Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

THAINA
Super Noiva Abril 2019 Santa Catarina

Lua de Mel - Gramado/rs

THAINA, dia 17 de Maio de 2019 às 13:49

Publicado em Fórum Lua de mel 33

Oi noivinhas, Vou postar algumas dicas da minha lua de mel, foi em Gramado/RS. Confesso que eu não queria ir, pois é perto da minha cidade e eu já tinha ido outras vezes, mas enfim, apesar de já conhecer o lugar foi tudo MARAVILHOSO e completamente DIFERENTE, pois eu estava diferente Nós...

Oi noivinhas,

Vou postar algumas dicas da minha lua de mel, foi em Gramado/RS.

Confesso que eu não queria ir, pois é perto da minha cidade e eu já tinha ido outras vezes, mas enfim, apesar de já conhecer o lugar foi tudo MARAVILHOSO e completamente DIFERENTE, pois eu estava diferente Smiley heart

Nós ficamos duas diárias no Hotel Laghetto Stilo Centro (pagamos R$800,00 nas duas diárias), compramos todas as diversões e a maioria das comidas pelo site Tchê Ofertas, o que foi muito bom pois já sabíamos onde ir, visto que lá tem muitas opções que a gente fica até meio perdida rsrs, e depois que acabou nossa estadia no hotel e decidimos ficar em uma pousada na cidade vizinha (Canela) pois era mais barato rsrs (pagamos R$280,00 em duas diárias).

Nos primeiros dias nós saímos direto, aproveitamos tudo, comida, diversões, passeamos bastante.. Mas no fim das contas não tínhamos aproveitado muito a "lua de mel" se é que me entendem rsrs por isso decidimos ficar mais dois dias (confesso que os dias da pousada foram bem melhores rsrsr).

Fonte do Amor Eternocfb_1543947.jpgGramadocfb_1543949.jpgHard Rockcfb_1543953.jpgHotel Laghetto cfb_1543955.jpgIce Bar (serviam drinks nos copos de gelo, muito legal)cfb_1543959.jpgIce Bar 2cfb_1543961.jpgLago Negrocfb_1543965.jpgMini Mundo (é muito fofo, quem for em Gramado tem que ir no mini mundo)cfb_1543969.jpgTorre da Rapunzel (um elevador panorâmico com vista pro lago negro, lindo de mais)cfb_1543973.jpgPraça Alemãcfb_1543975.jpgIgreja de Canelacfb_1543977.jpgPraça de Gramadocfb_1543979.jpgRua Tortacfb_1543983.jpg

Então noivinhas, o que eu aprendi com essa experiência.

- Não importa o lugar, desde que seja acompanhado da pessoa mais maravilhosa você vai amar..

- Mesmo que você já tenha ido antes, a perspectiva da vida muda depois do casamento, agora você já não está mais sozinha, agora tem alguém pra compartilhar tudo!

- Se você não é acostumada a beber então não se empolgue no vinho, me encantei por ser romântico e passei mal kkkkk (nesse dia eu só dormi)

- Aproveitem cada segundo, batam bastante fotos, troque bastante de roupa, ahhh faz oq quiser hahaha

- Ah, não deixem que a empolgação pelo passeio tirem vocês do foco ta?! aqueles momentos quentes não podem faltar!!

- Foi difícil no começo pois nós dois éramos virgens, mais é normal, não se desesperem (igual eu fiz) , relaxa que no final da tudo certo!!

- Curtam muito esse momento, é mágico!

33 Respostas

• Leila
    Super Noiva Setembro 2019 Santa Catarina
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal. Deve ter sido ótimo. Gramado é tudo de bom.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe