Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Viviane
Noiva VIP Abril 2016 São Paulo

Lua de mel fechada - cancun

Viviane, dia 18 de Setembro de 2015 às 14:38

Publicado em Fórum Lua de mel 94

Boa tarde noivinhas e noivinhos, tudo bem???? Hoje vim falar sobre o presentão que ganhei no último fim de semana.... minha lua de mel em Cancun!!!!! Desde que marcamos a data do casamento pensamos em ir pra Cancun na lua de mel. Mas naquela época o dólar estava beeeem mais baixo, e as condições...

Boa tarde noivinhas e noivinhos, tudo bem????

Hoje vim falar sobre o presentão que ganhei no último fim de semana.... minha lua de mel em Cancun!!!!!

Desde que marcamos a data do casamento pensamos em ir pra Cancun na lua de mel. Mas naquela época o dólar estava beeeem mais baixo, e as condições eram completamente diferentes.

Uma das minhas madrinhas (e tia) decidiu me dar a lua de mel de presente.... Mas com esse dólar absurdamente caro, e aumentando a cada dia mais, já estávamos tendo que nos conformar de não ir pra lá.

Até que combinamos de ir na CVC no sábado passado dar uma olhada. Então fomos, mas sem saber qual seria o resultado. E enfim fechamossssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nossa lua de mel será em Cancun!!!!!! Realizaremos nosso sonho!!!!!! Estamos mega felizes e agradecidos por esse presentão... não existem nem palavras pra agradecer.

Fechamos do dia 12/04 a 19/04, vamos de Copa Airlines e ficaremos no Oasis Palm Beach com sistema All Inclusive. A gente já tinha dado uma olhada nos passeios e lugares, e queremos ir pelo menos nesses quatro: Xcaret, Chichén Itzá, Isla Mujeres (Parque Garrafón) e Coco Bongo. Se alguém tiver dicas ou sugestões pra me dar, agradeço!!!!

Contrato FechadoCVC Contrato

CancunCancun

Oasis Palm Beach

Oasis Palm Beach

Locais e Parques:

Xcaret

Xcaret

Parque Garrafón (Isla Mujeres)

Parque Garrafón (Isla Mujeres)

Chichén Itzá

Chichén Itzá

Coco Bongo

Coco Bongo

E vcs.... Qual o lugar do seu sonho??? Vão conseguir realizar???

Bjinhosss

94 Respostas

• Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaaaa noivinhaa!!!

Bjsss

• Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiiii Carol... obrigadaaa... e pode deixar, vou fazer muito essas duas coisas!!!!!

Bjinhossssss

• Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza noivinha, tirarei fotos de cada detalhe!!!!!!! Posto sim... só vai demorar um pouquinho ainda rsrsrsrs

Bjssss

• Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhhh noivinha.... lá deve ser maravilhoso tbm.

Minha tia já foi pra lá e disse que é perfeito. E a moça da CVC disse que se Deus caprichou em algum lugar nesse mundo, foi Cancun e Fernando de Noronha!!! Um dia tbm irei pra lá rsrsrs

Que Deus abençoe vc tbm, e que consiga realizar seu sonho!!!

Bjinhossss

• Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiiii obrigadaaaa noivinha!!!!!

Eu já esou pesquisando os passeios, vendo os que mais quero e tals.

Vou tirar uns diazinhos pra aproveitar o hotel tbm, já to pensando nisso!!!

Lá deve ser maravilhoso demais, se tiver mais dicas, me fala!!!!

Bjinhosss

• Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainnnn noivinhaaaa obrigadaaaa!!!!!!

Então, eu ouvi dizer que o Xel-Há é idêntico ao Xcaret, e que compensa ir em apenas um deles (por serem iguais) agora fiquei na dúvida!!!!

Como meu cunhado foi pra lá o ano passado ele tbm nos deu algumas dicas. Pelo que vimos, já que queremos ir no Garrafón, compensa mais fazer o nado dos golfinhos lá, porque você já inclui no pacote do parque e sai mais em conta... mas ainda não temos certeza. O passeio de lancha deve ser muito bom mesmo!!!

Aiii que bom que vc gostou do hotel, é bom falar com alguém que já teve as experiências pra me aconselhar rsrsrs

Então, nós pretendemos fazer 3 passeios (que duram o dia todo), e 1 noturno (que é a Coco Bongo) né?! E vamos aproveitar os outros 4 dias pra desfrutar do hotel e das coisas locais.

Vamos tentar aproveitar pra comprar sim, ainda mais meu noivo que é viciado em perfumes importados.... espero que o dólar baixe, pra gente poder aproveitar melhor rsrsrsrsrsrsrsr

Bjinhossss e obrigada pelas dicas.... se lembrar de mais coisas pode me falar viu?! rsrsrsrsrs

• Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Perfeito demais!!!!!! Obrigadaaa!!!!

Bjinhosss

• Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém... obrigada!!!!!!

• Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaa!!!!

Bjsss

• Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá noivinha... que pena que não vai conseguir realizar agora... mas sua lua de mel com certeza será maravilhosa. E quem sabe vc consegue ir pra lá mais futuramente, quando a situação econômica do nosso país estiver melhor!!!

Boa sorte... Bjinhoss

• Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiiii noivinha!!! Então, o pacote ficou R$11.100,00.

Bjinhos

• Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaa noivinha!!!!

Bjss

• Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2016 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vocês vão amar!!!! Fui no X-Caret, Coco Bongo, Chichén Itzá, visitei os cenotes, lugar perfeito!

Como a noivinha ai disse, escolhas os passeios que mais te agradam e deixe alguns dias para aproveitar o resort. Os passeios ocupam todo o dia assim você não consegue aproveitar o que o resort oferece (e que vc já pagou). No X-Caret nadei com os golfinhos, mas prepare o bolso, acho que na época paguei 75 dolares pelas fotos e uns 85 para nadar com os golfinhos, mas é incrível e vale muito a pena.

• Responder
  • Evelyn
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensamos em Fernando de Noronha ... mais até lá temos mt a decidir e fator money é o que vai mandar na hr
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Paraaaaabens Vivi, DEUS ABENCOE =)

Lugaaaar super LINDO Smiley heart

• Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A.R.R.A.S.O.U.!! Parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeeens!!! Smiley laugh

• Responder
  • P
    Noiva Principiante Abril 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha!! Era meu sonho, uma pena que agora esteja tão caro.... me caso em abril tbm, mas estou com o orçamento apertado Smiley sad , quem sabe um dia...
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que tudo! Parabéns! !!!! Era minha intenção. ... massss. .. o dólar na Lua. .. kkkk... deixaremos para nosso aniversário de casamento. .. kkkkk..... Fiquei muito triste na época. .. mês passado fechei para Maceió. .. resort all inclusive tb. .. fiquei muito feliz! Afinal, merecemos descansar! E que descanso né. .. kkkkk...beijinhos e aproveite muuuuuito. .. estão indo em excelente época! Pq será verão! Eu ia em dezembro. .. inverno.... por isso que não resisti tanto assim. .. kkkkkfelicidades!
    • Responder
  • Zeli
    Noiva VIP Dezembro 2015 Bahia
    Zeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabens querida perfeito, desejo muitas felicidades

• Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que tuuudo, tira muitas fotos e namora bastante! beijos

• Responder
  • Stéfany
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Santa Catarina
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que demais noivinha. Aproveita e tira bastante foto, depois posta aqui pra gente ver como foi. Rss... bjs
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2016 Bahia
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai nosso sonho eh Noronha ! Com fé em Deus será lá a nossa. Parabéns, Deus continue abençoando, viu! :Smiley heart
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Esperta Junho 2016 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que ótimo! Ganhar a lua de mel é muito bom! Ajuda demais : )

E ainda mais pra Cancun!! Que maximooooo! Eu fui pra lá com meu noivo e amei demais! Super perfeito para lua de mel! Aproveita muito e pesquisa bem os passeios tem uns P-E-R-F-E-I-T-O-S que vc não pode perder, mas tem uns desnecessário!! E conselho.. tira pelo menos um dia para curtir o Hotel.. eles são ótimos e com sistema all inclusive.. de frente pro mar e eu me arrependo de não ter reservado nenhum dia pra curtir o hotel!

;D Aproveitem muito!

• Responder
  • Julianaantunes
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Julianaantunes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Huhuu arrasou noivinha , eu já fui pra Cancun , é um lugar simplesmente incrível , vá tbm ao parque Xe-Ha muito bom , lá fiz meu nado com os golfinhos tirei fotos com araras , tucanos o contato com a natureza é maravilhoso, tem um passeio de lancha tbm , que você mesmo que pilota e vá a fabrica de tequila tbm ,lá é um lugar fácil de se locomover pq é uma avenida de ida e outra de volta, ahhhj os hotéis são todos 4, 5 estrelas ou seja todos muito bons ,eu fiquei nesse que você ficou é tudo lindo ,luxuoso ,conforto total , não faça passeios todos os dias pq eles costumam demorar o dia inteiro e VC acaba não curtindo o all inclusive do hotel, pegue o avote do coco bongo all inclusive tbm, compensa mais , ahhh fiz mergulho na ilha de Cozumel tbm mas achei mto longe , mas não deixa de ser compensador !!! Compre perfumes rsrs lá são mais baratos rsrs Aproveite e parabéns pelo presente !
    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Abril 2017 Santa Catarina
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lugar perfeito né...aproveitem

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns Deus continue os abençoando.

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Pernambuco
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns arrasou. felicidades bjo
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho era ir para Cancun, Punta Cana, ou algum outro destino no Caribe, mas infelizmente o valor está absurdo! Decidimos por fazer nossa lua de mel no Brasil mesmo é o destino será Maceió.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2017 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, desculpe a curiosidade, mas ficou quanto? Só para eu ter uma idéia.. Smiley laugh
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Noivinha, lugar lindo!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe