Boa tarde noivinhas e noivinhos, tudo bem????
Hoje vim falar sobre o presentão que ganhei no último fim de semana.... minha lua de mel em Cancun!!!!!
Desde que marcamos a data do casamento pensamos em ir pra Cancun na lua de mel. Mas naquela época o dólar estava beeeem mais baixo, e as condições eram completamente diferentes.
Uma das minhas madrinhas (e tia) decidiu me dar a lua de mel de presente.... Mas com esse dólar absurdamente caro, e aumentando a cada dia mais, já estávamos tendo que nos conformar de não ir pra lá.
Até que combinamos de ir na CVC no sábado passado dar uma olhada. Então fomos, mas sem saber qual seria o resultado. E enfim fechamossssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nossa lua de mel será em Cancun!!!!!! Realizaremos nosso sonho!!!!!! Estamos mega felizes e agradecidos por esse presentão... não existem nem palavras pra agradecer.
Fechamos do dia 12/04 a 19/04, vamos de Copa Airlines e ficaremos no Oasis Palm Beach com sistema All Inclusive. A gente já tinha dado uma olhada nos passeios e lugares, e queremos ir pelo menos nesses quatro: Xcaret, Chichén Itzá, Isla Mujeres (Parque Garrafón) e Coco Bongo. Se alguém tiver dicas ou sugestões pra me dar, agradeço!!!!
Contrato Fechado
Cancun
Oasis Palm Beach
Locais e Parques:
Xcaret
Parque Garrafón (Isla Mujeres)
Chichén Itzá
Coco Bongo
E vcs.... Qual o lugar do seu sonho??? Vão conseguir realizar???
Bjinhosss