin temporada 9 dias R$2.200,00 – site airnb.com

Metro Pass 7 dias USS 29 = R$68,15

Passe avulso total de 6 = USS15 = R$35,21

Passe Estatua liberdade = US24,00 = R$56,00

Onibus para o Outlet Jersey Garden (3 dias) = USS 78,00 = R$183,00

Passe pros museus = em tono de uns USS10

Free Ferry – Staten island. É isso mesmo FREEEEEE FERRY pra quem quer ver a estátua da liberdade um pouco mais longe ... mais de qq forma vale muito o passeio pq dá pra conhecer além da estátua a cidade de STATEN ISLAND ...

Broadway Show – USS 80 a 400 USS por pessoa

*** Embarque x PANAMA x JFK x Taxi x Brooklin***

Fim de festa de Casamento, eu e marido chegamos em casa por volta das 04 da manhã e fomos então pra noite de núpcias .... Ahhhhh taaaaa ... Noite de núpcias nada ! A nossa lua de mel estava pra começar ... Uhuuuuuuu ... Então, nem dormimos, estávamos tão pilhados em não perder a hora do vôo , mais foi melhor pois conseguimos aproveitar a noite kkkkk . As 08:00 já estávamos de pé e as 09hrs saímos de casa rumo ao aeroporto Galeão. Documentação checada, malas prontas fomos rumo ao check in da Copa Air . Tudo muito tranquilo, embarcamos sem problemas. Nosso voo teve escala no PANAMÁ – HUB das Americas e pra quem não conhece, é uma zona de Tax Free , quer dizer sem imposto. Aproveitamos pra conferir os preços dos eletrônicos e demais itens. Depois de quase 12 horas de viagem, sem atraso algum e tudo dentro do planejado, conseguimos chegar ao nosso destino JFK airport. Chegamos por volta de meia noite do dia 30/03, ede imediato sentimos a diferença climática, muito frio por sinal, na saída pegamos um taxi (cooperativa do aeroporto) com mesmo preço dos taxis comum . Graças a Deus não tivemos nenhum problema no desembarque, tudo muito organizado e com todas as informações ao alcance. Ainda na fila do Taxi, disse pro responsável que nosso destino é o Brooklin e imediatamente mostrou o nosso motorista q saiu do carro, pegou nossas malas e colocou no porta – malas (isso mesmo, disseram que os motoristas não fazem isso, mais conosco foi ao contrario). A corrida durou cerca de 30 min, passamos por várias HIGWAYS , e logo depois chegamos na casa da nossa anfitriã no bairro de Crows Hight no Brooklin.

*** Brooklin x Casa da Anfitriã x Demais dias ***

Então, pra quem não conhece ou pra quem “torce” a cara pra bairros como o Brooklin é por que não conhece ou então vive de passado. Realmente a uns anos atrás era um bairro perigoso e pouco visitado. Mais de uns anos pra ká passou a ser destino de muitos turistas.

Escolhemos pelo site a casa da nossa anfitriã e pelas opiniões de vários turistas, o local é no porão do prédio, nível da rua e assim que abri a porta nos deparamos com um apt lindo, aconchegante e todo funcional. Igual as fotos do site . PERFEITOOOOOOO ! Lembrou os episódios de Friends .

Fomos dormir por volta das 03 da manha e acordamos as 07hrs (não queria perder nada do dia)e logo corri pra internet traçar a rota do passeio de domingo. Marido acordou e foi buscar café, pra nossa surpresa a nossa querida anfitriã Érika deixou a geladeira abastecida, e com isso fizemos um ótimo café da manha no maior estilo americano, bacon com ovos mexidos . Euuuu amoooo cozinhar !

Roteiro traçado, saímos em direção ao metro (menos de uma quadra), a rua da Érika é totalmente residencial, tem duas ruas principais com mercadinhos abertos 24hrs, lojas de todos os tipos e bares noturnos, estilo longe (muito bons por sinal). Ah e não esquecendo que o “jardim botânico” , o museo do brooklin e o Prospect Park é a duas quadras, então melhor localizada eu não poderia estar !!!!!!! #ADOROOOOOOO Nesse dia, por se tratar de um domingo decidimos tirar o dia pra fazer compras. Fomos direto pra um dos principais Outlet , o famoso JARSEY GARDEN em Nova Jersey. Pagamos o metro sem problemas até a estação central “PEN STATION” e de lá pegamos um bus de 30 min (menos até- NJ transit) até a cidade de NJ. A viagem foi cheia de novidade, pra variar uma multidão de turistas, todos com malas (isso mesmo, muitas malas) pras compras, brasileiros aos montes e todos muitos animados, percebi uma diversidade enorme de turistas d, vi desde turistas Russos até os Albaneses e africanos da Etiópia (nosssaaaaa nunca imaginei) . Enfim, chegamos ao destino e fomos as compras, Meu Deus... um mundo de lojas e todas com imposto zero pra vestuário e demais . gastei horrores, pra variar, mais a surpresas foi o marido, ficouuu loucooooo !!!!!!!! #maridoconsumista.

Então meninas, encurtando a historia, a nossa lua de mel passou longe de ser somente compras. Ficamos 9 dias em NY, conseguimos consciliar as compras com o turismo e todo o resto. NY é uma caixinha de surpresas , seu povo, a diversidade cultural, sua organização, seus museus, seus segredos e mistérios nos deixaram encantados. É uma cidade luz – ALL time, FULL time ! Assim eu só digo que foram 9 dias mais incríveis de nossas vidas. Volto com certeza !

- Outros lugares que visitamos : (fora da ordem)

-Brooklin museum, williansburg, Wal Street, tribecca, Soho, West village, Nova Jersey, Staten Island, Liberty island, times square, Central park, Hudson river all piers , brooklin bridge park, Dumbo, broadway Shows , prospect park entre outros …

Quem quiser mais detalhes da viagem, mandem as perguntas por e-mail …

Bjs e mais beijos a todas .

Agora curtam as fotinhos da nossa lua de mel :

Embarque RJ X PANAMA x NY **Detalhe no cabelo da noiva, não foi desmanchado, cheio de laquê kkkkkkkkk . **

Lua de mel Embarque -NY

**Apt onde nos hospedamos **

Apt no Brooklin - Lua de Mel NY

**Estação de metro ao lado do nosso apt**

Estação de Metro - Lua de Mel NY

**Museo do Brooklin, duas quadras da nossa rua**

Brooklin Museum

**Ponte do Brooklin**

Brooklin Bridge - NY

**Touro de Wall Street ou Charging Bull

Touro de Wall Street - NY

Ponte do Brooklin - NY

**Ponte do Brooklyn e o amor trancado em cadeados **

Ponte do Brooklyn e o amor trancado em cadeados

Times Square

Estatua da liberdade

**Amigo Texano encantado com os brasileiros ** free chicken wings kkkkkk

Brooklyn Flea Market - Williamsburg

** Rockefeller Center **

Rockefeller center - NY

**Compras e mais compras - Jersey Garden **

Compras e mais compras - Jersey Garden

CenTral Park

71 Respostas

Última atividade por Emilly, dia 21 de Março de 2019 às 16:17
  • Emilly
    Noiva Principiante Janeiro 2021 Ceará
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sonho meu Deus, parabéns. Poderia nos dizer seu gasto total com a viagem só para termos uma idéia?
    • Responder
  • Suzy & Max
    Noiva Ativa Julho 2018 Rio de Janeiro
    Suzy & Max ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa amei tudo!!! Incrível
    • Responder
  • Josi Corrêa
    Noiva Curiosa Março 2017 Espírito Santo
    Josi Corrêa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho, muito fofos adorei sua história
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Maio 2025 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que tuuuuuuudo! Estou pensando em ir pra NY também, que sonho!

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Novata Abril 2026 Santa Catarina
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, fico muito feliz por vc, quero muito ir pra nova york, meu sonho e conhecer ali, com certeza
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata outubro 2016
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou!
    • Responder
  • Ludy
    Noiva Constante Dezembro 2016 Bahia
    Ludy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasouuu *-*
    Estou na duvidaa
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, NY é maravilhoso!!!!

Amo essa cidade, sou suspeita para falar porque fiquei noiva aí Smiley ring

Agora minha lua de mel estou pensando na Europa, vamos ver

Mas achei super legal esse estilo de acomodação que você ficou, é uma alternativa para quando voltar em NYC de novo!!!

• Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que show, noivinha! A princípio minha lua de mel seria em NY tbm pq tenho uma prima lá e já não precisaríamos de gastar grana com hospedagem... Mas resolvemos deixar NY para o futuro e resolvemos mochilar pela Europa...

Mas foi show a viagem de vcs ein?! Vale muito a pena fazer compras lá né... não sei agora com essa alta do dolár, mas que bom que vcs conseguiram uma época boa!!

• Responder
  • Giseli
    Noiva Ativa Abril 2016 Rio de Janeiro
    Giseli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Show ! Vou casar em Abril de 2016 , mas vou seguir sua dica e ja vou ver lua de mel !
    • Responder
  • Simone e Leandro
    Simone e Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se planeje amiga parcela em 10x que nem sentirá ... Busque suas opções mais baratas ... Saia da CVC !
    Bjs e boa sorte
    • Responder
  • Labelle
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Labelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiquei encantada!

Meu sonho é lua-de-mel no exterior, principalmente para praticar meu inglês!

Abri mão de fazer festa para pensar com muito CARINHO em uma lua-de-mel dessas.

Quero falar mais com você sobre isso!!!!

Te mandei uma msg inbox tá?

Beijossssssss

• Responder
  • Eveliny
    Super Noiva Junho 2016 São Paulo
    Eveliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    NY, NY Belo passeio, sensacional!! Sonho em ir para NY e Paris, no momento estou sem condições de passar a lua de mel em algum desses lugares maravilhosos, mas um dia quem sabe
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal! Você tipo, amou né? Tenho vontade de conhecer NY. Quem sabe eu mude meus planos pra lá, na lua de mel, rs Smiley smile

• Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Setembro 2015 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei seu relato!

Um sonho sua viagem!

Bj

• Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa parabéns!
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Simone, suas dias foram maravilhosas!

Para mim, no caso, ignorante, iria logo nessas agências e ia desanimar de vez mesmo! kkkkk

Eu quero muuuito ir a NY. Mas tenho que ver como vai estar o orçamento do casório. Até porque pretendo fechar os fornecedores no máximo mês que vem para não me apertar, aí acho que já vou começar a pensar na Lua de Mel também hahaha

Muito obrigada viu!

Beijos Smiley heart

• Responder
  • Simone e Leandro
    Simone e Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem que fazer acontecer e planejar muito antes pq se nao vai pagar valores absurdos de pacotes . Se for pegar por essas agencias conhecidas vai pagar mais de 4 mil por pessoa (inviável) ... so pra vc ter uma noção a nossa ficou em R$5800 os dois ... (aceitavel) ... Pra vc ter uma ideia nosso casamento foi 28/03/14 e a lua de mel ja estava comprada desde Agosto /13 .

Quem quer faz acontecer é bem por aiiii !

bjs e torço por vcs ! S2

• Responder
  • Carla
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maraaaa....
    NY é uma opção! Mas não sei se sai do papel :/
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bacana Smiley smile
    • Responder
  • Simone e Leandro
    Simone e Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Segue o link do apt do Brooklin - Eriká´s room

https://www.airbnb.com.br/rooms/286662

• Responder
  • Simone e Leandro
    Simone e Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, o bairro é Crows Hight no Brooklin, é um bairo central e prox de tudo. Até Manhatman dá em torno de 30 min de metro numero 2 .

bjs S2

• Responder
  • Brunelly
    Noiva Curiosa outubro 2015 São Paulo
    Brunelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Simone...

Em qual bairro fica o apê que vocês alugaram?

• Responder
  • Simone e Leandro
    Simone e Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Opaaaa ... vcs vão amar NY e nem vao querer sair mais de lá ...

Então só perguntar ... bjs

• Responder
  • Brunelly
    Noiva Curiosa outubro 2015 São Paulo
    Brunelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também vou passar a lua de mel em Nova York e simplesmente A-DO-REI seu post, mas acho que vou precisar de mais algumas dicas...me ajuda, please!!! rsrsrsrs

• Responder
  • Vanessa
    Super Noivo Abril 2017 Pernambuco
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrsrs. Seu marido é muitoo consumista, ne? rsrs

Mais a verdade é.... Quem não AMA fazer compras? kkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Simone e Leandro
    Simone e Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaaa S2

• Responder
  • Simone e Leandro
    Simone e Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então ... acho que vou com seu noivo kkkk Grécia sem duvidas ... dá uma conferida nos blogs e sites falando das praias e regiões da grecia ... sem mais .... TOP d+++ !

Enquanto meu marido só pensa em compras e mais compras ... a prox viagem ele quer Miami e eu Croácia ou a Grecia ... #duvida !!!!

bjs e Obrigada

• Responder
  • Vanessa
    Super Noivo Abril 2017 Pernambuco
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A sua lua de meu foi SHOW...
    Quero passar a minha em Paris :Smiley heart
    Mas meu noivinho quer na Grecia
    D I L E M A

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que maravilhosooo!!!!!! muito lindo!!!!!!!

• Responder
  • Simone e Leandro
    Simone e Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai sim Nathália, e ao contrario que muita gente fala viajar pra NY acaba sendo mais barato que muitos outros paises ... E compras é em New jersey, em Manhatan a diferença é absurda ...

Bjs S2

• Responder
  • Natália
    Noiva Esperta Novembro 2014 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah que legal! amei as dicas! eu e meu noivo pretendemos ir ano que vem para Nova york para conhecer mas pra fazer muuitas compras mesmooo!!!! nós dois amamos fazer compras!!!!! Ele tem uma tia lá (a mesma que comprou meu vestido de noiva lá pra mim!) e ela já nos convidou para passar uma temporada lá na casa dela! mas na lua de mel eu preferi ficar no Brasil mesmo... precisamos descansar da correria antes de sair pra novas aventuras! kkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe