Olá queridas tudo bem?
Como prometido para algumas noivinhas hoje venho falar da minha viagem para Foz do Iguaçu e Argentina. Passei uma semana em Foz e posso dizer que foi incrível.
Para as noivinhas que tem vontade de conhecer uma das maravilhas naturais do mundo vale muito a pena como sugestão para lua de mel...Amei cada momento do meu passeio e posso dizer que foi super romântico tanto o lugar em que nos hospedamos quanto cada passeio principalmente o passeio para Argentina com degustação de vinhos jantar e tudo o que um casal tem direito.
Fechamos nossa viagem com a latam travel (estadia e passagem aérea) fomos atendidos pela loja no shopping Center Norte perto da onde eu trabalho e adoramos o atendimento, equipe muito solicita.
Eu e meu boy magia no aeroporto
Abaixo deixo fotos de cada lugar que passamos e qualquer dúvida estou aqui.
Chegamos no hotel e para nossa alegria era perfeito para um lugar a dois, o quarta limpinho e bem organizado e completo, a area de lazer na cobertura com piscina com borda infinita, um arraso, o nome do hotel é Viale Tower pra quem quiser vale a pena ficar hospedado lá é melhor que IBIS.
Vista da piscina
Viale Tower Hotel
Piscina Panoramica Viale Tower

Apresentações Rafain Churrascaria Apresentações Rafain Churrascaria
Apresentações Rafain Churrascaria
2 º Dia
Visitamos o Paraguai
Fizemos algumas comprinhas (o que mais vale é eletronico e cosméticos), como andamos até as
Amamos
Ciudad Del Este Paraguay
Fechamos um passeio City Tour em Foz do Iguaçu e conhecemos e três lugares que valem a pena visitar. No roteiro estão o Templo Budista, a Mesquita de Comunidade Árabe, o Marco das Américas, lojas de artesanato local e muito mais. O tour é acompanhado por guias especializados, levando o turista através do destino do mundo, um lugar onde 72 etnias diferentes vivem juntas.
Templo Budista
O templo foi construído em 1996 e hoje nos seus jardins existem mais de 120 estátuas, cada uma com o seu significado. O grande destaque é uma estátua de Buda de sete metros de altura. O templo cria um ambiente de reflexão para o local.
Templo Zu Lai Foz do Iguaçu Templo Zu Lai Foz do Iguaçu
Templo Zu Lai Foz do Iguaçu
Mesquita de Comunidade Árabe:
A mesquita é um suntuoso edifício de 15 metros de altura que se destaca pela arquitetura arábica de elevadas torres e sóbria decoração de inspiração religiosa. A mesquita é aberta a visitação pública, porém é necessário seguir e respeitar as normas da cultura islâmica, como deixar os sapatos na entrada do templo. Além disso, mulheres receberão um véu para cobrir os cabelos e ombros. Também é necessário usar calças para poder entrar no templo.
Mesquita Arabe Foz do IguaçiMesquita Arabe Foz do Iguaçi
Marco das Américas:
Foi o meu preferido do City Tour, o Marco simboliza um pouco da realidade da região, onde as fronteiras são tão próximas e presentes, que por vezes parecem não existir. No Marco das Américas encontram-se três grandes nações da América do Sul: Argentina, Brasil e Paraguai. Esse é um ponto histórico da cidade de Foz do Iguaçu.
Marco das Tres Fronteiras
Argentina - Puerto Iguazu
Visita noturna ao comércio de Puerto Iguazú na Argentina, com jantar em restaurantes argentinos, desfrutamos dos autênticos cortes de carnes argentinas e demos uma passada pela feirinha de Puerto Iguazu
Maravilhoso, sabe quando vc ama um lugar! esse passeio vale muuuitoo a pena
Restaurante Mua Resto Restaurante Mua Resto
Restaurante Mua Resto
Restaurante Mua Resto
Restaurante Mua Resto
Restaurante Mua Resto
Restaurante Mua Resto
O Bar de Gelo:
O bar do Gelo Argentina é tão impressionante que até a sua localização o torna único no mundo! Isso porque ele fica na Floresta Tropical Misiones, na Argentina. Se você gosta de experiências únicas e intensas, então estar em um ambiente com -10 graus é imperdível! Considerando o contraste com o exterior exuberante chega a ser indescritível.
Ice Bar Puerto Iguazu Ice Bar Puerto Iguazu
Ice Bar Puerto Iguazu
Ice Bar Puerto Iguazu
Ice Bar Puerto Iguazu
Ice Bar Puerto Iguazu
Ice Bar Puerto Iguazu
Ice Bar Puerto Iguazu
Ice Bar Puerto Iguazu
Ice Bar Puerto Iguazu
Ice Bar Puerto Iguazu
Dufry Argentina
Uma opção de compras para quem vai para Foz do Iguaçu, além da Cidade del Leste, é o Duty Free Puerto Iguazu, na fronteira do Brasil com a Argentina, mas antes da imigração daquele país, o que facilita bastante as compras por lá. E claro, o fator "segurança é um ponto forte."
Dufry Argentina Dufry Argentina
Dufry Argentina
Dufry Argentina
Museu de Cera Dreamland
O Museu de Cera é uma oportunidade para você mergulhar na fantasia. São mais de 90 personalidades em tamanho real. Entre elas: Elvis Presley, Tom Cruise, Amy Winehouse, Mister Bean, Frank Sinatra, Will Smith, Michael Jackson, Santos Dumont, Albert Einstein, Papa Francisco, Papa João Paulo II, além de várias outras. Tem até um cenário todinho do Star Wars! Todas elas produzidas em Londres. O museu se destaca também pela decoração dos ambientes. O atrativo faz parte do aclamado complexo de entretenimento Dreamland localizado em vários complexos turísticos do país. Além dos personagens do museu de cera, você poderá conhecer também miniaturas das principais maravilhas do mundo.
Museu de Cera Dreamland
Museu de Cera Dreamland
Museu de Cera Dreamland
Museu de Cera Dreamland
Museu de Cera Dreamland
Museu de Cera
Museu de Cera
Vale dos Dinossauros
O Vale dos Dinossauros conta com 20 réplicas de animais pré-históricos. Disposto em uma trilha em meio a um bosque, as réplicas emitem sons e movem algumas partes do corpo. Entre as espécies representadas estão o diplodoco, o protocerátopo, o estegossauro e o carnossauro. No Vale dos Dinossauros você voltar milhares de anos na história e descobrir os grandes repteis que viveram na Terracom incríveis dinossauros animatrônicos que se movimentam e fazem sons de arrepiar.
Vale dos Dinossauros
Vale dos Dinossauros
Vale dos Dinossauros
Vale dos Dinossauros
Vale dos Dinossauros
Vale dos Dinossauros
Vale dos Dinossauros
E por ultimo para fechar com chave de ouro não poderia faltar as Cataratas claro:
O lindo conjunto de cerca de 275 quedas de água no rio Iguaçu, localizada entre o Parque Nacional do Iguaçu, Paraná, no Brasil, e o Parque Nacional Iguazúem Misiones, na Argentina, na fronteira entre os dois países. A área total de ambos os parques nacionais corresponde a 250 mil hectares de floresta subtropical e é considerada Patrimônio Natural da Humanidade.
Cataratas do Iguaçu Cataratas do Iguaçu
Cataratas do Iguaçu
Cataratas do Iguaçu
Cataratas do Iguaçu
Cataratas do Iguaçu
Cataratas do Iguaçu
Cataratas do Iguaçu
Cataratas do Iguaçu
Cataratas do Iguaçu
Cataratas do Iguaçu
Cataratas do Iguaçu
Cataratas do Iguaçu