Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maysa
Super Noiva Junho 2019 São Paulo

Lua de Mel- Help-me!

Maysa, dia 24 de Maio de 2018 às 17:34 Publicado em Fórum Lua de mel 0 12
Olá noivinhas!!
Me ajudem nessa questão. Quero dicas de viajar em lua de Mel gastando no máximo 3mil. É possível?
Não queria deixar de lado algo tão especial.

Lua de Mel- Help-me! 1

12 Respostas

Última atividade por Maysa, dia 25 de Maio de 2018 às 23:27
  • Maysa
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos pensando em Campos do Jordão , que é aqui em SP mesmo, fica umas 3h de viagem de onde moramos 😍
    • Responder
  • Renata De Oliveira
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou nesta duvida ainda tbm..rsrs😃 já q pretendo gastar pouco por conta do pouco tempo q teremos pra viajar e por causa dos gastos do casamento. Mas quero relaxar nem q seja uma noite só c meu amor ...rsrs
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta outubro 2018 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que é possível pois vi que você é de São Paulo, onde tem bastante vôo saindo e vira e mexe têm promoções pra Porto Alegre e vocês podem ir para Gramado. Se gosta de vinhos pode ir para Bento Golçalves que é mais barato que Gramado

• Responder
  • Natasha
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha Smiley smile

Vou te falar que no meio de tantos gastos é difícil encaixar a lua de mel né? rsrs

Mas pra ser sincera uma das coisas que mais quero é relaxar no pós casamento em algum lugar bem delícia!

Pesquisei D E M A I S para que pudesse (i) não gastar muito e (ii) ir para um lugar tranquilo, bonito e ter uma lua de mel como sempre sonhei.

Arraial d'ajuda foi o que encontrei!

Não sei para a época que você vai, porque ainda não devem ter passagens disponíveis porque falta mais de um ano, MAAAAS para passar 6 dias lá vamos pagar: R$ 915 de passagem - São Paulo - Porto Seguro (ida e volta nós dois) + R$ 2.100,00 pousada. Mas escolhemos uma pousada com poucos quartos, mais privativa e tals, mas se pesquisar tem pousadas MUITO MAIS, MAS MUITO MAIS MESMO, em conta! Se quiser ver a pousada: https://www.hotelurbano.com/hoteis/porto-seguro/sagui-boutique-hotel-OMN-5759/28-10-2018/02-11-2018/1/1

É uma dica... as vezes ajuda né rsrsrs espero que sim!

Mas muitas pessoas me falaram de Ilhabela também, que é lindíssimo lá!

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você so consegue com este valor para um local onde der para ir de carro ou ônibus, qualquer destino você gasta metade em duas passagens aéreas, vi que você é de guarulhos, te indico Campos do jordão, lá é perfeito e super romântico, já fui lá duas vezes e amooooo, você já conhece? se preferir praia, ilha bela é maravilhosa.

• Responder
  • Thamires
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noitinha, creio q dá sim. Dá uma boa pesquisada.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Maysa,

tudo bem?

Vou deixar dois debates para você, que eu criei a um tempo, e que podem lhe ajudar na escolha:

Dicas para Lua de Mel

Viagem para amar

Espero que ajude

Beijos

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só pra passagem e hotel sim, fora os gastos de la. Pesquisa no decolar.com algumas destinos no nordeste pra ficar uns 5, 6 dias vc consegue
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro, jamaaaaaais deixe de viver esse momento ao lado do seu amor. É MUITO INESQUECÍVEL ❤

Esses dias criei um debate com destinos baratos para viajens de lua de mel... da uma olhada.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 Goiás
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É possível sim!!! Você é de que região do país? Estado e cidade??
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q é possível. Planejei ir pra Búzios ficar quatro dias gastando isso. Não sei se da. Mas pelos meus cálculo sim kkkk. Olha o debate q criei pedindo dicas de lua de mel pq as meninas me indicaram mts lugares batatos . Acho q o nome é lua de mel barata... sem abrir mao da lua de mel... alguma coisa assim.
    • Responder
  • Kelly Cristiny
    Noiva Curiosa Janeiro 2019 Alagoas
    Kelly Cristiny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou nesse dilema, queremos viajar porém sem gastar muito, porque o casamento em si já vai ser bastante caro, mesmo que nós já temos todo o dinheiro que juntamos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe