Bom dia meninas, queria opiniões sobre quem JÁ FOI ou JÁ PESQUISOU sobre gramado...
Eu e meu noivinho já fizemos o pacote de milhas da SMILES e vai sair super vantagoso. Fizemos um pacote de 3 meses que vamos pagar R$ 500,00 no total desses meses, com a quantidade de milhas vai dar pra comprar as 2 passagens e ainda vamos receber a cortesia de reservas no hotel.
Se fossemos pagar em dinheiro iria dar o dobro desse valor R$1.000,00 e sem as reservas.
Fizemos lá várias contas com uma amiga nossa formada em administração e vai ser super vantajoso. Assim que completar os 3 meses já podemos comprar as passagens e se quisermos cancelar o plano, que não tem fidelidade.
To muito feliz com mais essa nova etapa *-*
Quero ajuda de vocês, eu tenho rinite alérgica e sou muito friorenta, mas é o sonho noivinho ir pra lá. Eu que queria ir pro nordeste, mas que já estou sonhando com gramado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu já até deletei essa ideia, pois vamos casar no inverno (meu sonho) né?
Meninas me deem dicas de PONTO TURISTICO, e como foi com vocês e o que possuem de informação de lá.
GramadoNeve em Gramado