Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Super Noiva Setembro 2017 São Paulo

Lua de mel no caribe - risco de furacão?!

Isabely, dia 21 de Dezembro de 2016 às 17:45 Publicado em Fórum Lua de mel 0 32

Boa tarde noivinhas!

Estamos querendo passar nossa lua de Mel no Caribe, mas não decidimos ainda exatamente em qual lugar.... Talvez em Punta Cana.

Mas me deparei com uma informação que me deixou afliiiiiiita!

A data que eu vou é propicia para furacões!!! Sei que as chances são baixas de acontecer algo, mas o risco existe!

Noivinhas, sou muito medrosa kkkkkkkk
To a ponto de mudar de idéia e ir para outro lugar...

Me deem opiniões por favor! hahaha
Paro de ser besta ou melhor mudar o destino? O que vocês fariam ou vão fazer?

32 Respostas

Última atividade por Cahevicttor, dia 26 de Dezembro de 2016 às 12:06
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, uma opção legal seria San Andres, que também é top e vale super a pena ! não precisa de visto, nem passaporte... claro que, tem seus pró e seus contras como qualquer destino... eles cobram uma taxa no aeroporto, a infra estrutura lá é mais simples, então nada de resorts tops ou ***** estrelas, mais pra casais aventureiros e cheios de vontade de ter uma lua de mel mais agitada, lá é ideal.

Eu escolhi Punta Cana pela paz... quero descansar, curtir um all inclusive, ser servida todos os dias kkkk antes de voltar pra realidade.

Cancun tb é ótimo pra você ir, mais carinho que Punta Cana, mesmo mar porém, é mais agitado tb é tem mais oportunidades de passeios.

• Responder
  • Gabriele Dias
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Gabriele Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda bem que o Caribe tá logo ali...hahaha

A gente vai em outra data..

Boa sorte na escolha de um novo lugar.

• Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2017 Paraná
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também vou me casar em Setembro 2017 e desistimos do Caribe por causa dos furacões hahahaha

Veja bem as outras opções, se não goste de nenhum outro destino...

Mas caso não encontre outro lugar e este seja seu sonho, aproveite!

• Responder
  • I
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai meu Deus que dúvida cruel!!! hahahaha 15 dias da pra se programar beeeeeem msm ne! Ainda não sei o que fazer Smiley cry . Muito obrigada noivinha!

• Responder
  • I
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahauahuaau eu também sou demais! Smiley cry Melhor mudar o local mesmo

• Responder
  • I
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Isa! Se não for pra curtir 100% a viagem e descansar... melhor trocar o destino mesmo! Smiley cry rsrsrs muito obrigada!

• Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada!
    • Responder
  • I
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, você tem razão! Acho que vou pesquisar outros locais lindissimos por aqui também e sair ganhando na parte financeira... Melhor não arriscar!!

• Responder
  • I
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, arriscar a vida por causa de uma viagem! Acho que é algo que dá pra gente se programar melhor e ir em outra temporada. Mas que dá vontade de arriscar, dá né Smiley cry hhahaha muito triste mas acho que vou desistir de ir pra lá msm

• Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não acontece furacões faz tempo por lá .. e se vier acontece eles ficam sabendo 15 dias antes então dá pra se programar ..
    • Responder
  • I
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nada como uma opinião de quem conhece o assunto!! rsrs muito obrigada noivinha. Aconteceu esse ano? Vou procurar maiores informações a respeito.

Estou muito inclinada a arriscar e ir, mas algo me diz para pensar melhor e dai não consigo chegar a uma decisão. Meu noivo fala para de ser boba rsrs Vou pensar melhor, mas sua opinião foi valiosa para mim. Smiley kiss

• Responder
  • I
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

15 dias antes? Ah então ta bomm! Dá pra se programar bem! rsrs Deixar um sonho de lado só por causa de um risco baixo é complicado né? Se desistirmos de fazer tudo aquilo que nos dá medo, a gente não vive direito rsrs Muito obrigada noivinha!

• Responder
  • I
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então Ana, também Li isso... Talvez seja um medo bobo né?! Li que tem chances mas são minimas... Espero que sua Lua de Mel seja perfeita!!!! e que eu me decida logo kkkk

• Responder
  • I
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa ameiiii! Muito obrigada casadinha, sua experiência vai me ajudar muito! Vou passar para o meu noivo. Smiley kiss

• Responder
  • I
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É mesmo noivinha! Embora eu queira muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito ir pra lá, acho que posso prorrogar um pouquinho essa vontade de ir num próximo periodo mais tranquilo. ahuauha muito obrigada! Smiley kiss

• Responder
  • I
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entãooooo, acho que vou ficar quietinha pra cá msm! huahuahua

• Responder
  • I
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então eu não queria fechar por agencia de viagens pq eles cobram mais caro né? Mas acho que é uma ótima ideia eu ir lá falar com eles, apenas para pegar algumas informações, afinal, eles estão acostumados com isso! Muito obrigada pela dica!!

• Responder
  • I
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai noivinha! É tenho que pensar bem, uma parte de mim fala "desencana e se joga" a outra fala "ta doida filha?" hahuahua mas acho que vou acabar mudando o destino msm. Muito obrigada! Smiley kiss

• Responder
  • Isabel
    Noiva Esperta Setembro 2017 Minas Gerais
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria ir para Cancun, desisti por causa disso. Tmbm sou mt medrosa kk
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OLHA SEU EU FOSSE VOCÊ ESCOLHERIA OUTRO LUGAR , TEM LUGARES LINDO, MELHOR QUE FICAR LÁ COM MEDO ....

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, já que quer praia, algum lugar parasidiaco, tem muuuuitas opçoes aqui no Brasil mesmo! e vai gastar menos do que ir pro Caribe. Pense nessa possibilidade!

• Responder
  • Gabriele Dias
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Gabriele Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amiga,fiquei na mesma situação que você...de junho à novembro é temporada de furacão. Não da pra brincar com essas coisas...e correr o risco de ficar sem lua de mel,não dá!!! Estamos escolhendo outro lugar...

• Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi amore, eu trabalho com o turismo e a época de furações acontecem sempre de outubro pra frente.

Mais fazia ja 6 anos que não acontecia e aconteceu esse ano. A probalidade de acontecer em anos seguidos é minima mais sim, se puder evitar de ir entre os meses que te passei é melhor.

Não é que não irá acontecer realmente, até pq muitas pessoas se arriscam e conseguem uma mega promoção e nada acontece, mais é uma preucaução né, vc estara em outro país, em outro cultura ... acho ideal ir pra curtir sem preocupações.

• Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha andei pesquisando sobre isso pq tbm quero ir para o Caribe e não qro deixar de ir pra la por causa desta questão, uma blogueira que foi pra la uma vez tbm teve este medo e no hotel falaram p ela que se caso ocorrese furacoes que eles ficam sabendo 15 dias antes.

• Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tem essa possibilidade e essa possibilidade te assusta, vá em outro momento, mude o destino. Pior é você decidir ir e chegando lá ficar com medo
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb tenho esse receio e vou bem em agosto mas li q a probabilidade disso acontecer é muito baixa, mesmo na época mais propícia.
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Esperta Setembro 2016 Minas Gerais
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha da uma olhadinha no meu debate fui para punta cana em Setembro.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/parte-3-lua-de-mel-punta-cana--t227484

• Responder
  • Luana
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda eu sinceramente mudei a data do meu casamento justamente por medo de furacões no Caribe , já que tudo indica que vamos pra lá. Mas a questão que mais me preocupou não foi só o fato de ter furacão, mas sim por ser a época mais chuvosa de lá, e não são pequenas chuvas, sao tempestades. Se esse não for seu sonho extremo, aconselho não gastar tanto dinheiro e correr esse risco. No mais, vale a pena arriscar se esse for seu sonho. Beijos
    • Responder
  • Thaynara Martins
    Noiva Constante Dezembro 2019 Distrito Federal
    Thaynara Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha eu iria escolher outros destinos, ainda tem muitos lugares bonitos que possam conhecer. Boa Sorte!
    • Responder
  • A
    Super Noiva Novembro 2017 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Do jeito que eu sou medrosa...passava longe hehe
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahahaha noivinha não sei oq eu faria.... Mas pense bem antes, vá em uma agência de viagens e converse com eles talvez eles tenham algo pra te dizer, alguma dica, converse com o seu noivo também e tentem decidir juntos oq vão fazer!

• Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fosse eu mudaria o destino mais pense bem antes de tomar alguma decisão pra não se arrepender depois veja o que é melhor.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe