Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Simone e Leandro
Super Noiva Março 2014 Rio de Janeiro

Lua de mel em nova york - descubraaaaaaa

Simone e Leandro , dia 23 de Junho de 2014 às 14:48

Publicado em Fórum Lua de mel 71

Noivinhas e Casadas ... Agora é o momento de falar da lua de mel ... Ahhhh a lua de mel, o que falar ... kkkk Sempre vem o som de Frank Sinatra – New York Então, já que é pra falar : Meuuuuu , foi looooocoooooo, d´outro mundo , iradoooooooo, Caracaaaaaaa d mais ! Definitivamente NY não é só compras...

Noivinhas e Casadas ...

Agora é o momento de falar da lua de mel ... Ahhhh a lua de mel, o que falar ... kkkk Sempre vem o som de Frank Sinatra – New York

Então, já que é pra falar : Meuuuuu , foi looooocoooooo, d´outro mundo ,

iradoooooooo, Caracaaaaaaa d mais !

Definitivamente NY não é só compras é muito além #prontofalei!

- Quanto Gastamos :

Passagem aérea Copa Air

Período - 29/03 a 08/04 – R$ 3.696,00 (ida e volta x 2 ) – site viajnet.com

Estadia – aluguel apt no Brooklin temporada 9 dias R$2.200,00 – site airnb.com

Metro Pass 7 dias USS 29 = R$68,15

Passe avulso total de 6 = USS15 = R$35,21

Passe Estatua liberdade = US24,00 = R$56,00

Onibus para o Outlet Jersey Garden (3 dias) = USS 78,00 = R$183,00

Passe pros museus = em tono de uns USS10

Free Ferry – Staten island. É isso mesmo FREEEEEE FERRY pra quem quer ver a estátua da liberdade um pouco mais longe ... mais de qq forma vale muito o passeio pq dá pra conhecer além da estátua a cidade de STATEN ISLAND ...

Broadway Show – USS 80 a 400 USS por pessoa

*** Embarque x PANAMA x JFK x Taxi x Brooklin***

Fim de festa de Casamento, eu e marido chegamos em casa por volta das 04 da manhã e fomos então pra noite de núpcias .... Ahhhhh taaaaa ... Noite de núpcias nada ! A nossa lua de mel estava pra começar ... Uhuuuuuuu ... Então, nem dormimos, estávamos tão pilhados em não perder a hora do vôo , mais foi melhor pois conseguimos aproveitar a noite kkkkk . As 08:00 já estávamos de pé e as 09hrs saímos de casa rumo ao aeroporto Galeão. Documentação checada, malas prontas fomos rumo ao check in da Copa Air . Tudo muito tranquilo, embarcamos sem problemas. Nosso voo teve escala no PANAMÁ – HUB das Americas e pra quem não conhece, é uma zona de Tax Free , quer dizer sem imposto. Aproveitamos pra conferir os preços dos eletrônicos e demais itens. Depois de quase 12 horas de viagem, sem atraso algum e tudo dentro do planejado, conseguimos chegar ao nosso destino JFK airport. Chegamos por volta de meia noite do dia 30/03, ede imediato sentimos a diferença climática, muito frio por sinal, na saída pegamos um taxi (cooperativa do aeroporto) com mesmo preço dos taxis comum . Graças a Deus não tivemos nenhum problema no desembarque, tudo muito organizado e com todas as informações ao alcance. Ainda na fila do Taxi, disse pro responsável que nosso destino é o Brooklin e imediatamente mostrou o nosso motorista q saiu do carro, pegou nossas malas e colocou no porta – malas (isso mesmo, disseram que os motoristas não fazem isso, mais conosco foi ao contrario). A corrida durou cerca de 30 min, passamos por várias HIGWAYS , e logo depois chegamos na casa da nossa anfitriã no bairro de Crows Hight no Brooklin.

*** Brooklin x Casa da Anfitriã x Demais dias ***

Então, pra quem não conhece ou pra quem “torce” a cara pra bairros como o Brooklin é por que não conhece ou então vive de passado. Realmente a uns anos atrás era um bairro perigoso e pouco visitado. Mais de uns anos pra ká passou a ser destino de muitos turistas.

Escolhemos pelo site a casa da nossa anfitriã e pelas opiniões de vários turistas, o local é no porão do prédio, nível da rua e assim que abri a porta nos deparamos com um apt lindo, aconchegante e todo funcional. Igual as fotos do site . PERFEITOOOOOOO ! Lembrou os episódios de Friends .

Fomos dormir por volta das 03 da manha e acordamos as 07hrs (não queria perder nada do dia)e logo corri pra internet traçar a rota do passeio de domingo. Marido acordou e foi buscar café, pra nossa surpresa a nossa querida anfitriã Érika deixou a geladeira abastecida, e com isso fizemos um ótimo café da manha no maior estilo americano, bacon com ovos mexidos . Euuuu amoooo cozinhar !

Roteiro traçado, saímos em direção ao metro (menos de uma quadra), a rua da Érika é totalmente residencial, tem duas ruas principais com mercadinhos abertos 24hrs, lojas de todos os tipos e bares noturnos, estilo longe (muito bons por sinal). Ah e não esquecendo que o “jardim botânico” , o museo do brooklin e o Prospect Park é a duas quadras, então melhor localizada eu não poderia estar !!!!!!! #ADOROOOOOOO Nesse dia, por se tratar de um domingo decidimos tirar o dia pra fazer compras. Fomos direto pra um dos principais Outlet , o famoso JARSEY GARDEN em Nova Jersey. Pagamos o metro sem problemas até a estação central “PEN STATION” e de lá pegamos um bus de 30 min (menos até- NJ transit) até a cidade de NJ. A viagem foi cheia de novidade, pra variar uma multidão de turistas, todos com malas (isso mesmo, muitas malas) pras compras, brasileiros aos montes e todos muitos animados, percebi uma diversidade enorme de turistas d, vi desde turistas Russos até os Albaneses e africanos da Etiópia (nosssaaaaa nunca imaginei) . Enfim, chegamos ao destino e fomos as compras, Meu Deus... um mundo de lojas e todas com imposto zero pra vestuário e demais . gastei horrores, pra variar, mais a surpresas foi o marido, ficouuu loucooooo !!!!!!!! #maridoconsumista.

Então meninas, encurtando a historia, a nossa lua de mel passou longe de ser somente compras. Ficamos 9 dias em NY, conseguimos consciliar as compras com o turismo e todo o resto. NY é uma caixinha de surpresas , seu povo, a diversidade cultural, sua organização, seus museus, seus segredos e mistérios nos deixaram encantados. É uma cidade luz – ALL time, FULL time ! Assim eu só digo que foram 9 dias mais incríveis de nossas vidas. Volto com certeza !

- Outros lugares que visitamos : (fora da ordem)

-Brooklin museum, williansburg, Wal Street, tribecca, Soho, West village, Nova Jersey, Staten Island, Liberty island, times square, Central park, Hudson river all piers , brooklin bridge park, Dumbo, broadway Shows , prospect park entre outros …

Quem quiser mais detalhes da viagem, mandem as perguntas por e-mail …

Bjs e mais beijos a todas .

Agora curtam as fotinhos da nossa lua de mel :

Embarque RJ X PANAMA x NY **Detalhe no cabelo da noiva, não foi desmanchado, cheio de laquê kkkkkkkkk . **

Lua de mel Embarque -NY

**Apt onde nos hospedamos **

Apt no Brooklin - Lua de Mel NY

**Estação de metro ao lado do nosso apt**

Estação de Metro - Lua de Mel NY

**Museo do Brooklin, duas quadras da nossa rua**

Brooklin Museum

**Ponte do Brooklin**

Brooklin Bridge - NY

**Touro de Wall Street ou Charging Bull

Touro de Wall Street - NY

Ponte do Brooklin - NY

**Ponte do Brooklyn e o amor trancado em cadeados **

Ponte do Brooklyn e o amor trancado em cadeados

Times Square

Estatua da liberdade

**Amigo Texano encantado com os brasileiros ** free chicken wings kkkkkk

Brooklyn Flea Market - Williamsburg

** Rockefeller Center **

Rockefeller center - NY

**Compras e mais compras - Jersey Garden **

Compras e mais compras - Jersey Garden

CenTral Park

71 Respostas

• Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero ir pra algum lugar que tenha praia lá, quem sabe Miami *-*

• Responder
  • Simone e Leandro
    Simone e Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então noivinha, o visto foi R$385,00 e passaporte ja tinhamos mais é R$160,00 (se nao me engano). O preenchimento do formulário é um pouco complicado, mais quem se esforçar consegue preencher sem maiores problemas . A entrevista tb foi super tranquila, apenas perguntaram o motivo da viagem e a resposta é TURISMO, de resto tudo correu super bem e embarcamos sem problemas .

Agora se quer conhecer sem ingles ai complica, tem que ter pelo menos o intermediário, pq lá não é que nem o Brasil com placas em dois idiomas ... lá é so ingles e espanhol, tendo os dois é melhor ! Ahh e o povo americano foi muito amigável, varias vezes nos perdemos no metro e eles estavam lá sempre prontos pra nos ajudar . Graças a Deus !

Boa sorte noivinha S2

• Responder
  • Mayara
    Noiva Novata Maio 2020 Rio Grande do Norte
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha muito lindo. Meu sonho e ir pra la mais e a questao do passaporte e o visto saiu por quanto e deu trabalho a entrevista tem gente diz q eles sao muito mal. Obg desde ja pelas informacoes e dicas. Bjs e seja bastante feliz nessa nova jornada da sua vida
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tenho a opção de Nova York , mas tenho medo pois não falo inglês.. se eu falar "hi" é muito. rsrs
    • Responder
  • Simone e Leandro
    Simone e Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim sim sim obrigada

• Responder
  • Simone e Leandro
    Simone e Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh ótimo vão sim ... meu prox destino é orlando e las vegas .

bjs S2

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu marido já falou que a próxima viagem é pros EUA... Bom saber das suas dicas e recomendações!

Beijos

• Responder
  • Tamyres
    Noiva Constante Setembro 2014 Rio Grande do Sul
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q viagem maravilhosa! Quero muito ir pra lá, deve ser muito bom!
    • Responder
  • Tamyres
    Noiva Constante Setembro 2014 Rio Grande do Sul
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q viagem maravilhosa! Quero muito ir pra lá, deve ser muito bom!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Julho 2015 Pernambuco
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que viagem maravilhosa, um sonho!

• Responder
  • Erika
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que viagem show, parabens. Nada como conseguir realizar aquilo que desejamos ne...
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Fevereiro 2015 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que viagem maravilhosa, parabéns!
    • Responder
  • Sâmara
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou comprar!!!! Kkkkk posto as fotos tb quando voltar!! Beijo s2
    • Responder
  • Sâmara
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amoree, adoreiiiii! Tá com uma cara boaaa essa comida! Ele vai fazer escala no Panamá siiim, vou aproveitar o free shop mesmoo, vc teve que tomar a vacina da febre amarela??? Obrigadaa! s2
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super chique em?!?!' Parabéns!!! Smiley heart

• Responder
  • Simone e Leandro
    Simone e Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkk Obrigada noivinha ... Agora estou ansiosa pra suaaaaa ... quero ver hein !

• Responder
  • Simone e Leandro
    Simone e Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim ... e vc nao esqueça de comprar uma camera aquatica !

bjs S2

• Responder
  • Simone e Leandro
    Simone e Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha seu voo deve fazer escala no PANAMA ( HUB das amaericas ) e aproveite todos os free shop que tem lá, como disse é TAX FREE ! E sobre a cia COPA, falo que é muito melhor que AVIANCA, GOL e TAM ... Tem todas as refeições do dia e com uma porção bem satisfatória. E se vc der sorte ou seu voo for longo vc pega uma aeronave com LCD só pra vc sem essa de compartilhar .

Bjs e dps quero ver as fotinhos ....S2

Olha a qualidade das refeições ... Almoço e Janta

Refeição COPA AIR

Refeição COPA AIR

• Responder
  • Sâmara
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh, esqueci de perguntar, como foi voar pela copa airlines? Vou para punta cana por essa cia aérea.
    • Responder
  • Sâmara
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiii, que lua de mel perfeita! Ameiiii!
    Renderam lindas fotooos, parabéns amore!
    • Responder
  • Tuane
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Tuane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Agora eu fiquei cm vontade de conhecer NY!

• Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que luxoooooooo! Si, arrasou!!!

• Responder
  • Simone e Leandro
    Simone e Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Espero que sim ...

Obrigadaaaaa S2

• Responder
  • Simone e Leandro
    Simone e Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaaaa S2

• Responder
  • Simone e Leandro
    Simone e Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaaaa S2

• Responder
  • Simone e Leandro
    Simone e Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkk é verdade eu sou muito e preso pelos detalhes ...

bjs e obrigada

• Responder
  • Simone e Leandro
    Simone e Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim eu sempre coloco, até mesmo quando pago caro nas coisas, aff kkkkk Mais é bom colococar pras noivinhas terem a noção de preço e onde buscar os melhores lugares ... Acho que todas as noivas e casadas deveriam fazer isso pq ajuda e muitoooo na hora da decisão de onde ir ...

bjs e obrigada

• Responder
  • Simone e Leandro
    Simone e Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então no jogo nós não conseguimos ir, estávamos mortos , mais hoje eu me arrependendo de nao ter ido ... aff

Ficamos a uma estção do estadio Barclays Center e no dia seria jogo dos Nets se não me engano ... mais o cansaço nos consumiu e também estava muito frioooooooo ...

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que legal!!!! Parabéns pelo sucesso da viagem!!!

• Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba, conseguiram aproveitar pacas! Que bom!

Meu noivo quer passar nossa Lua-de-mel nos EUA também, mas tudo por vontade de assistir um jogo da NBA, do Knicks, lá.... vamos fazer uma forcinha.. se não conseguirmos ir logo em seguida de nosso casamento, iremos com certeza depois..

Valeu pelas dicas de lugares e valores!! E parabéns pelo casamento, claro!

• Responder
  • Ariane
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba que legal, adorei vc ter colocado, dicas e valores isso ajuda muito pra noivinhas que pensam o mesmo que vc, da uma luz sabe, parabéns, ameii as fotos

Smiley winking

• Responder
  • C
    Destacada Março 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tudo. Lindas fotos, Parabéns muitas felicidades!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe