Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carly
Noiva Ativa Agosto 2019 Sergipe

lua de mel fora do País!

Carly, dia 20 de Julho de 2018 às 16:37 Publicado em Fórum Lua de mel 0 14
Decidimos ir a Lisboa, mas sairá caro, então escolhemos Argentina. Alguém aí que irá ou já foi passar lua de mel fora do Brasil? Como foi ? Saiu muito caro ? Contem tudo!! Me ajudem, por favor! Tenho medo que dê errado, já estou nervosa de agora, kkk.

14 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 23 de Julho de 2018 às 17:54
  • Nathalia
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Lua de Mel será em San Andres na Colombia e será nossa primeira viagem fora do Brasil também, estou super nervosa e ansiosa. Eu ia fechar por fora, mas acabei pegando um pacote da CVC com hotel e hospedagem, quando fechamos estava um preço salgadinho, comparado com os meses anteriores

• Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem vários dele, segue link pelo boking, escolhe um quarto para casal que é ótimo Smiley laugh

https://www.booking.com/searchresults.pt-br.html?aid=318615;label=Portuguese_Brazil_PT_BR_29561967145-irx7NXmmofoTxKvqWR0F4wS113415665425%3Apl%3Ata%3Ap1%3Ap2%3Aac%3Aap1t1%3Aneg%3Afi14557856617%3Atiaud-285284110726%3Adsa-331215073644%3Alp1032035%3Ali%3Adec%3Adm;sid=ef9392ff9d2b74a950dc400d12895af6;city=-979186;expand_sb=1;highlighted_hotels=354416;hlrd=no_dates;keep_landing=1;redirected=1;source=hotel&gclid=CjwKCAjw-dXaBRAEEiwAbwCi5j5YzHbhigD1WzR1dQqmP4Aq8pncl-gijHj1dYfh_-paEcbx42dnEhoCBBYQAvD_BwE&

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Carly!

Separei três debates de casais que passaram a lua de mel neste mesmo destino escolhido por você. Vem ver que pode te ajudar:

Lua de mel em Buenos Aires I

Lua de mel em Buenos Aires II

Lua de mel em Buenos Aires III

Um beijo! Smiley smile

• Responder
  • Carly
    Carly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei essa dica ❤️😍! Vou analisar sim.. meu noivo é nutricionista, aí será até melhor é bem econômico.
    • Responder
  • Carly
    Carly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Show! Não vejo a hora, uhu! Só não estou encontrando esse hotel. Me ajudou tanto ❤️, obrigada!
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Minas Gerais
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noiva!!
    Eu também irei viajar para fora, irei para o Chile e tenho a mesma preocupação que vc... Mas andei pesquisando bastante e pedindo bastante dicas de quem viaja muito para fora. Não sei como é o hotel que vcs irão ficar, mas o meu tem cozinha, então facilitará bastante. Iremos ao supermercado e faremos uma mini-compra para evitarmos de ficar comendo fora. Busquei alguns lugares por lá que seja mais barato para que em alguma dessas noites possamos jantar fora. Pesquisa bastante sobre o local onde vc vai, olhe preço e vai montando um pequeno guia turístico, ajuda bastante...

• Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, e olha no último dia eu tinha tanto dinheiro que comprei um monte de coisas a toa, o pessoal do hostel dava no café da manhã doce de leite da fazendo do pai da recepcionista, comprei 4 litros de doce de leite, algumas garrafas de quilmes... alfajores e ainda saí bêbada (sério, nem eu acreditei) tomamos todas as margaritas de um restaurante .... e isso contando a minha viagem do interior para São Paulo (ida e volta) porque meu voo saiu de lá srsrsrs

viajar para fora do país e conhecer outras culturas é algo inexplicável, minha primeira viagem foi sozinha e agora tenho um parceiro para a vida que me acompanha nas minhas loucuras hahahaha

Será ótimo noivinha, ótimo! Aproveite e pare em toda cafeteria rsrsrs

• Responder
  • Carly
    Carly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei, amei! No caso você gostou 4 mil reais ao todo ? Eu tô amando essa ideia de ir pra fora do país, sempre foi um desejo meu e agora ir com o amor da minha vida, nossa!
    • Responder
  • Carly
    Carly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    VOCÊS ARRASARAM! A Grécia é sonho kkk ❤️. Obrigada! Nós ajudou MUITO!
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desculpa o textão rsrsrsrsrs mas é que eu amo viajar e amo falar sobre viagens... dei as dicas que gostariam que me tivessem dado. Ah o site passagens imperdíveis tem várias promoções e sempre alugo hostels pelo booking.com.br na Argentina fiquei no Estoril, mas tem várias unidades, escolha algum local próximo ao centro e você terá acesso a metrô e muita coisa dá para fazer a pé.

• Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia noivinha! Sou apaixonada pela Argentina, fui duas vezes para Buenos Aires.

A primeira vez fui pela CVC, foi ótimo, mas gastei a mesma coisa em menos dias e menos passeios do que quando fui a segunda vez por conta própria.

Você vai adorar a cidade, lá você pode ir para curtir a vida noturna que é bem agitada, curtir passeios românticos (parque Rosedal / Show de tango entre outros) e ainda curtir a vibe cult da cidade (eu amo história) os museos são lindos! Vá no da América Latina, ele é ambientado com a história maia / inca / asteca!

Enfim, é uma cidade que atende todos os públicos, fui 2 vezes e não consegui fazer tudo o que quis e ainda tenho vontade voltar Smiley laugh

Em relação a preços, gastei para 2 pessoas 2.000,00 na última vez que fui, mas consegui trocar o real por 5,25 pesos..... Ah, 2.000 para hospedagem / voo / passeios (fiz vááááááários)

Lugares que recomendo:

Puerto Madero (La Lupita - restaurante mexicano maravilhoso)

Parque Rosedal um parque maravilhoso, fiz pedalinho, andei de patins (aluguei lá) e fiz piquenique

La vaca - Restaurante / Rodízio de Carnes (as carnes lá são maravilhosas)

Munch's melhor que o Freddo em relação a sorvete

Show de tango (quando fui pela CVC quiseram me vender um show famosissímo por 100 dólares, fui no hostel e paguei 400 pesos o casal num show maravilhoso e open food e open bar)

Zoológico (não sei se iria de novo porque fiquei com pensamento que poderiam dopar os animais, mas entrei em jaulas de leão, dei leite para tigres, e foi muito bacana)

Noivinha que me lembro agora é isso, mas digo que sou meio mochileira, prezo conforto mas não luxo (exceto quando o assunto é comida rsrsrsrsrssrs)

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós fizemos 18 dias de viagem. A melhor coisa é reservar e pagar os hotéis antecipados.

Na nossa viagem nós reservamos carro e tinham alguns trechos de avião/barco, então isso também já eliminamos dos custos. se não tiver como pagar antes, monta uma planilha, pesquisa os valores na internet e vai prevendo quanto vocês vão gastar.
    Argentina da pra fazer muita coisa a pé, taxi, metro ou ônibus... É bem tranquilo de andar e não vejo necessidade de carro dependendo de onde vocês forem, então é uma coisa a menos.
    Procura pesquisar quanto de dinheiro é o recomendado por dia e faz uma estimativa por ai.
    • Responder
  • Carly
    Carly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Vocês passaram quantos dias ? Tem alguma dica ? Do que pagar antes, ou algo assim ?
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, nós fomos à Grécia. Saiu caro sim, pois o euro subiu... A sorte que nós pagamos muita coisa antecipada, mas foi a melhor experiência que já tive.

A argentina é super tranquilo. O peso é barato e tudo é mais barato também. Não vai sair caro não e não tem porque dar errado. Os argentinos recebem bem os brasileiros. Vocês vão adorar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe