Boooa tarde galera linda:]
Não estou conseguindo participar muuito pq estou na correria do FALTAM 2 MESES! aaaai meu Deus hahahahaha
Eu estava bem calma, mas agr ando em uma ansiedade e nervosismo constante..Não passe com um doce na minha frente, ou vou te atacar! hahahaha
Tenho muitos debates pra abrir pra contar td pra vcês e ir mostrando oq ando fazendo..Mas por hj, vim mostrar a lua de mel, decisoes etc. E algumas dicazinhas :p
Meu sooonho é conhecer Gramado/Canela.
Pq amo frio, caso no inverno então deu certo!! Comprei ou reservei tudo separado, então vou mostrando item por item tá?
1- Passagens.
**Ps: O Cabral nunca andou de avião, pensa na alegria dele gente hahaha so fala nisso agora xD
Galera, achei que compensava comprar pela DECOLAR..Em geral, os preços eram menores sim, mas nem sempre!
Estou atras de passagem há uns 4 meses hahahaha. So de olho nos preços..
Mas, como vou em alta temporada, imaginei que não cnseguiria tão barato..A media, estava de 600 a 900 reais (eu e o Cabral, ida e volta)
Porem, alguns começaram a subir ou acabar vagas..daí vi que era hr de comprar..
por sorte, peguei uma promoção no próprio site da TAM..E no final, as duas passagens, impostos etc, saiu por 527 reais!! Muito bomm, pq sou de Londrina, e daqui as passagens costumam ser bem mais caras!!
2- Lugar
Pra quem nunca viu fotinhas de lá..aí vai algumas:
**Ps. estou pagando caro na decoração do casamento pra ter um pouquinho de hortencias azuis..e olha o tantoooooooooooo kkkkk, da vontade ir la pegar um pouco xD briks :p
3- Lugares que quero visitar lá.
O primeiro que quero MUITO ir, é SnowLand, pra poder esquiar e patinar *---*
Que delicia gente rsrsr. Claro, é um passeio mais caro..mas acho que vale a pena!
**ps²: Não, eu não sei patinar, mas não posso ir lá e nem tentar né?hahahahaha.
Também qro muuito conhecer a Fabrica de chocolates:
E como um típico casal apaixonado em lua de mel..não pode faltar o pedalinho haha
4- Hotel
Gente, minha pira maximaaaa era um chalé romantico com lareira hahaha.
Tipo de essas cenas de filme de amor (ja deu pra ver que sou uma bobona romantica e emotiva né?hahaha)
E achei um super fofooo e em valor acessivel, comparado cm outras diárias..
É uma boa localização, fica no centro.
Tem apartamentos e chalés..Esse é o chalé luxo, a diária é 210 reais..
Tem o master tbm que é o TOP, mas dai é mto caro hahahah.
Então esse está otimooo!!
5- Locomoção.
De Porto Alegre à Gramado, tem uma estradinha boa (1hr e meia). Então, pelo que conversamos com alguns amigos que ja foram, compensa alugar um carro. Disseram que não sai caro, e é bom para se locomover na cidade, pq tbm vamos pra Canela...
Enfim gente, é isso, tenho tudo planejado, mas na prática é diferente né?
Então prometo que após a viagem, venho contar tuuudo com detalhes, pra inspirar, e dar mais dicas para os noivos que querem ir pra lá também...
Por hora, estou megaa empolgada rsrs.
Se algm ja foi e tiver dicas pra me dar, receboooooo. rs
Beijo