Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Deise
Noiva VIP Março 2019 São Paulo

Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui

Deise, dia 12 de Dezembro de 2017 às 15:38 Publicado em Fórum Lua de mel 1 50

Olá queridas tudo bem?

Como prometido para algumas noivinhas hoje venho falar da minha viagem para Foz do Iguaçu e Argentina. Passei uma semana em Foz e posso dizer que foi incrível.

Para as noivinhas que tem vontade de conhecer uma das maravilhas naturais do mundo vale muito a pena como sugestão para lua de mel...Amei cada momento do meu passeio e posso dizer que foi super romântico tanto o lugar em que nos hospedamos quanto cada passeio principalmente o passeio para Argentina com degustação de vinhos jantar e tudo o que um casal tem direito.

Fechamos nossa viagem com a latam travel (estadia e passagem aérea) fomos atendidos pela loja no shopping Center Norte perto da onde eu trabalho e adoramos o atendimento, equipe muito solicita.

Eu e meu boy magia no aeroportoLua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 1

Abaixo deixo fotos de cada lugar que passamos e qualquer dúvida estou aqui.

Chegamos no hotel e para nossa alegria era perfeito para um lugar a dois, o quarta limpinho e bem organizado e completo, a area de lazer na cobertura com piscina com borda infinita, um arraso, o nome do hotel é Viale Tower pra quem quiser vale a pena ficar hospedado lá é melhor que IBIS.

Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 2

Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 3

Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 4

Vista da piscina

Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 5Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 6

Viale Tower Hotel Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 7

Piscina Panoramica Viale Tower Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 8

Quarto do hotel Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 9Vista da piscinaEu e meu boy magia Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 10


Apresentações Rafain Churrascaria Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 11Apresentações Rafain Churrascaria Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 12Apresentações Rafain Churrascaria Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 13

2 º Dia

Visitamos o Paraguai

Fizemos algumas comprinhas (o que mais vale é eletronico e cosméticos), como andamos até as

Amamos

Ciudad Del Este Paraguay Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 14

Fechamos um passeio City Tour em Foz do Iguaçu e conhecemos e três lugares que valem a pena visitar. No roteiro estão o Templo Budista, a Mesquita de Comunidade Árabe, o Marco das Américas, lojas de artesanato local e muito mais. O tour é acompanhado por guias especializados, levando o turista através do destino do mundo, um lugar onde 72 etnias diferentes vivem juntas.

Templo Budista

O templo foi construído em 1996 e hoje nos seus jardins existem mais de 120 estátuas, cada uma com o seu significado. O grande destaque é uma estátua de Buda de sete metros de altura. O templo cria um ambiente de reflexão para o local.

Templo-Budista-Foz-do-Iguacu-Buda-Mi-la-

Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 15

Templo Zu Lai Foz do Iguaçu Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 16Templo Zu Lai Foz do Iguaçu Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 17Templo Zu Lai Foz do Iguaçu Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 18Templo Zu Lai Foz do Iguaçu Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 19Templo Zu Lai Foz do Iguaçu Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 20Templo Zu Lai Foz do Iguaçu Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 21Templo Zu Lai Foz do Iguaçu Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 22


Mesquita de Comunidade Árabe:

A mesquita é um suntuoso edifício de 15 metros de altura que se destaca pela arquitetura arábica de elevadas torres e sóbria decoração de inspiração religiosa. A mesquita é aberta a visitação pública, porém é necessário seguir e respeitar as normas da cultura islâmica, como deixar os sapatos na entrada do templo. Além disso, mulheres receberão um véu para cobrir os cabelos e ombros. Também é necessário usar calças para poder entrar no templo.

Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 23

Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 24

Mesquita Arabe Foz do IguaçiLua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 25Mesquita Arabe Foz do IguaçiLua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 26

Marco das Américas:

Foi o meu preferido do City Tour, o Marco simboliza um pouco da realidade da região, onde as fronteiras são tão próximas e presentes, que por vezes parecem não existir. No Marco das Américas encontram-se três grandes nações da América do Sul: Argentina, Brasil e Paraguai. Esse é um ponto histórico da cidade de Foz do Iguaçu.

Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 27Marco das Tres FronteirasLua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 28Marco das Tres FronteirasLua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 29Marco das Tres FronteirasLua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 30Marco das Tres FronteirasLua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 311931-por-do-sol-marco-das-tres-fronteira

Marco das Tres FronteirasLua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 32


Argentina - Puerto Iguazu

Visita noturna ao comércio de Puerto Iguazú na Argentina, com jantar em restaurantes argentinos, desfrutamos dos autênticos cortes de carnes argentinas e demos uma passada pela feirinha de Puerto Iguazu

Maravilhoso, sabe quando vc ama um lugar! esse passeio vale muuuitoo a pena

Restaurante Mua Resto Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 33Restaurante Mua Resto Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 34Restaurante Mua Resto Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 35Restaurante Mua Resto Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 36Restaurante Mua Resto Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 37Restaurante Mua Resto Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 38Restaurante Mua Resto Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 39

O Bar de Gelo:

O bar do Gelo Argentina é tão impressionante que até a sua localização o torna único no mundo! Isso porque ele fica na Floresta Tropical Misiones, na Argentina. Se você gosta de experiências únicas e intensas, então estar em um ambiente com -10 graus é imperdível! Considerando o contraste com o exterior exuberante chega a ser indescritível.


Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 40

Ice Bar Puerto Iguazu Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 41Ice Bar Puerto Iguazu Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 42Ice Bar Puerto Iguazu Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 43Ice Bar Puerto Iguazu Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 44Ice Bar Puerto Iguazu Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 45Ice Bar Puerto Iguazu Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 46Ice Bar Puerto Iguazu Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 47Ice Bar Puerto Iguazu Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 48Ice Bar Puerto Iguazu Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 49Ice Bar Puerto Iguazu Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 50

IMG_3120.JPG

Ice Bar Puerto Iguazu

bar-de-gelo-argentina-hotel-villa-canoas


Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 51

Dufry Argentina

Uma opção de compras para quem vai para Foz do Iguaçu, além da Cidade del Leste, é o Duty Free Puerto Iguazu, na fronteira do Brasil com a Argentina, mas antes da imigração daquele país, o que facilita bastante as compras por lá. E claro, o fator "segurança é um ponto forte."

Duty-Free-Shop-Puerto-Iguazu-capa.png

Dufry Argentina Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 52Dufry Argentina Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 53Dufry Argentina Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 54Dufry Argentina Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 55


Museu de Cera Dreamland

O Museu de Cera é uma oportunidade para você mergulhar na fantasia. São mais de 90 personalidades em tamanho real. Entre elas: Elvis Presley, Tom Cruise, Amy Winehouse, Mister Bean, Frank Sinatra, Will Smith, Michael Jackson, Santos Dumont, Albert Einstein, Papa Francisco, Papa João Paulo II, além de várias outras. Tem até um cenário todinho do Star Wars! Todas elas produzidas em Londres. O museu se destaca também pela decoração dos ambientes. O atrativo faz parte do aclamado complexo de entretenimento Dreamland localizado em vários complexos turísticos do país. Além dos personagens do museu de cera, você poderá conhecer também miniaturas das principais maravilhas do mundo.


Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 56Museu de Cera Dreamland Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 57Museu de Cera Dreamland Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 58Museu de Cera Dreamland Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 59Museu de Cera Dreamland Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 60Museu de Cera Dreamland Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 61Museu de CeraLua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 62Museu de CeraLua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 63


Vale dos Dinossauros

O Vale dos Dinossauros conta com 20 réplicas de animais pré-históricos. Disposto em uma trilha em meio a um bosque, as réplicas emitem sons e movem algumas partes do corpo. Entre as espécies representadas estão o diplodoco, o protocerátopo, o estegossauro e o carnossauro. No Vale dos Dinossauros você voltar milhares de anos na história e descobrir os grandes repteis que viveram na Terracom incríveis dinossauros animatrônicos que se movimentam e fazem sons de arrepiar.


Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 64Vale dos DinossaurosLua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 65Vale dos DinossaurosLua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 66Vale dos DinossaurosLua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 67Vale dos DinossaurosLua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 68Vale dos DinossaurosLua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 69Vale dos DinossaurosLua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 70Vale dos DinossaurosLua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 71

E por ultimo para fechar com chave de ouro não poderia faltar as Cataratas claro:

O lindo conjunto de cerca de 275 quedas de água no rio Iguaçu, localizada entre o Parque Nacional do Iguaçu, Paraná, no Brasil, e o Parque Nacional Iguazúem Misiones, na Argentina, na fronteira entre os dois países. A área total de ambos os parques nacionais corresponde a 250 mil hectares de floresta subtropical e é considerada Patrimônio Natural da Humanidade.


b6c4ce192b5e5728349ef279ca186c0a.gif

Cataratas do Iguaçu Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 72Cataratas do Iguaçu Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 73Cataratas do Iguaçu Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 74Cataratas do Iguaçu Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 75Cataratas do Iguaçu Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 76Cataratas do Iguaçu Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 77Cataratas do Iguaçu Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 78Cataratas do Iguaçu Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 79Cataratas do Iguaçu Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 80Cataratas do Iguaçu Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 81Cataratas do Iguaçu Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 82Cataratas do Iguaçu Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 83Cataratas do Iguaçu Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 84Cataratas do Iguaçu Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 85Cataratas do Iguaçu Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 86Cataratas do Iguaçu Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 87Cataratas do Iguaçu Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui 88

O dia estava chuvoso mas ao ver aquelas maravilhas valeu cada centavo ♥


Deixem comentarios gatas


Bjinhos da De ♥

50 Respostas

Última atividade por Talita, dia 16 de Maio de 2020 às 09:33
  • Talita
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente que top tudo isso !!
    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Constante Novembro 2026 Rio Grande do Norte
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Morei 18 anos em Foz, e não conheci metade das belezas. Amo minha terra que me recebeu durante anos. Porém, sinto-me no dever de alertar que é perigoso, e que quem for evite andar sozinho e a noite. Sempre saia com um uber/táxi ou companhia de viagem. Boas férias a todas! Smiley heart

    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Carol vc tem que ir é o melhor passeio que eu fiz na minha vida Smiley laugh

    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu simplesmente amei noivinha, faria tudo de novo, o valor total foi uns 4500 para os dois comprei as passagens e estadia pela latam 6 meses antes Smiley laugh

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP outubro 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me surpreendeu as fotos de Foz do Iguaçu. Até começar a pesquisar! ;-)

    • Responder
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se minha lua de mel já estava decidida,agora ficou mais ainda

    Obrigada casadinha pelas dicas ameeeeeeeeeeeeeeeeeei! Smiley love Smiley love

    Tem os valores da viajem de quanto gastou em tudo... Smiley shame

    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Gi um lugar mais lindo que o outro ♥

    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Fevereiro 2024 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha! Fui aí no inicio do ano, e fiquei apaixonada. Tudo muito lindo Smiley love
    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Yana tem umas promoções dos passeios no peixe urbano agora para Foz dá uma olhada lá também Smiley laugh

    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Julia Smiley laugh

    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino que deve ter valido muito a pena!
    Parabéns!!
    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa sorte noivinha Smiley laugh


    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah quero muito ir no parque das aves Smiley smile vou ver se consigo fechar 8 dias então!
    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas pra quem quiser o orçamento posso passar as dicas sem problemas ♥

    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Ingrid Smiley laugh

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei as fotos, arrasaram na lua de mel Smiley love

    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ownt Kellyzinha, obrigada querida Deus abençoe vocês também ♥

    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Bru, vamos lá.

    TOTAL: 4.380,00

    Desmembrando os valores:

    Passagem aérea e hospedagem com café da manhã: 1.760,00 para 2 pessoas (fechamos com a Latam Travel parcelamos em 10x e compramos com cinco meses de antecedencia)

    Passeios: R$ 1.420,00 para 2 pessoas (fechamos com a Loumar Turismo e também parcelamos em 10x, compramos no mesmo mês da viagem via internet)

    Extras: R$ 1.200 reais (levamos para pagar o ingresso das cataratas que é só vendido na hora R$ 40,00 / pessoa + alimentação todos os dias + lembrancinhas + compras de perfumes e algumas outras coisas no Paraguay)


    Gastamos bem sem peso na consciência mas como pode ver fizemos muuuuuuita coisa e faria tudo de novo.

    Espero ter ajudado


    Bjinhos Boa sorte


    • Responder
  • Kelly
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 Pernambuco
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha linda fiquei deslumbrada com sua viagem é com cada foto, dá pra ver na cara de vocês que curtiram bastante e estamos felizes. Que Deus abençoe a vida é o casamento de vocês 😍😘
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia!! Dá pra ver que realmente aproveitaram. Tb quero conhecer Foz, mas em uma viagem mais curta. Queria saber dos valores, quanto ficou, sobre o passeio para as Cataratas e se fechou antes ou na hora.
    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pra mim uma semana é perfeito, só não fui ao parque das aves, usina de Itaipu e Cataratas lado argentino, eu particularmente fecharia oito dias pra fazer tudo Smiley laugh

    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que legal, a minha será lá também!!! Uma semana foi um tempo bom, ou ficou corrido?
    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Isa Smiley laugh

    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mi, ficamos seis dias, passagem aerea e hospedagem fechamos com a Latam com 5 meses de antecedencia, os passeios fechamos com a Loumar Turismo empresa muito boa! Smiley laugh

    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom Mi, qualquer duvida estou a disposição

    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Ca ♥

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Maio 2018 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooo. Parabéns Jesus te abençoe. Felicidades!!!
    • Responder
  • Milena
    Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês ficaram quantos dias lá? Os passeios vocês fecharam com quem?
    • Responder
  • Milena
    Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei todas as dicas e as fotos. Nós estávamos em dúvida de onde passar a Lua de Mel, e agora não temos mais.
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Show de bola, lindas fotos.

    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Thais passeamos bastante Smiley laugh mesmo hehe

    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada Re ♥

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas