Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Deise
Noiva VIP Março 2019 São Paulo

Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui

Deise, dia 12 de Dezembro de 2017 às 15:38

Publicado em Fórum Lua de mel 50

Olá queridas tudo bem? Como prometido para algumas noivinhas hoje venho falar da minha viagem para Foz do Iguaçu e Argentina. Passei uma semana em Foz e posso dizer que foi incrível. Para as noivinhas que tem vontade de conhecer uma das maravilhas naturais do mundo vale muito a pena como sugestão...

Olá queridas tudo bem?

Como prometido para algumas noivinhas hoje venho falar da minha viagem para Foz do Iguaçu e Argentina. Passei uma semana em Foz e posso dizer que foi incrível.

Para as noivinhas que tem vontade de conhecer uma das maravilhas naturais do mundo vale muito a pena como sugestão para lua de mel...Amei cada momento do meu passeio e posso dizer que foi super romântico tanto o lugar em que nos hospedamos quanto cada passeio principalmente o passeio para Argentina com degustação de vinhos jantar e tudo o que um casal tem direito.

Fechamos nossa viagem com a latam travel (estadia e passagem aérea) fomos atendidos pela loja no shopping Center Norte perto da onde eu trabalho e adoramos o atendimento, equipe muito solicita.

Eu e meu boy magia no aeroportocfb_1098330.jpg

Abaixo deixo fotos de cada lugar que passamos e qualquer dúvida estou aqui.

Chegamos no hotel e para nossa alegria era perfeito para um lugar a dois, o quarta limpinho e bem organizado e completo, a area de lazer na cobertura com piscina com borda infinita, um arraso, o nome do hotel é Viale Tower pra quem quiser vale a pena ficar hospedado lá é melhor que IBIS.

93928468.jpg

34667204.jpg

34667415.jpg

Vista da piscina

cfb_1098336.jpgcfb_1098332.jpg

Viale Tower Hotel cfb_1098476.jpg

Piscina Panoramica Viale Tower cfb_1098588.jpg

Quarto do hotel cfb_1098334.jpgVista da piscinaEu e meu boy magia cfb_1098338.jpg

Apresentações Rafain Churrascaria cfb_1098344.jpgApresentações Rafain Churrascaria cfb_1098346.jpgApresentações Rafain Churrascaria cfb_1098348.jpg

2 º Dia

Visitamos o Paraguai

Fizemos algumas comprinhas (o que mais vale é eletronico e cosméticos), como andamos até as

Amamos

Ciudad Del Este Paraguay cfb_1098388.jpg

Fechamos um passeio City Tour em Foz do Iguaçu e conhecemos e três lugares que valem a pena visitar. No roteiro estão o Templo Budista, a Mesquita de Comunidade Árabe, o Marco das Américas, lojas de artesanato local e muito mais. O tour é acompanhado por guias especializados, levando o turista através do destino do mundo, um lugar onde 72 etnias diferentes vivem juntas.

Templo Budista

O templo foi construído em 1996 e hoje nos seus jardins existem mais de 120 estátuas, cada uma com o seu significado. O grande destaque é uma estátua de Buda de sete metros de altura. O templo cria um ambiente de reflexão para o local.

Templo-Budista-Foz-do-Iguacu-Buda-Mi-la-

Templo-Budista-13.jpg

Templo Zu Lai Foz do Iguaçu cfb_1098362.jpgTemplo Zu Lai Foz do Iguaçu cfb_1098364.jpgTemplo Zu Lai Foz do Iguaçu cfb_1098366.jpgTemplo Zu Lai Foz do Iguaçu cfb_1098368.jpgTemplo Zu Lai Foz do Iguaçu cfb_1098370.jpgTemplo Zu Lai Foz do Iguaçu cfb_1098372.jpgTemplo Zu Lai Foz do Iguaçu cfb_1098374.jpg

Mesquita de Comunidade Árabe:

A mesquita é um suntuoso edifício de 15 metros de altura que se destaca pela arquitetura arábica de elevadas torres e sóbria decoração de inspiração religiosa. A mesquita é aberta a visitação pública, porém é necessário seguir e respeitar as normas da cultura islâmica, como deixar os sapatos na entrada do templo. Além disso, mulheres receberão um véu para cobrir os cabelos e ombros. Também é necessário usar calças para poder entrar no templo.

2523449.jpg

Mesquita-Foz-do-Iguacu.jpg

Mesquita Arabe Foz do Iguaçicfb_1098376.jpgMesquita Arabe Foz do Iguaçicfb_1098378.jpg

Marco das Américas:

Foi o meu preferido do City Tour, o Marco simboliza um pouco da realidade da região, onde as fronteiras são tão próximas e presentes, que por vezes parecem não existir. No Marco das Américas encontram-se três grandes nações da América do Sul: Argentina, Brasil e Paraguai. Esse é um ponto histórico da cidade de Foz do Iguaçu.

cfb_1098390.jpgMarco das Tres Fronteirascfb_1098392.jpgMarco das Tres Fronteirascfb_1098394.jpgMarco das Tres Fronteirascfb_1098396.jpgMarco das Tres Fronteirascfb_1098398.jpg1931-por-do-sol-marco-das-tres-fronteira

Marco das Tres Fronteirascfb_1098400.jpg

Argentina - Puerto Iguazu

Visita noturna ao comércio de Puerto Iguazú na Argentina, com jantar em restaurantes argentinos, desfrutamos dos autênticos cortes de carnes argentinas e demos uma passada pela feirinha de Puerto Iguazu

Maravilhoso, sabe quando vc ama um lugar! esse passeio vale muuuitoo a pena

Restaurante Mua Resto cfb_1098408.jpgRestaurante Mua Resto cfb_1098410.jpgRestaurante Mua Resto cfb_1098412.jpgRestaurante Mua Resto cfb_1098414.jpgRestaurante Mua Resto cfb_1098416.jpgRestaurante Mua Resto cfb_1098418.jpgRestaurante Mua Resto cfb_1098420.jpg

O Bar de Gelo:

O bar do Gelo Argentina é tão impressionante que até a sua localização o torna único no mundo! Isso porque ele fica na Floresta Tropical Misiones, na Argentina. Se você gosta de experiências únicas e intensas, então estar em um ambiente com -10 graus é imperdível! Considerando o contraste com o exterior exuberante chega a ser indescritível.

cfb_1098422.jpg

Ice Bar Puerto Iguazu cfb_1098426.jpgIce Bar Puerto Iguazu cfb_1098428.jpgIce Bar Puerto Iguazu cfb_1098430.jpgIce Bar Puerto Iguazu cfb_1098432.jpgIce Bar Puerto Iguazu cfb_1098434.jpgIce Bar Puerto Iguazu cfb_1098436.jpgIce Bar Puerto Iguazu cfb_1098438.jpgIce Bar Puerto Iguazu cfb_1098440.jpgIce Bar Puerto Iguazu cfb_1098442.jpgIce Bar Puerto Iguazu cfb_1098444.jpg

IMG_3120.JPG

Ice Bar Puerto Iguazu

bar-de-gelo-argentina-hotel-villa-canoas

cfb_1098474.jpg

Dufry Argentina

Uma opção de compras para quem vai para Foz do Iguaçu, além da Cidade del Leste, é o Duty Free Puerto Iguazu, na fronteira do Brasil com a Argentina, mas antes da imigração daquele país, o que facilita bastante as compras por lá. E claro, o fator "segurança é um ponto forte."

Duty-Free-Shop-Puerto-Iguazu-capa.png

Dufry Argentina cfb_1098458.jpgDufry Argentina cfb_1098460.jpgDufry Argentina cfb_1098462.jpgDufry Argentina cfb_1098464.jpg

Museu de Cera Dreamland

O Museu de Cera é uma oportunidade para você mergulhar na fantasia. São mais de 90 personalidades em tamanho real. Entre elas: Elvis Presley, Tom Cruise, Amy Winehouse, Mister Bean, Frank Sinatra, Will Smith, Michael Jackson, Santos Dumont, Albert Einstein, Papa Francisco, Papa João Paulo II, além de várias outras. Tem até um cenário todinho do Star Wars! Todas elas produzidas em Londres. O museu se destaca também pela decoração dos ambientes. O atrativo faz parte do aclamado complexo de entretenimento Dreamland localizado em vários complexos turísticos do país. Além dos personagens do museu de cera, você poderá conhecer também miniaturas das principais maravilhas do mundo.

cfb_1098480.jpgMuseu de Cera Dreamland cfb_1098482.jpgMuseu de Cera Dreamland cfb_1098484.jpgMuseu de Cera Dreamland cfb_1098486.jpgMuseu de Cera Dreamland cfb_1098488.jpgMuseu de Cera Dreamland cfb_1098490.jpgMuseu de Ceracfb_1098508.jpgMuseu de Ceracfb_1098510.jpg

Vale dos Dinossauros

O Vale dos Dinossauros conta com 20 réplicas de animais pré-históricos. Disposto em uma trilha em meio a um bosque, as réplicas emitem sons e movem algumas partes do corpo. Entre as espécies representadas estão o diplodoco, o protocerátopo, o estegossauro e o carnossauro. No Vale dos Dinossauros você voltar milhares de anos na história e descobrir os grandes repteis que viveram na Terracom incríveis dinossauros animatrônicos que se movimentam e fazem sons de arrepiar.

cfb_1098492.jpgVale dos Dinossauroscfb_1098494.jpgVale dos Dinossauroscfb_1098496.jpgVale dos Dinossauroscfb_1098498.jpgVale dos Dinossauroscfb_1098500.jpgVale dos Dinossauroscfb_1098502.jpgVale dos Dinossauroscfb_1098504.jpgVale dos Dinossauroscfb_1098506.jpg

E por ultimo para fechar com chave de ouro não poderia faltar as Cataratas claro:

O lindo conjunto de cerca de 275 quedas de água no rio Iguaçu, localizada entre o Parque Nacional do Iguaçu, Paraná, no Brasil, e o Parque Nacional Iguazúem Misiones, na Argentina, na fronteira entre os dois países. A área total de ambos os parques nacionais corresponde a 250 mil hectares de floresta subtropical e é considerada Patrimônio Natural da Humanidade.

b6c4ce192b5e5728349ef279ca186c0a.gif

Cataratas do Iguaçu cfb_1098514.jpgCataratas do Iguaçu cfb_1098516.jpgCataratas do Iguaçu cfb_1098518.jpgCataratas do Iguaçu cfb_1098520.jpgCataratas do Iguaçu cfb_1098522.jpgCataratas do Iguaçu cfb_1098524.jpgCataratas do Iguaçu cfb_1098526.jpgCataratas do Iguaçu cfb_1098530.jpgCataratas do Iguaçu cfb_1098532.jpgCataratas do Iguaçu cfb_1098534.jpgCataratas do Iguaçu cfb_1098536.jpgCataratas do Iguaçu cfb_1098538.jpgCataratas do Iguaçu cfb_1098540.jpgCataratas do Iguaçu cfb_1098542.jpgCataratas do Iguaçu cfb_1098544.jpgCataratas do Iguaçu cfb_1098548.jpgCataratas do Iguaçu cfb_1098550.jpg

O dia estava chuvoso mas ao ver aquelas maravilhas valeu cada centavo ♥

Deixem comentarios gatas

Bjinhos da De ♥

50 Respostas

• Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindas fotos casadinha. Parabéns, adorei e pelo visto vcs puderam passear bastante isso é uma delicia. Smiley love

• Responder
  • Regilaine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Regilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Todas as dicas anotadas... Obrigada lindona Smiley kiss
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vendo por este lado faz muito sentido, eu deveria começar pelas praias do nordeste já que moro aqui é todo mundo só quer vim pra cá. KKK e já fui olhar o valor deste hotel é achei maravilhoso, sem dúvida um forte candidato qdo eu decida ir algum dia em Foz. 😊
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que top sua lua de mel
    Parabéns
    Que Deus te abençoe
    • Responder
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Jé ♥

• Responder
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada Carol precisando to aqui ♥

• Responder
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é linda mesmo Liza, foi o que eu mais me encantei com o hotel meus pais tinham ido e fizeram questão de me indicar...bjinhos

• Responder
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Liza Foz era o numero 1 do meu destino, fui pra fora do pais e o que os gringos só conhecem é Amazonia, Foz do Iguaçu e Rio, coloquei na minha cabeça que se as pessoas vem de outros paises pra conhecer uma das maravilhas do mundo que eu como brasileira teria obrigação e cada passeio valeu cada centavo...bjinhos

• Responder
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal Re, se precisar de alguma sugestão to aqui, insisto em fazerem o by Night Puerto Iguazu que inclui um restaurante (degustação de vinhos e jantar completo exceto do jantar) no restaurante Mua Resto é lindo é no meio da floresta e depois destino para o bar do gelo você vai adorar bjinhos e foi ótima a nossa escolha ♥

• Responder
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Ma ♥

• Responder
  • J
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arrasou linda!!

Parabéns!

• Responder
  • Carol
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal e obrigada pelas dicas
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voltei só pra dizer que a vista deste hotel é a piscina são incríveisSmiley heart
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É sem dúvida um destino que está longe do topo da linha lista de viagens, porque destes passeios eu só gostaria de conhecer as cataratas, o vale dos dinossauros é o bar de gelo, mais para quem tem vontade de ir é um maravilhoso debate... Lindas fotos.😘
    • Responder
  • Regilaine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Regilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo... Obrigada por descrever tdo... Meu casamento é sexta e nossa viagem será para Foz no sábado. Antes eu já estava ansiosa agora estou louca pra chegar. Vc foi no parque das aves?
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delicia de viagem 😍😍😍
    Quero conhecer ja ❤
    Tudo muito lindo, vcs se divertiram muito, que delicioso.

Parabens 😁
    • Responder
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lindo os lugares né Ká...vale a pena visitar ♥

• Responder
  • K
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que lindo !!! Uma foto mais linda que a outra.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe