Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo

Lua de mel: Ponta dos Ganchos (SC)

Mari, dia 17 de outubro de 2013 às 12:08

Publicado em Fórum Lua de mel 141

Mudando um pouco o destino, vamos ao Brasil rs... Eu particularmente sou apaixonada pelo sul! Moraria lá fácil... (Acho que é porque meu pai é do sul rs...), mas o assunto aqui é Lua de Mel. Nunca tinha ouvido falar nesse lugar, que pelas fotos, parece ser maravilhoso e lindo demaiiis! Por que ir?...

Mudando um pouco o destino, vamos ao Brasil rs...

Eu particularmente sou apaixonada pelo sul! Moraria lá fácil... (Acho que é porque meu pai é do sul rs...), mas o assunto aqui é Lua de Mel.

Nunca tinha ouvido falar nesse lugar, que pelas fotos, parece ser maravilhoso e lindo demaiiis!

Lua de Mel

Por que ir?

Ponta dos Ganchos fica na Rota do Sol do litoral catarinense, entre Florianópolis e o Balneário de Camboriú e é um pedacinho de um Brasil antigo – com ênfase nas atividades tradicionais como a pesca, o artesanato de crivo (tipo de bordado), a criação de ostras e mariscos. O município possui praias paradisíacas, opções de aventuras sensacionais e passeios incríveis. Destino perfeito para casais que adoram o contato direto com a natureza e que não abrem mão do conforto.

Quando ir?

As melhores temperaturas são de outubro a abril, porém pode visitar o ano inteiro, em qualquer estação.

O que fazer?

- Caminhe pela trilha ecológica que leva até a Praia de Fora, uma praia praticamente deserta e maravilhosa! Sem contar que o percurso é de tirar o fôlego…Surpreendente mesmo!;

- Passeios náuticos para prática de esportes;

- Não deixe de mergulhar na Ilha do Arvoredo – considerada um dos melhores pontos de mergulho do Sul do Brasil. É possível visualizar uma grande variedade de peixes, além de tartarugas marinhas que sempre estão por lá e vem aumentando ano a ano;

- A Ilha de Anhatomirim e a Baía dos Golfinhos – ideais para passeios de barco;

- Visite a Cachaçaria Scherer – deguste cachaça no bistrô do velho casarão em estilo rural da Francônia, construído por Anton Scherer em 1911. A destilação é feita de maneira artesanal, em clássico alambique de cobre, com serpentinas de condensação em material inerte, como fazem ainda hoje as melhores destilarias de whiskies de malte da Escócia;

- Desfrute de tudo o que o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort tem para oferecer: sala de ginástica, cinema, restaurante, bar, lounge, sala de jogos, quadra de tênis e piscina térmica.

Onde ficar?

PONTA DOS GANCHOS EXCLUSIVE RESORT

Localizado em uma península particular, rodeado pelo exuberante mar da Costa Esmeralda, o Ponta dos Ganchos Resort está a um passo de São Paulo, Rio de Janeiro ou Buenos Aires. A sensação ao entrar no resort é de estar em um mundo único, onde tudo é possível e seus sonhos e desejos estão mais do que nunca ao seu alcance.

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort é um dos mais exclusivos refúgios de praia do Brasil, além de ser também um dos mais românticos e cobiçados pelos casais. Faz parte da rede Relais & Châteaux e já recebeu diversos prêmios nacionais e internacionais ao longo dos anos, atestando a qualidade dos serviços, estrutura e gastronomia. O staff é extensivamente treinado para surpreender nos momentos mais inusitados. A estrutura de túneis subterrâneos utilizada pela equipe dá acesso às áreas comuns e tornam o resort ainda mais “isolado”.

Este refúgio romântico faz de um sonho realidade. 25 sofisticados e charmosos bangalôs debruçam-se sobre o deslumbrante espetáculo dos diversos tons de verde oferecidos pelo encontro do mar com a Mata Atlântica. O tratamento VIP é percebido em cada detalhe do resort, fazendo com que cada casal aproveite sua lua de mel de forma única e inesquecível.

Para os mais românticos, existe um ritual de celebração, realizado no próprio bangalô. É o “Private Celebration”, uma experiência dos cinco sentidos no cenário ideal para dois! Uma massagem de 90 minutos para o casal, na privacidade de seu bangalô, seguido por um banho relaxante de pétalas e sais essenciais com Champagne Moët & Chandon e frutas é o início de uma noite inesquecível. Um romântico jantar a luz de velas aguarda o casal na varanda, onde um menu degustação harmonizado com vinhos selecionados pelo Sommelier é servido por um garçom exclusivo. O toque final: velas aromaterápicas são acesas e o bangalô é decorado criando o ambiente ideal para um drink depois do jantar. (serviço adicional – disponível somente em Vila e Vila Esmeralda).

Lua de Mel

Fonte: Constance Zahn

Alguém já conhece?!

Bjinhos =*

141 Respostas

• P
    Noiva VIP 0000 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O lugar é lindo... as fotos são demais
    • Responder
  • Bruna&ismael
    Noiva Master Março 2015 São Paulo
    Bruna&ismael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo lugar Mari, sera que é bom hahaha

O que vc ja achou?

Conta, conta Smiley laugh

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você não vaiii não... fica tranquila rs... Smiley winking

• Responder
  • Michele
    Noiva Constante Setembro 2014 Paraná
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley smile ESTOU PESQUSANDO... ESPERO NÃO GASTAR MUITO MAIS

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aí, deve mesmooooo Smiley winking

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Iuuuupppiiiii rs Smiley winking

• Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2015 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa realmente apaixonante!!!! Deve ser lindo demais!

• Responder
  • P
    Noiva VIP 0000 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em breve!! E vamos matar essa saudade direitinho kkkk
    • Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aí, não fica com medo nãoooo! rs... mas procura bemmmm que dá pra achar fornecedores bons com preços acessíveis! Smiley winking

• Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Dezembro 2014 Mato Grosso do Sul
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindoooo...

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah siiim! É bem ruim mesmoooo... mas logo logo, você poderá matar toda essa saudade aí Smiley winking rs...

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A FESTA AINDA NAO FIZ NADA AINDA... DA ATE MEDO RS

• Responder
  • P
    Noiva VIP 0000 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em abril de 2013, ah por um lado é bom, por outro não é não!! A saudade é muita!!
    • Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nooossaa, sério?! Eu até que gastei bastante, mas foi toda a parte da festa já... rs

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahahahahah ah, mas ele só vai saber quando voar mesmo... é tãoooo tranquilo! Eu amooo Smiley winking rs...

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

MENINA EU ESTOU ASSUATADA COM QUANTO JA GASTEI...

PIOR QUE SO FIZ A PARTE DA IGREJA... FALTA A FESTA AINDA

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também acheiiii Smiley winking

• Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Setembro 2014 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entãooooooooooooooo, meu noivo é do tipo q tem panico ainda, mas só vamos saber depois que decolarmos hashuashuahusa

• Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2015 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lugar lindo!!

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem me faleeeeeeeeeeeeeeee :/

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

PIOR É O ORÇAMENTO... GASTA MUITO TUDO MUITO CARO KKKSmiley ups

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ouuunnn Smiley winking Que fofooos! Vocês vão amar andar de aviãooo rs... meu noivo tem pânicoooo! :/

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele já mora lá? Que legaaalll, hein?!

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tão gostosoooo Smiley winking

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exatamente, até pq depois que casarmos teremos as contas e obrigações que nunca tivemos! Como nunca andamos de avião queriamos aproveitar a lua de mel pra ter a primeira vez rs

• Responder
  • P
    Noiva VIP 0000 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele ja ta la. Só dps do casamento que eu vou. Santa Catarina
    • Responder
  • P
    Noiva VIP 0000 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Santa Catarina
    • Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Somos duuuuas Smiley winking Nós casamos em janeiro, e a maioria das nossas contas vão até dezembro Smiley winking Assim, quando chegar no casamento, não teremos mais nada pra pagar referente a festa e tudo mais, sabe?! Achamos assim mais fácil...

Mas ainda tem várias coisas do apto que temos que resolver e pagar!

Enfim, também vamos deixar pra ver lua de mel só lá pro meio do ano! Smiley winking

Siiim... falam que o dinheiro da gravata ajuda bastante, mas eu acredito que ajuda mesmo com os gastos que teremos na lua de mel, tipo coisas para comer, comprinhas...

Vocês já pensaram em cruzeiro??

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entãoooooo, e eu não queria casar e continuar pagando as contas do casamento, daí tenho q fechar os serviços do casamento pra então ver se o dinheiro vai dar né?! Me disseram pra não me preocupar c o dinheiro que gastarei na lua de mel pq geralmente o dinheiro da gravata ajuda muito, mas e se não der? Então, por enqto, deixei a lua de mel meio de lado, mas vou fazer aguma coisa, só não sei até onde vou por conta do $$

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é... eu vou te confessar que também estou um pouco preocupada... porque geralmente, Lua de Mel, temos que pagar em até 10x mas e as outras contas? Aí, que complicado senhor! :/

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda to perdida com relação a lua de mel, pq quero ver se o dinheiro vai dar rs.... mas c cteza vou dar uma olhada na região Sul

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aí, que delícia. Onde você vai morar? Eu e meu noivo estávamos comentando de tentar achar emprego no sul... Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe