Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jeniffer
Noiva VIP Agosto 2018 Rio de Janeiro

Lua de Mel para Gramado!

Jeniffer, dia 24 de outubro de 2017 às 10:06

Publicado em Fórum Lua de mel 48

Bom dia meninas, queria opiniões sobre quem JÁ FOI ou JÁ PESQUISOU sobre gramado... Eu e meu noivinho já fizemos o pacote de milhas da SMILES e vai sair super vantagoso. Fizemos um pacote de 3 meses que vamos pagar R$ 500,00 no total desses meses, com a quantidade de milhas vai dar pra comprar as 2...

Bom dia meninas, queria opiniões sobre quem JÁ FOI ou JÁ PESQUISOU sobre gramado...

Eu e meu noivinho já fizemos o pacote de milhas da SMILES e vai sair super vantagoso. Fizemos um pacote de 3 meses que vamos pagar R$ 500,00 no total desses meses, com a quantidade de milhas vai dar pra comprar as 2 passagens e ainda vamos receber a cortesia de reservas no hotel.

Se fossemos pagar em dinheiro iria dar o dobro desse valor R$1.000,00 e sem as reservas.

Fizemos lá várias contas com uma amiga nossa formada em administração e vai ser super vantajoso. Assim que completar os 3 meses já podemos comprar as passagens e se quisermos cancelar o plano, que não tem fidelidade.

To muito feliz com mais essa nova etapa *-*

Quero ajuda de vocês, eu tenho rinite alérgica e sou muito friorenta, mas é o sonho noivinho ir pra lá. Eu que queria ir pro nordeste, mas que já estou sonhando com gramado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu já até deletei essa ideia, pois vamos casar no inverno (meu sonho) né?

Meninas me deem dicas de PONTO TURISTICO, e como foi com vocês e o que possuem de informação de lá.

Gramadocfb_1040166.jpgNeve em Gramadocfb_1040168.jpg

48 Respostas

• Letícia
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui la este ano com mdu noivinho. Ficamos 5 dias no hotel campestre. A cidade é linda e o hotel maravilhoso, mas foi suuuuper corrido...nao deu para visitar muitos pontos turísticos. Fechei todos os passeios com o groupon, entao aproveitei o din din para investir na acomodacao. Ah, e prepare a barriguinha pq lá é comilança pura! Hehehhe
    • Responder
  • Jeniffer
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha sério? Uma semana e não deu pra visitar tudo? COMO NÃO?

• Responder
  • Jeniffer
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Patricia
    Super Noiva Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, não é que seja tãooo caro, hahaha
    Mas cada lugar para visitação é pago, então é R$ 15,00 ali, R$ 30,00 lá, e acaba no final gastando bastante, mas eu acho que vale muito a pena! Fiquei uma semana lá, e não visitei nem metade do que tem nessas duas cidades! (Fora as cidades nos arredores).
    Esqueci de te falar antes, tem um passeio de Maria Fumaça que passa em 3 cidades imperdível, super divertido... Smiley kiss

• Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk... Ah Vai. Kkkkkk
    • Responder
  • Jeniffer
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada novamente.

Isso que fico pensando hahahahaha

Eu gosto do nome assim também: STELA

Pra ser sincera se eu pudesse colocaria ESTRELA, mas se eu fizer isso minha filha vai me matar kkkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Stela
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk.. obrigada pelo elogio e adoro meu nome. Kkkkkk agosto ainda é inverno.. Tem dias hiper frios e outros já com cara de primavera. Mas venha com muito casaco. Eu emprestei para a esposa do meu primo que vieram embora quando casaram. Ele não acreditava que era tão frio como a gente falava. Então cuida bastante com roupa. Eu não gosto da escrita no meu nome com *E. Graças a Deus mamis colocou *S mudo.kkkk acho bonito com 2 L também.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Show... vou esperar rsrs

• Responder
  • Jeniffer
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa que legal noivinha, vou compartilhar minhas experiências assim que eu voltar pra você. Você caso logo depois de mim rsrsrsrs

• Responder
  • Jeniffer
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ual Stela. Que perfeita suas dicas!

Preciso me agasalhar muito mesmo *-*

Eu me caso em agosto, no inicio. Como está o tempo por lá sabe dizer?

Ps: Eu amo seu nome Smiley heart Quero colocar o nome da minha filha. Você gosta do seu nome?

• Responder
  • Jeniffer
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noivinha, arrasou nas dicaaaaaas!

Me deixou mais empolgada hahahaha

Mas tudo lá é muito caro? Porqueeeeeeeeeeeeee

• Responder
  • Jeniffer
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noivinha que perfeito... vou dar uma olhada COM TODA CERTEZA!

Muito obrigada viu? Smiley kiss

• Responder
  • Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Nossa lua de mel será em Gramado, moramos à 40 minutos de carro, bem pertinho. É uma cidade linda demais, sou apaixonada! Aqui fiz um debate contando da nossa escolhas e nos comentários postei algumas dicas de locais, pousadas e etc. Smiley heart

• Responder
  • Patricia
    Super Noiva Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, já fui a Gramado e Canela e amei!
    Cidades lindas, cheias de chocolates! hehehe
    Meu conselho: Muita roupa de frio, que você fique bem agasalhada!
    Pontos: Menina, ainda bem que você tem bastante tempo pra visitar, pq lá tem muita coisa, mas prepare o bolso... Pq a maioria são pagos, mas vale muito a pena!
    A igreja de canela é linda, e o comercio ali é muito legal;
    Dreamland Museu de Cera, em Gramado (tem um bar Harley Motor Show no saguão que é ótimo);
    Cachoeira; Escadaria,
    rua coberta,
    Menina já ia esquecendo, não deixe de ver o o mini mundo! (Melhor de todos)...
    Aproveitem!
    Smiley heart

• Responder
  • Stela
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiuu noivinhaa.. adoro gramado. Moro há duas horas de carro de lá. Conselho que dou é agasalhe-se muito mais muito bem.. uma época do ano que geralmente tem neve é a quinzena de julho. Essa é a época mais fria mesmo aqui do sul. Então o risco de ficar gripada é maior. Básica com gola, blusão de lã, um bom e grosso casaco, toca, luva, bota, enfim TD isso e mais um pouco. Procure hotéis próximo ao centro de gramado assim vc tem mais informações de como ir ao lago negro, fábrica de chocolate, restaurantes para comer fondue, lojas de presentes, rua coberta, cinema. As atrações mais longes vc precisará de carro como os museus, snowland, o trem da Maria fumaça, igreja de canela, Cachoeira, enfim. O basicao são esses lugares. Diante mão a maioria requer pagamento. O bom é vcs verem quais querem ir e conhecer mesmo. A Cachoeira eu já tive a experiência pagando pra subir e não pagando. Prefiro a não pagando. Vc terá muito mais visão e o vidro atrapalha horrores lá em cima. Aproveite muito.. é minha época favorita.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm to querendo ir p lá... tem várias atrações legais q tive pesquisando...

Olha esse link https://www.snowland.com.br/mundos/3/montanha-de-neve

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe