Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Curiosa Agosto 2018 São Paulo

Lua de mel indicações!!!

Letícia, dia 25 de Julho de 2017 às 11:30 Publicado em Fórum Lua de mel 0 46

Olá Noivinhas, se você já fez a sua lua de mel, para qualquer destino, deixa aqui em baixo o local e como foi para que possamos nos inspirar e quem sabe compartilhar o mesmo destino.

Destino / Hospedagem / Foi Legal? / Dicas de passeio / Valor aproximadamente gasto.

Beijos :*

46 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 23 de Agosto de 2017 às 10:29
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Cátia, então meu ponto de vista tá, acho que vale a pena se tiver uma grana sobrando e se forem aqueles caros antigos que são lindos, caso o contrário sempre tem alguém na família que tem um carro bacana.
    Eu mesma caso não tenha como alguém da família emprestar, vou de Uber pro casamento rsrsrs.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Alugamos sim.
    Pagamos R$ 60,00 a diária incluso seguro.

• Responder
  • C
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu gostaria de alugar carro, mas não sei se vai ser viável $$ haha. Vocês alugaram?

• Responder
  • Ariane
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra vc que vai casar no inverno, que tal Gramado-RS. Lá é LINDOOOO

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina.Confesso, não há tantas opções como Maceió.Dois dias jantamos na pousada pois estávamos bem cansados dos passeios.Os outros fomos em um restaurante da Regina (muito bom) é um outro que esqueci o nome de frutos do mar.As ruas são escuras, a orla não é tão iluminada, a pé sem chancesz a não ser q esteja hospedada no centro, caso contrário, precisará de carro ou táxi.Estarão de carro ?
    • Responder
  • C
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa muito obrigada, bem explicado Smiley laugh

Nós somos mais tranquilos também. Só mais uma pergunta: mesmo que Maragogi não seja tão movimentado quanto Maceió, ao menos tem opções legais para sair a noite jantar? Pois como passaremos o dia fora não tem porque investir tanto na pousada, mas queria ao menos uns restaurantes legais para ir hehe

• Responder
  • Jessica
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótima iniciativa esse debate estou exatamente pensando para onde vou na minha lua de mel Smiley winking

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia,Eu fiz este comentário, pois gostei mais de Maragogi que Maceió pelo seguintes fatores:1) Fiquei hospedada num hotel frente mar de Pajuçara, as praias urbanas não são próprias para banho(minha amiga de Maceió já havia me avisado e o rapaz da locadora de carro tbm), não tive coragem de colocar o pé na água, a orla de Maceió é linda, movimentada, iluminada, mas não sei se foi por conta da época, estava bem fedidinho.
    2) Para curtir uma praia você precisa ir ao litoral norte ou sul (cerca de 30km) - Amamos a Praia do Gunga. Tem o Hibiscus tbm(não fomos), dizem ser muito bom, um lugar pra relaxar, uma boa praia, porém, R$ 30,00 a entrada.3) A praia urbana de Maragogi tbm é poluida, ficamos hospedados a 7km do centro, uma pousada tranquila e um mar maravilhoso, dentro dela tem uma trilha que te leva pra deliciosa praia Ponta de Mangue e é pertinho de Antunes (amamos), então, quando queríamos curtir uma praia, era só tomar aquele belo café da manhã, pegar a malinha e caminhar até a praia.4) Sabemos que Maragogi não tem o que fazer a noite, é super tranquilo, calmo até demais, mas gostamos deste sossego.Enfim, Maragogi é lindo demais.
    Mas é fato, gosto e opinião são bem relativos, tenho amigos que preferem Maceió do que Maragogi. Maceió tem mais opções a noite, é mais badalado.
    Eu quis experimentar os dois pra tirarmos as nossas conclusões, e foram: Gostamos de Maceió, mas preferimos Maragogi.Acho que o ideal seria você fazer conforme o seu planejado, assim, vocês provam das duas experiências.
    As vezes o que é bom pra mim, não é pra vc, né?!
    • Responder
  • C
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Mayara!

Provavelmente minha lua de mel será em Maragogi também, mas estava pensando em ficar em uma pousada/hotel em Maceió. Fiquei interessada em saber porque você comentou que ficaria só em Maragogi se voltasse atrás? Smiley smile

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui para Maragogi e me apaixonei por aquele Paraíso.

Fiquei hospedada em pousada durante 4 dias em Maragogi e 4 dias em um hotel em Maceio.

Se eu pudesse voltar atrás nesta decisão, teria me hospedado os 7 dias em Maragogi.

Maragogi

Maragogi

Maragogi

Maragogi

• Responder
  • Priscylla
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi! Ainda não fiz Lua de Mel, mas tenho algumas indicações de viagem que já fiz e eu amei.

Balneário Camboriú -SC

A cidade é linda, super organizada e segura, e ainda dá pra dar um pulo nas praias próximas como Bombinhas e Floripa. Eu achei um ótimo custo benefício. Fui em 2014, na época ficou 1500, 7 dias com aéreo e hotel com café da manhã.

Maceió-AL

As praias são lindas(principalmente ponta verde e pajuçara) e dá pra passar um dia em Maragogi que é perfeito. Outras dicas de passeio é a Praia do Gunga e Paripueira. Essa viagem foi um pouco mais cara 2100, pacote com aéreo e hotel com café da manhã.

Natal-RN

Particularmente lá foi onde mais gostei, porque tem muita coisa pra fazer; mas se gosta de noite agitada achei lá bem tranquilo, tem mais restaurantes que barzinhos, pelo menos perto do hotel que fiquei. Os passeios mais legais foram andar de buggy nas dunas e ir nas piscinas naturais de Perobas. O valor ficou em 2200, 7 dias com hotel e aéreo.

Todas as viagens eu fiz pela CVC, dizem que é mais caro, mas como fui eu e mais duas amigas preferi ir com agência por segurança, pra mim eles foram impecáveis não tive nenhum problema nas três viagens.

• Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vá mesmo! Eu vou todo ano (nossas casa própria e lá) e quando volto, fico com gostinho de quero mais, fora a saudade do restante dos familiares, vai fazer 10 q estou aqui, então imagina o apego que tenho por lá!

Sim Laura, é bom mesmo!
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quero ir pra Natal novamente! Me apaixonei por lá de tal forma que nem queria vir embora rsrs... Eu amo Campos, mas os valores são exorbitantes!!

Depois de casada é bom tirar um tempinho pra viajar e curtir a dois Smiley smile

• Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Laura, que surpresa ver tuas fotos em Natal! 😊 minha terrinha linda, que tanto amooo!
    Que bom que tu gostou de lá!
    As coincidências não param por ai, minha primeira e única viagem (de 1 dia kkk) com meu amor, foi para Campos do Jordão, lindo demais ❤ caro demais kkkkk só viajamos com a minha família, essa em Campos saímos bem cedinho e voltamos de lá 19hs deu pra conhecer, mais não é a mesma coisa que viajar casada, pretendemos voltar quando casarmos!
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Em Natal nós fizemos passeio de Buggy e Quadriciclo e fomos a algumas praias também. Isso foi em 2015, então não consigo recordar os valores separadamente.

O Buggy acho que foi R$ 380,00 dividido por 4 pessoas (fomos em 2 casais).

Mas na época gastamos R$ 2.500,00 (casal) no pacote (Hospedagem com café da manhã em apartamento frente mar e passagens de avião).

Passeios, traslado e alimentação R$ 1.500,00 (casal).

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindona! Quais foram os passeios que vcs fizeram em Natal e quais os valores? Eu escolhi Morro de São Paulo e minha segunda opção é Natal. Mas Natal nas minhas pesquisas fica muito mais caro.. Tipo uns 6.000,00 a 7.000,00. Esse valor de 4.000,00 inclui refeições e passeios?
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Júlia, Bahia nunca é frio kkkkk, levei um casaco, mas não usei.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, que show!! Me animei rsrs

A noite era frio? La tem bastante area verde ne.. é bom levar um casaquinho? rs

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem show toda noite ( axé, sertanejo etc) fomos para praia do Forte é bem próximo,mas foi o único. O resort era tão top que não tinha vontade de sair kkkk
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah que bacana!! E tinha alguma programação a noite? Fizeram algum passeio fora do resort?

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Júlia, eu amei menina. Se vc quer ir pra um lugar badalado lá não é lugar, nós queríamos um lugar mais sossegado para curtir um ao outro. Como foi all inclusive, tinha comida o dia todo, pensa em alguém que comeu , esse alguém foi eu rsrs. O resort super animado, a comida maravilhosa, a limpeza show. Fechei o hotel pelo bokking e as passagens comprei pela azul, pela bokking da pra parcelar até 10x. Eu indico.
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não foi Lua de mel, mas já fizemos algumas viagens inesquecíveis.

A primeira e a que mais gostei foi Natal!

Ficamos hospedados no Sehrs Natal Grand Resort, o hotel é maravilhoso. Ficamos hospedados por 7 noites e foi incrível!

Fomos pela Tam Viagens (fechamos as passagens de avião e hospedagem).

Os passeios e traslado fechamos particular, os ônibus e vans dessas empresas de turismo passam em todos os hotéis, demoraria muito pra chegarmos no hotel. Além disso, o valor do taxi sai praticamente o mesmo que a Tam ou CVC cobram pelo traslado.

Em um passeio pela orla fechamos todos os passeios e da pra barganhar bastante rs...

As opções gastronômicas são ótimas e os valores são bem razoáveis se comparado à são Paulo.

Gastamos em torno de R$ 4.000,00 tudo. (Hotel e passagens ficou em R$ 2.500,00 o casal pelo programa de pontos Mastercard Surpreenda)

NatalNatalNatal (Hotel)Natal (Hotel)

Nossa segunda Viagem foi pra Campos do Jordão!

Foi Maravilhoso, o clima estava ótimo! Durante o dia quentinho e à noite friozinho.

Tem restaurantes ótimos e à noite é lindo! Fizemos vários passeios também. Tem restaurantes excelentes! Mas os valores são altos. É uma viagem pra se fazer em no máximo 3 dias. Mas é inesquecível. Gastamos em torno de R$ 1.500,00 em um fim de semana.

Fondue em CamposFondue em Campos

Nossa terceira viagem foi para Maceió!

Ficamos no Hotel Brisa Tower (a vista panorâmica é sensasionall!!!)

E o valor é razoável, masssss o resort de Natal é muito melhor rs...

Fechamos com a Tam também e fechamos o traslado e os passeios particular.

Fomos em várias praias, as melhores São Miguel dos Milagres, Maragogi, Paia do Gunga, Barra de São Miguel e Praia do Francês.

Fiquei noiva lá!! Foi Lindo!

Tem muitos restaurantes e os valores também são bons.

Gastamos em torno de R$ 5.000,00 (casal). 5 noites

Obs.: Praias de Maceió e Fortaleza são impróprias para banho.

MaceióMaceióMaragogiMaragogi

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Amanda!! Estou pensando em ir para a Costa do Sauipe. Conte mais da sua experiencia por la?? hhaha

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu irmão e cunhados todos foram para lá e super recomendam tbm

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Reuni algumas dicas bem legais nesse debate, Operação lua de mel - dicas de viagem para sua, quem sabe te inspire, Deus os abençoe, paz e bem.

• Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Magina Smiley smile se tiver um pouco mais de condições , indico ainda mais a Tailândia ou a Grécia como destino Smiley heart

• Responder
  • Letícia
    Super Noiva Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar de Gramado ser pertinho da minha cidade, eu e meu noivo decidimos ir pra lá, pelos pontos turísticos e por ser uma cidade linda, especial para lua de mel. Da uma olhada no grupon, eles tem preços ótimos de restaurantes, hoteis...

Lua de mel indicações!!! - 1
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui para Costa do Sauípe, gastamos em 7000,00, ficou esse valor pq optamos por um resort all inclusive. E foi sem dúvida nossa melhor opção. Realmente uma viagem inesquecível.
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Porto de galinhas é outro lugar de praias muito lindas, ele está na nossa lista de destinos pra escolher, obrigada pela dica Smiley heart
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Portugal seria meu sonho, tenho muita vontade de conhecer, obrigada pela dic- Smiley love
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Cah, obrigada pela dica, ainda não tinha pensado em punta cana, vou dar uma olhada no seu debate sim e anotar tudo rsrsrs
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oieee Natal foi muito recomendado por um casal de amigos nossos que já foram, tanto pela beleza quanto pela economia. Obrigada pela dica Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe