Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maelly
Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo

Lua de mel.. mais alguém assim?

Maelly, dia 18 de Março de 2016 às 11:08

Publicado em Fórum Lua de mel 46

Olá noiviinhaas !! *---* Meninaaas estou um pouco em dúvida com relação a lua de mel e vim perguntar o que acham e se tem alguém igual a mim... Me caso em novembro desse ano, moramos em Guarulhos e estávamos pensando em ir para Campos do Jordão na nossa lua de mel. Só que como vamos fazer o...

Olá noiviinhaas !! *---*

Meninaaas estou um pouco em dúvida com relação a lua de mel e vim perguntar o que acham e se tem alguém igual a mim...

Me caso em novembro desse ano, moramos em Guarulhos e estávamos pensando em ir para Campos do Jordão na nossa lua de mel.

Só que como vamos fazer o casamento civil no sábado e o religioso no domingo (se fizer no mesmo dia sai MUUUITO CARO!!), e como sabemos, temos apenas 5 dias de licença do trabalho (dias corridos) para aproveitar um pouco depois do casmaento. Ou seja, eu e meu noivo teremos apenas 3 dias para curtir a lua de mel. Viajar pra um lugar longe acaba sendo desvantagem pra gente por ser pouco tempo. Vamos acabar cansando muito e após os 3 dias já voltaremos ao trabalho.

Sem contar que gastaríamos muuito com o hotel, táxi, alimentação pra ficar só três dias!

Então estava pensando em ir pra um hotel aqui em guarulhos depois do casamento e ficar lá os três dias da lua de mel. Como é perto, é menos cansativo e mais em conta. E quando for em Fevereiro que tiraremos férias juntos, fazer nossa tão sonhada viagem e aproveitar mais!

O que vcs acham?? Alguma noivinha na msm situação.??

46 Respostas

• Maelly
    Maelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade noivinha!! E coomo cansa! rsrsr

O importante é isso mesmo *-*, estarmos juntinhos *-*

Obrigaada floor !!

• Responder
  • Maelly
    Maelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noivinha, seria bem o nosso caso...

Eu ia sair de férias em novembro, até pra poder organizar melhor o casamento.. só que como são só três dias, achei desvatajoso tirar férias pra ficar em casa.. aaiiii, resolvemos deixar as férias pro ano que vem, pq assim da pra gente aproveitar mais.

O bom é que conseguimos uma amiga pra nos levar até a praia de Santos em sp, caso agt queira ir pra lá.. agora estamos pensando, se ficamos aqui na nossa cidade (até pq o hotel que escolhemos é liindo!), ou se vamos pra santos!

Mas o bom é que tudo se ajeita *---*

Boa sorte com os preparativos noivinha ^^ e que venha noveembro!! \o/

• Responder
  • Maelly
    Maelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois ée noviinha!! Te enteendoo rsrsrs

Vai dar siiim!!! \o/

• Responder
  • Cinthia
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, a principio, tambem iamos fazer isso, moramos em Mogi, iamos só descer pra praia, aqui pertinho mesmo, mas graçaaaas a Deus, conseguimos férias em setembro, mas provavelmente não vamos pra muito longe não, a grana ta bem curta haha

O imporante é voces ficarem juntinhos e se curtirem, depois, como voce disse, em fevereiro, voces fazem uma viajem mais bacana, porque realmente, caaaansa...

• Responder
  • Naise
    Noiva Ativa Novembro 2016 Amazonas
    Naise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Eu e meu noivo moramos em Manaus e somente eu estarei de férias no mês do nosso casamento (em NOVEMBRO) então passaremos apenas três dias em uma pequena cidade bem próxima e cheia de cachoeiras....é tipo um hotel fazendo super lindo e tranquilo.
    • Responder
  • Keila
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha me caso em novembro também, estamos correndo com as coisas da casa e do casamento que vamos acabar deixando a lua de mel pro ano que vem nas nossas ferias também.. final do ano é assim mesmo as coisas vão la em cima ficando muito caro, mais vai dar tudo certo!! Smiley smile
    • Responder
  • Maelly
    Maelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Unhum.. sim sim noivinha *--*

O bom é que mais pra frente além na viagem ser mais legal da pra ficar mais pra frente.. e deixar a casa em ordem! ^^*-*

• Responder
  • Pâmela
    Noiva VIP Fevereiro 2017 São Paulo
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super legal sua ideia em noivinha, dá até para vcs curtirem a casinha de vcs e economizarem um pouco mais, ai em fevereiro vc irem para um lugar mais bacana.

No meu caso não sei se terei lua de mel, ainda não pensamos nisso, vamos deixar mais pra frente.

• Responder
  • Maelly
    Maelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigaada floor ^^

• Responder
  • Maelly
    Maelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Maas vantagem né flor?... viajar tranquilo e sem ter dia pra voltar preocupada com trabalho.. fora o cansaço.. nós tbm teremos nossa casa pra arrumar. Esperar as férias será mais tranquilo ^^ e passa tão rápido *--*

• Responder
  • Thais
    Noiva VIP Maio 2016 Distrito Federal
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Espero que dê tudo certo pra vcs!

• Responder
  • Taiane
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu concordo com vc....no meu caso tbm não vamos viajar ....tbm me caso em novembro e teremos a casa para arrumar comprar o q falta ...portanto optamos para viajar em março em nossas férias ...
    • Responder
  • Maelly
    Maelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que boom noiviinha!! ^^

No nosso caso só teremos de 3 a 4 dias mesmo.. pq ele só poderá tirar férias depois de dezembro ><

Mas vamos pesquisar mais um pouco.. obrigaada *--*

• Responder
  • Thais
    Noiva VIP Maio 2016 Distrito Federal
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI noivinha!! Que situação chataA!!! Eu sugiro um hotel fazenda!!! Aaaaah um hotel fazenda é maravilhos. Se tiver perto de onde vcs moram seria um boa. Bem melhor que hotel. Pois tem toda a natueza, podem andar à cavalo e tal... Meu noivo e eu quase passamos pela mesma situação, mas por Deus ser tão bom a gente, ele vai tirar 15 dias e eu 20 dias de férias. Uma benção!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe