Oi noivinhas,
Vou postar algumas dicas da minha lua de mel, foi em Gramado/RS.
Confesso que eu não queria ir, pois é perto da minha cidade e eu já tinha ido outras vezes, mas enfim, apesar de já conhecer o lugar foi tudo MARAVILHOSO e completamente DIFERENTE, pois eu estava diferente
Nós ficamos duas diárias no Hotel Laghetto Stilo Centro (pagamos R$800,00 nas duas diárias), compramos todas as diversões e a maioria das comidas pelo site Tchê Ofertas, o que foi muito bom pois já sabíamos onde ir, visto que lá tem muitas opções que a gente fica até meio perdida rsrs, e depois que acabou nossa estadia no hotel e decidimos ficar em uma pousada na cidade vizinha (Canela) pois era mais barato rsrs (pagamos R$280,00 em duas diárias).
Nos primeiros dias nós saímos direto, aproveitamos tudo, comida, diversões, passeamos bastante.. Mas no fim das contas não tínhamos aproveitado muito a "lua de mel" se é que me entendem rsrs por isso decidimos ficar mais dois dias (confesso que os dias da pousada foram bem melhores rsrsr).
Fonte do Amor EternoGramado
Hard Rock
Hotel Laghetto
Ice Bar (serviam drinks nos copos de gelo, muito legal)
Ice Bar 2
Lago Negro
Mini Mundo (é muito fofo, quem for em Gramado tem que ir no mini mundo)
Torre da Rapunzel (um elevador panorâmico com vista pro lago negro, lindo de mais)
Praça Alemã
Igreja de Canela
Praça de Gramado
Rua Torta
Então noivinhas, o que eu aprendi com essa experiência.
- Não importa o lugar, desde que seja acompanhado da pessoa mais maravilhosa você vai amar..
- Mesmo que você já tenha ido antes, a perspectiva da vida muda depois do casamento, agora você já não está mais sozinha, agora tem alguém pra compartilhar tudo!
- Se você não é acostumada a beber então não se empolgue no vinho, me encantei por ser romântico e passei mal kkkkk (nesse dia eu só dormi)
- Aproveitem cada segundo, batam bastante fotos, troque bastante de roupa, ahhh faz oq quiser hahaha
- Ah, não deixem que a empolgação pelo passeio tirem vocês do foco ta?! aqueles momentos quentes não podem faltar!!
- Foi difícil no começo pois nós dois éramos virgens, mais é normal, não se desesperem (igual eu fiz) , relaxa que no final da tudo certo!!
- Curtam muito esse momento, é mágico!