Meninas e meninos do meu Braseeeeeeeeeeel varonil!! Vim aqui contar uma novidade muito boa de goxtoooosa.
Semana passada abri um debate contando sobre minha lua de mel dividida em duas viagens (o debate é esse aqui). Estava tudo certo já, mas ai meu noivo pensou de irmos para Olímpia ao invés de Campos do Jordão. No começo relutei, porque iríamos gastar M U I T O mais dinheiro, até que resolvemos dividir em suaves prestações hahaha Ontem fechamos com a agência de turismo o hotel all inclusive, ingresso do parque de 2 dias e um up na nossa acomodação, já que estaremos em lua de mel (eles nos deram a suíte super luxo) e, tudo isso para desfrutar em 3 diárias (ou seja, iríamos dia 12/07 e voltaríamos dia 15/07) - mas o hotel estava com a promô de se fechar 3 diárias, a 4ª sai na faixa (então vamos dia 12 e temos até o dia 16 ao meio ia para sair).
Se estou feliz? Muito. Vai ir uma graninha a mais? Claro que vai, e bastante.
Mas vai valer muito a pena curtir esses dias com o meu futuro marido (que será marido até lá)!
Vou ter de trabalhar bastante para quitar, mas conseguiremos hahaha
O hotel é o Royal Thermas Resort & Spa. Ele é anexo ao parque do Thermas, ou seja, temos acesso ilimitado para ir e voltar qualquer hora do dia (dos dois dias de parque que estão inclusas no pacote). O que é bom, pois podemos fazer as refeições no hotel já que é incluso e não pagar nada.
Segue uma fotinhos de lá!
A suíte!
o sofá vira sofá-cama
vista da nossa suíte
O parque