Olá noiviinhaas !! *---*
Meninaaas estou um pouco em dúvida com relação a lua de mel e vim perguntar o que acham e se tem alguém igual a mim...
Me caso em novembro desse ano, moramos em Guarulhos e estávamos pensando em ir para Campos do Jordão na nossa lua de mel.
Só que como vamos fazer o casamento civil no sábado e o religioso no domingo (se fizer no mesmo dia sai MUUUITO CARO!!), e como sabemos, temos apenas 5 dias de licença do trabalho (dias corridos) para aproveitar um pouco depois do casmaento. Ou seja, eu e meu noivo teremos apenas 3 dias para curtir a lua de mel. Viajar pra um lugar longe acaba sendo desvantagem pra gente por ser pouco tempo. Vamos acabar cansando muito e após os 3 dias já voltaremos ao trabalho.
Sem contar que gastaríamos muuito com o hotel, táxi, alimentação pra ficar só três dias!
Então estava pensando em ir pra um hotel aqui em guarulhos depois do casamento e ficar lá os três dias da lua de mel. Como é perto, é menos cansativo e mais em conta. E quando for em Fevereiro que tiraremos férias juntos, fazer nossa tão sonhada viagem e aproveitar mais!
O que vcs acham?? Alguma noivinha na msm situação.??