Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabele
Top das Noivas Junho 2015 Paraná

Lua de mel fechada!! gramado *-* #dicas

Isabele, dia 26 de Março de 2015 às 15:04

Publicado em Fórum Lua de mel 200

Boooa tarde galera linda:] Não estou conseguindo participar muuito pq estou na correria do FALTAM 2 MESES! aaaai meu Deus hahahahaha Eu estava bem calma, mas agr ando em uma ansiedade e nervosismo constante..Não passe com um doce na minha frente, ou vou te atacar! hahahaha Tenho muitos debates pra...

Boooa tarde galera linda:]

Não estou conseguindo participar muuito pq estou na correria do FALTAM 2 MESES! aaaai meu Deus hahahahaha

Eu estava bem calma, mas agr ando em uma ansiedade e nervosismo constante..Não passe com um doce na minha frente, ou vou te atacar! hahahaha

Tenho muitos debates pra abrir pra contar td pra vcês e ir mostrando oq ando fazendo..Mas por hj, vim mostrar a lua de mel, decisoes etc. E algumas dicazinhas :p

Meu sooonho é conhecer Gramado/Canela.

Pq amo frio, caso no inverno então deu certo!! Comprei ou reservei tudo separado, então vou mostrando item por item tá?

1- Passagens.

Aviao

**Ps: O Cabral nunca andou de avião, pensa na alegria dele gente hahaha so fala nisso agora xD

Galera, achei que compensava comprar pela DECOLAR..Em geral, os preços eram menores sim, mas nem sempre!

Estou atras de passagem há uns 4 meses hahahaha. So de olho nos preços..

Mas, como vou em alta temporada, imaginei que não cnseguiria tão barato..A media, estava de 600 a 900 reais (eu e o Cabral, ida e volta)

Porem, alguns começaram a subir ou acabar vagas..daí vi que era hr de comprar..

por sorte, peguei uma promoção no próprio site da TAM..E no final, as duas passagens, impostos etc, saiu por 527 reais!! Smiley laugh Muito bomm, pq sou de Londrina, e daqui as passagens costumam ser bem mais caras!!

2- Lugar

Pra quem nunca viu fotinhas de lá..aí vai algumas:

Gramado

Gramado

Gramad

**Ps. estou pagando caro na decoração do casamento pra ter um pouquinho de hortencias azuis..e olha o tantoooooooooooo kkkkk, da vontade ir la pegar um pouco xD briks :p

3- Lugares que quero visitar lá.

O primeiro que quero MUITO ir, é SnowLand, pra poder esquiar e patinar *---*

Que delicia gente rsrsr. Claro, é um passeio mais caro..mas acho que vale a pena!

Gramado

Gramado

Gramado

**ps²: Não, eu não sei patinar, mas não posso ir lá e nem tentar né?hahahahaha.

Também qro muuito conhecer a Fabrica de chocolates:

Gramado

E como um típico casal apaixonado em lua de mel..não pode faltar o pedalinho haha

Gramado

4- Hotel

Gente, minha pira maximaaaa era um chalé romantico com lareira hahaha.

Tipo de essas cenas de filme de amor (ja deu pra ver que sou uma bobona romantica e emotiva né?hahaha)

E achei um super fofooo e em valor acessivel, comparado cm outras diárias..

Gramado

Gramado

Gramado

Gramado

Gramado

É uma boa localização, fica no centro.

Tem apartamentos e chalés..Esse é o chalé luxo, a diária é 210 reais..

Tem o master tbm que é o TOP, mas dai é mto caro hahahah.

Então esse está otimooo!!

5- Locomoção.

De Porto Alegre à Gramado, tem uma estradinha boa (1hr e meia). Então, pelo que conversamos com alguns amigos que ja foram, compensa alugar um carro. Disseram que não sai caro, e é bom para se locomover na cidade, pq tbm vamos pra Canela...

Enfim gente, é isso, tenho tudo planejado, mas na prática é diferente né?

Então prometo que após a viagem, venho contar tuuudo com detalhes, pra inspirar, e dar mais dicas para os noivos que querem ir pra lá também...

Por hora, estou megaa empolgada rsrs.

Se algm ja foi e tiver dicas pra me dar, receboooooo. rs

Beijo Smiley laugh

200 Respostas

• Tatiane
    Noiva Principiante Janeiro 2016 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tambem quero ir para um lugar friooo

• Responder
  • Juci
    Noiva Master Janeiro 2015 São Paulo
    Juci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaaaaaaah você me deixou aqui com saudade ;; rsrs fui p lá noivinha e amei.. Mas não fui no frio não. rsrs não curto frio.. Mas mesmo no verão a cidade é uma delicia tem um clima bem ameno.. Fiquei 5 dias e achei pouco não fiz tudo o que queria não... Realmente como a noivinha abaixo falou, comidas lá são muito caro.. Mas qnd estou viajando não me dou ao direito de voltar para casa com vontades, então eu fiz tudo o que queria...

• Responder
  • Giscellayne
    Noiva Constante Agosto 2015 Paraná
    Giscellayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinhaaa!!! eu fiquei noiva em gramado ano passado.. vou te falar que da vontade de ir de novo.. oooo lugar lindo!

olha, nao recomendo alugar carro.. pq é tudo muito perto a cidade é super pequena.. a nao ser se o lugar que vc for ficar for muuuuito afastado.. mas mesmo assim.. o taxi nao sairia nem 30,00 e o aluguel é caro né..

snowland é maravilhoso!! mas recomendo chegar o mais cedo possivel.. pq as filas sao enormes!! para esquiar pra patinar. mas é mara! e nao esquece de tomar o chocolate quente la dentro do parque! ahhh a permanencia dentro do parque é de umas 2 ou 3 horas nao lembro direito.. nao pode passar disso.. se nao congela.. e tem que usar as roupas de neve deles tbm.. entao.. nem adianta levar aqueeeeleee casaco..

o lago negro é maravilhoso mesmo.. vale fazer um pique nique e passar uma tarde la!

restaurante la é carissimo.. nao sai por menos que 30,00 por pessoa no almoço.. eu tive alguns dias que ia no mercado e comprava umas coisas p comer no hotel.. pq nao da p ficar gastando muito la nao...

e meuuuuu, naoo deixa de ir num rodizio de fondue! os restaurantes a noite buscam vcs no hotel e te leva de volta.. é carissimo.. mas vale muuuuuuito a pena!

churrascaria esquece.. 90,00 por pessoa la..

Sou de londrina tbm.. entao qualquer coisa chama aki que eu te dou outras dicas se quiser.. bjoss

• Responder
  • F
    Super Noiva Agosto 2015 Santa Catarina
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii tu vai amar e nao vai se arrepender! Ja fui meus tios morama uma delicia amo o inverno por mim moraria la tambem kkkk esquiar é shoooow leva mt roupa pq o frio é pior dentro do snowland kk inesquecivel.. bju
    • Responder
  • Jessi
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Jessi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!
    Estou indecisa p onde ir ainda... mas vc me animoumuito!
    Tem como vc passar o site do chalé? por favor???

• Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Setembro 2015 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley kiss

• Responder
  • Isabele
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaaaa noivinha Smiley laugh
    • Responder
  • Isabele
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicaaas Smiley laugh
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Abril 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa!!! Que lindo!! Eu quero muito pra lá na minha Lua de mel!! Smiley heart
    Apaixonada pelo Sul e o frio de lá!! Rsrs
    Desculpa a pergunta, mas você gastou ou vai gastar quanto apenas na lua de mel?
    Bjss e felicidades!!
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deu até vontade de conhecer o Sul.. Fotos muito lindas Smiley smile

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabénsss noivinhaaaa.. tudo muito lindo e romântico! Tb adoro frio e me caso no inverno. bjos

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu e meu noivo fomos parallá em julho, é lindo! Tem tantos lugares para passear que fiquei doida! No snowland vc tem que reservar um dia só pra ficar la, pois, as filas duram em torno de 2 horas! Aproveite bastante! Bj
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Julho 2015 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindooo noivinha, também quero muito ir pra la :Smiley heart espero que sobre uma graninha Smiley smile
    • Responder
  • Isabele
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdadeeee!!

Tb to ansiosa!!

• Responder
  • Roberta
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lugar mais romântico ... perfeito para uma lua de mel no inverno noivinha, vai ser delicioso!!!!

• Responder
  • Isabele
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hmmm q deliciaaaa, vo sim *-*

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isabele, que lugar lindo e perfeito.... Vcs merecem após a correria dos próximos dias!!!
    Bjs
    • Responder
  • Isabele
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmmm, é um lugar lindo!

• Responder
  • Isabele
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

aaaai que massa hahahahahah

nao creiooo em todas essas coicnidencias kkkkkk

venho contar tudooooo kkkkk.

Vai ser toop, pra nos duas, se Deus qser *-*

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Março 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha vocês vão adorar.

Estive lá em minhas últimas férias com meu noivo e curtimos muito a cidade.

Coisas gostosas para fazer e comida melhor ainda.

Excelente escolha e aproveitem muito.

• Responder
  • K
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Katiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindoooo e super romantico, amei o lugar. Parabéns.

• Responder
  • Andressa
    Noiva Constante outubro 2015 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha que demaaais *-*

Eu moro em NH pertinho de Gramado kkk' aé Domingo passado estava lá fomos comer uma sesão de funde que tem perto do lago negro .. não é porque sou daqui mas é maravilhoso e eu nao gosto de frio em UAHSUHSUAH'

ótima viajeeem, vai ser liinda Smiley laugh

• Responder
  • Isabele
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seriooooo *-*
    Q bommmm rs
    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha adorei, pois vou passar a primeira lua de mel lá.... (primeira lua de mel????), sim pois vou ter 2 lua de mel, a segunda é para os EUA (mais com o dolar alto, to esperando abaixar =(

adorei as dicas, e nao tinha visto essa foto do ski, é neve de verdade, pq se for vo me jogar no chao kkkkkk e fazer um olafre kkkkkkk alem de tacar bolas de neves em todo que estivere perto de mimkkkkkk

• Responder
  • Natasha
    Super Noiva Fevereiro 2020 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo o lugar, novinha. Amei!! Também vou casar no inverno e acho que vou pra campos do Jordão. Tem uma semelhança com Gramado.
    Adoro também esse clima romântico e o inverno super combina com isso não é?!
    Que tudo saia perfeito!!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Julho 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui na CVC esse fim de semana pra ver pacote de lua de mel e, claro, perguntei sobre Gramado: para ficar 4 dias, incluindo o hotel, transporte (avião), traslado, e passeios aos ponto turísticos de Gramado e Canela, ficava R$2.540,00 mais ou menos, não achei caro, o duro é que o hotel só oferece café da manhã, então teríamos que nos virar com as outras refeições, que não deve ser muito barato, afinal, julho é alta temporada.

Mas ainda estamos pensando sobre qual lugar ir, e torcendo pra alguns padrinhos se unirem e darem a lua de mel pra gente hehe

• Responder
  • Dani
    Super Noiva Junho 2014 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deve ser mto lindo! Nós fomos pra Campos do Jordão, e não tem coisa melhor do q uma lua de mel no inverno e numa cidade tãoo gostosa! Vcs vão amar comm ctz!

Beijos!

• Responder
  • Renata
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que amor, também vou casar no inverno, mas só ano que vem Hahaha e meu noivo quer ir para um lugar frio, estamos pesquisando os lugares Smiley smile obrigada pelas dicas, que Deus abençoe seus planos e seu casamento
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus Parabéns pelo debate Isabela.

Muito linda a sua lua de mel.

Sobre passagens eu SEMPRE compro pelo site da Tam mesmo, o decolar tem muita taxa de conveniência e não vale a pena pra gente, que quer economizar essas coisas né?

Fico feliz que você tenha achado uma passagem a bom preço. Aqui de SP também são muito caras! :/

A Tam tem parceria com algumas locadoras, confirma quais são e consiga um desconto legal rsrs.

Onde eu vou casar tem hortênsias azuis na parte da cerimônia, plantadas, e eu caso em novembro (que é a época delas mesmo) vou lembrar de você rs.

Eu ia amar a Snowland, sou fã de patinação! *-*

Eu patino sempre nos patins convencionais, e já patinei no gelo, é quase a mesma coisa, então dá tempo você treinar antes!

Amei esse chalé, parece com um que fui em serra negra. Vocês vão aproveitar o máximo.

Gramado é o sonho de muitos noivos! *-*

Escrevi um livro aqui.

Parabéns e sucesso.

• Responder
  • Regina
    Noiva Esperta Novembro 2016 Pernambuco
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perfeito noivinha.. parabens ..
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo Noivinha.

Ótima escolha,

• Responder
  • P
    Noiva Constante Janeiro 2023 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal! Lá aparenta(só vi por fotos) ser lindo e o clima só aumenta ainda mais o romance
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe