Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Deise
Noiva VIP Março 2019 São Paulo

Lua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥

Deise, dia 18 de Dezembro de 2017 às 11:01 Publicado em Fórum Lua de mel 1 33

Bom dia gatinhas, como foi o fim de semana, tudo certo?

Para todas as noivinhas que sonham com uma lua de mel na cidade maravilhosa, deixo minhas fotos e algumas dicas, o Rio faz jus ao que falam, é de tirar o fôlego, para minha alegria ter sido completa só faltou o bondinho do pão de açúcar que estava em manutenção.

Ficamos 5 dias no Rio e choveram 4, não curtimos todas as praias mas em contrapartida pudemos conhecer outros atrativos no Rio tão importantes quanto, a cidade é cultura pura!

Seguem fotos na sequência e dicas:

BIBLIOTECA NACIONAL DO RIO DE JANEIRO

A Biblioteca Nacional é uma instuição bicentenária, fundada por D.João VI em 1810, dois anos após chegar ao Brasil juntamente com a Corte Portuguesa e Familia Real. Localizada no Centro do Rio, ela é um marco da arquitetura eclética e neoclássica.

Biblioteca Nacional RJ Lua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 1Biblioteca Nacional RJ Lua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 2Biblioteca Nacional RJ Lua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 3Biblioteca Nacional RJ Lua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 4Biblioteca Nacional RJ Lua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 5Biblioteca Nacional RJ Lua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 6Biblioteca Nacional RJ Lua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 7

Teatro Municipal do Rio de Janeiro Lua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 8

MUSEU DO AMANHÃ

O Museu do Amanhã é um novo tipo de museu de ciências onde você é convidado a examinar o passado, conhecer as transformações atuais e imaginar cenários possíveis para os próximos 50 anos, por meio de ambientes audiovisuais imersivos, instalações interativas e jogos disponíveis ao público em português, inglês e espanhol. O museu é um espaço de aceleração de ideias com atividades educativas, um Laboratório de experiências em inovação, um Observatório e serviços para o público: cafeteria, restaurante e loja. A arquitetura é deslumbrante, super moderna e de tirar o fôlego.

Visite_1280x800_MdA-BernardLessa__145650

Museu do AmanhãLua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 9Museu do AmanhãLua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 10Museu do AmanhãLua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 11Museu do AmanhãLua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 12Museu do AmanhãLua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 13Museu do AmanhãLua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 14Museu do AmanhãLua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 15Museu do AmanhãLua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 16Museu do AmanhãLua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 17Museu do AmanhãLua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 18Museu do AmanhãLua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 19Museu do AmanhãLua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 20

Museu do AmanhãLua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 21Museu do AmanhãLua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 22

ARCOS DA LAPA

Os Arcos da Lapa, localizam-se na região da Lapa, na Zona Central do município do Rio de Janeiro, no Brasil. Considerada como a obra arquitetônica de maior porte empreendida no Brasil durante o período colonial, é hoje um dos cartões postais da cidade, símbolo mais representativo do Rio de Janeiro.

Lua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 23Lua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 24

AQUA RIO

Aquario Marinho do Rio de Janeiro é coisa de louco, quem ainda nao conhecia um aquário como eu fiquei deslumbrada pela beleza do lugar, infraestrutura e tamanho dos peixes o tubarão é de tirar o folego.

Lua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 25

Lua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 26

aquario-tunnel.gif.gif

68%2BMOV.gif

Aqua Rio Lua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 27Aqua Rio Lua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 28Aqua Rio Lua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 29

KOBRA

Famoso por assinar painéis imensos, coloridos e cheios de detalhes mundo afora, o artista paulista Eduardo Kobra deu sua contribuição no processo de revitalização da Zona Portuária do Rio de Janeiro para as Olimpíadas 2016 e Paralímpiadas e agora é um marco turistico no Rio, bem proximo ao Aqua Rio.

mural-eduardo-kobra-rio-de-janeiro-las-e

KOBRALua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 30

NITERÓI

Niterói é um município da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, no estado do Rio de Janeiro, Região Sudeste do Brasil. É uma opção para quem quer conhecer cidades proximas ao Rio eu e meu noivo fomos de barca, é um passeio bem legal além de conhecer uma das obras do grande Oscar Niemeyer - o MAC.

Lua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 31Lua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 32

Lua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 33

NiteróiLua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 34NiteróiLua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 35

PETRÓPOLIS

Petrópolis é conhecida como cidade imperial, ao norte do Rio de Janeiro. Ao lado do Parque Nacional Serra dos Órgãos, com seus picos e cachoeiras cobertas de florestas, é conhecido como um retiro de montanha para os residentes do Rio (é como se fosse Campos do Jordão para nós paulistas). No centro, o Museu Imperial exibe mobiliário de época no antigo palácio do imperador do século XIX Dom Pedro II. Perto, a enorme catedral de São Pedro de Alcântara abriga o mausoléu do imperador e sua esposa. É uma cidade linda cheia de charme vale muuuuuito a pena conhecer!

Lua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 36

16-1.png

PetrópolisLua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 37PetrópolisLua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 38PetrópolisLua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 39PetrópolisLua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 40PetrópolisLua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 41PetrópolisLua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 42PetrópolisLua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 43PetrópolisLua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 44PetrópolisLua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 45PetrópolisLua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 46

CORCOVADO - CRISTO REDENTOR

E claroooo não podia faltar o Cristo!

Cristo Redentor é uma estátua localizada no topo do morro do Corcovado, a 709 metros acima do nível do mar, no Parque Nacional da Tijuca, com vista para a maior parte da cidade do Rio. Em 2007 foi eleito informalmente como uma das sete maravilhas do mundo moderno. Em 2012 a UNESCO considerou o Cristo Redentor como parte da paisagem do Rio de Janeiro incluída na lista de Patrimônios da Humanidade.

O Cristo Redentor é feito de concreto armado e pedra-sabão. Tem trinta metros de altura, sem contar os oito metros do pedestal, e seus braços se esticam por 28 metros de largura. A estátua pesa 1145 toneladas e é a terceira maior escultura de Cristo no mundo, menor apenas que a Estátua de Cristo Rei na Polônia (a maior escultura de Cristo no mundo) e a de Cristo de la Concordia na Bolívia (a segunda maior escultura de Cristo no mundo).

tumblr_nkcn4mHcZw1r3tr9uo10_r1_540.gif

CorcovadoLua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 47CorcovadoLua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 48CorcovadoLua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 49CorcovadoLua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 50CorcovadoLua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 51CorcovadoLua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 52

E FECHANDO COM COPACABANA BEACH

Situada na Zona Sul da cidade, onde ficamos hospedados, Copacabana é considerado um dos bairros mais famosos e prestigiados do Brasil e um dos mais conhecidos do mundo. Tem o apelido de Princesinha do Mar e Coração da Zona Sul. A praia de Copacabana atrai um grande contingente de turistas para seus mais de oitenta hotéis, que ficam especialmente cheios durante as épocas do ano-novo e do carnaval. No fim de ano, a tradicional queima de fogos na Praia de Copacabana atrai uma multidão. A orla ainda é lugar de variados eventos, como shows nacionais e internacionais, durante o resto do ano.

Lua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 53

Lua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 54CopacabanaLua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 55CopacabanaLua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 56

opacabanaLua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 57CopacabanaLua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥ 58

Espero que gostem do debate.

Bjinhos da De ♥

33 Respostas

Última atividade por Andrea, dia 10 de Janeiro de 2020 às 15:57
  • A
    Rio de Janeiro
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que vc gostou da minha cidade Petropolis, Trabalho nesta area com noivas e sei como isso e dificil para quem é de longe, espero que Retorne.

Andrea

Fildelphia Cerimonial

• Responder
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza amore ❤️
    • Responder
  • D
    Noiva Principiante Março 2019 Sergipe
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que lindo! Meu casamento é sábado e viajaremos 26 na terça! É nossa lua de mel será no Rio. 5 dias no rio e 5 em Búzios!
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio Grande do Sul
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eis nosso destino.. Rio de Janeiro e depois de ver tuas fotos tenho mais certeza de que minha lua de mel será perfeita e inesquecível 😍💏
    • Responder
  • D
    Noiva Principiante Março 2019 Sergipe
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava na dúvida . Meu noivo não queria poder causa da violência. E vi muitos comentários sobre a violência. Mas era minha vontade. E com suas dicas fiquei mais empolgada. vc foi que data
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Principiante outubro 2018 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Deise!! 😘😘😘
    • Responder
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada Pri boa sorte noivinha linda

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Principiante outubro 2018 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei. Estava na dúvida se ia pro Rio ou não mas agora animei!! Obrigada pelas dicas!!
    • Responder
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bru
    será uma ótima escolha eu amei e um dos lugares mais lindos do mundo realmente eu simplesmente amei amei e amei. Muita cultura natureza e beleza urbana vc não vai se arrepender beijinhos ❤️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Deise, eu to pensando em ir pro Rio na Lua de Mel.. Adorei o seu debate.. já vou anotar alguns lugares que eu quero conhecer com certeza. Eu já fui pro Rio uma vez, fiquei 4 dias e simplesmente AMEI! Quero muito ir de novo.. vamos ver.. o meu noivo morre de medo por causa da violência, mas sei lá, não me vejo indo pra algum lugar que só tenha praia! Quero isso que vocês fizeram: ver museu, biblioteca, aquário, mato, morro, praia... e mais uma infinidade de coisas que só a Cidade Maravilhosa tem Smiley heart

• Responder
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha e exatamente não foi uma facada graças a Deus Smiley laugh

• Responder
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Yasmin da vontade de morar no Rio pra sempre ♥

• Responder
  • Re Simas
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Re Simas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha!!!!!

Tirou até meu folego!!!! u.u

Tudo lindoooo e o melhor de tudo não foi uma facada Smiley ring

• Responder
  • Yasmin
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh, minha cidade maravilhosa! Amo esse lugar 😍
    • Responder
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é uma das maravilhas do mundo gata, aproveita Smiley laugh

• Responder
  • Marianni
    Super Noiva Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Marianni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Preciso ir mesmo! rsrsrs
    • Responder
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mari sua linda não acreditooooo vai já pra lá rs

• Responder
  • Marianni
    Super Noiva Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Marianni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh minha cidade é realmente maravilhosa!!! Acredita que eu, uma carioca, nunca fui ao Cristo?! 😱 Que coisa triste... rsrsrs
    • Responder
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigda Lanize ♥

• Responder
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que sorte a sua Jéssica, de morar em um lugar com estes São Paulo é tão cinza rs

• Responder
  • Lanize
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Lanize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns ficaram lindas as fotos esses lugares são maravilhosos muitos lindos
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haaa! Amo esse meu Rio de Janeiro!
    • Responder
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vanessa sua linda eu que agradeço seu comentário, bom vamos lá:

Passagem + estadia (hotel em Copacabana Praia Hotel - hotel +/-) : R$ 1.000 para duas pessoas (Latam Travel)

Museu do Amanhã: R$ 40,00 por pessoa mas não pagamos porque de terça-feira a entrada é franca.

Viagem a Petropolis: R$ 140,00 para duas pessoas (agencia de turismo local no Rio, qualquer uma tem)

Aqua Rio: R$160,00 para duas pessoas

Cristo Redentor: R$ 60,00 por pessoa de Van até o Cristo (sem o bondinho do cristo) que é bem mais caro

Pão de Açucar estava em manutenção

Transportes para os demais lugares (arriscamos, andamos de onibus, Taxis, Uber, Metrô, VLT e até de barca) dependia do lugar que iriamos, só não fomos a Zona Norte do Rio porque é meio perigoso e também as favelas só vimos de longe quando estavamos na Van para Petropolis a guia turistica nos apresentou a cidade inteira pela Van.

Qualquer duvida pode perguntar aqui que eu respondo

TOTAL GERAL: Com dois mil pra duas pessoas vc vai de boa, fomos em Novembro (baixa temporada)

Bjinhos fico no aguardo dos seus questionamentos ♥

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas Fotos Deise!!! Vou passar a lua de mel no Rio também é gostaria que você me desse algumas dicas, conselhos e noções de preço. Agradeço e felicidades😍
    • Responder
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Jussara fico feliz que tenha gostado Smiley laugh

• Responder
  • Jussara & Sérgio
    Noiva VIP Novembro 2017 Goiás
    Jussara & Sérgio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fotos maravilhosas!

Parabéns e felicidades ao casal..

Muito amor na uniao e bençaos de DEUS!

• Responder
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Ingrid

Também fui para Foz falo um pouco no debate : Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui

Bjs Smiley laugh

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanto lugar lindo, parabéns Smiley love

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Abril 2018 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, muito lindo!

Imaginoo!! Smiley laugh

• Responder
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lindo né Mari, eu amei cada lugar Smiley laugh

• Responder
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lindo né Valeria Smiley laugh

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Abril 2018 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que liindo!

Cada lugar maravilhoso mesmo!!

Morro de vontade de conhecer Petrópolis!! Quem sabe um diaa!!

Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe