Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo

Lua de mel: Ponta dos Ganchos (SC)

Mari, dia 17 de outubro de 2013 às 12:08

Publicado em Fórum Lua de mel 141

Mudando um pouco o destino, vamos ao Brasil rs... Eu particularmente sou apaixonada pelo sul! Moraria lá fácil... (Acho que é porque meu pai é do sul rs...), mas o assunto aqui é Lua de Mel. Nunca tinha ouvido falar nesse lugar, que pelas fotos, parece ser maravilhoso e lindo demaiiis! Por que ir?...

Mudando um pouco o destino, vamos ao Brasil rs...

Eu particularmente sou apaixonada pelo sul! Moraria lá fácil... (Acho que é porque meu pai é do sul rs...), mas o assunto aqui é Lua de Mel.

Nunca tinha ouvido falar nesse lugar, que pelas fotos, parece ser maravilhoso e lindo demaiiis!

Lua de Mel

Por que ir?

Ponta dos Ganchos fica na Rota do Sol do litoral catarinense, entre Florianópolis e o Balneário de Camboriú e é um pedacinho de um Brasil antigo – com ênfase nas atividades tradicionais como a pesca, o artesanato de crivo (tipo de bordado), a criação de ostras e mariscos. O município possui praias paradisíacas, opções de aventuras sensacionais e passeios incríveis. Destino perfeito para casais que adoram o contato direto com a natureza e que não abrem mão do conforto.

Quando ir?

As melhores temperaturas são de outubro a abril, porém pode visitar o ano inteiro, em qualquer estação.

O que fazer?

- Caminhe pela trilha ecológica que leva até a Praia de Fora, uma praia praticamente deserta e maravilhosa! Sem contar que o percurso é de tirar o fôlego…Surpreendente mesmo!;

- Passeios náuticos para prática de esportes;

- Não deixe de mergulhar na Ilha do Arvoredo – considerada um dos melhores pontos de mergulho do Sul do Brasil. É possível visualizar uma grande variedade de peixes, além de tartarugas marinhas que sempre estão por lá e vem aumentando ano a ano;

- A Ilha de Anhatomirim e a Baía dos Golfinhos – ideais para passeios de barco;

- Visite a Cachaçaria Scherer – deguste cachaça no bistrô do velho casarão em estilo rural da Francônia, construído por Anton Scherer em 1911. A destilação é feita de maneira artesanal, em clássico alambique de cobre, com serpentinas de condensação em material inerte, como fazem ainda hoje as melhores destilarias de whiskies de malte da Escócia;

- Desfrute de tudo o que o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort tem para oferecer: sala de ginástica, cinema, restaurante, bar, lounge, sala de jogos, quadra de tênis e piscina térmica.

Onde ficar?

PONTA DOS GANCHOS EXCLUSIVE RESORT

Localizado em uma península particular, rodeado pelo exuberante mar da Costa Esmeralda, o Ponta dos Ganchos Resort está a um passo de São Paulo, Rio de Janeiro ou Buenos Aires. A sensação ao entrar no resort é de estar em um mundo único, onde tudo é possível e seus sonhos e desejos estão mais do que nunca ao seu alcance.

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort é um dos mais exclusivos refúgios de praia do Brasil, além de ser também um dos mais românticos e cobiçados pelos casais. Faz parte da rede Relais & Châteaux e já recebeu diversos prêmios nacionais e internacionais ao longo dos anos, atestando a qualidade dos serviços, estrutura e gastronomia. O staff é extensivamente treinado para surpreender nos momentos mais inusitados. A estrutura de túneis subterrâneos utilizada pela equipe dá acesso às áreas comuns e tornam o resort ainda mais “isolado”.

Este refúgio romântico faz de um sonho realidade. 25 sofisticados e charmosos bangalôs debruçam-se sobre o deslumbrante espetáculo dos diversos tons de verde oferecidos pelo encontro do mar com a Mata Atlântica. O tratamento VIP é percebido em cada detalhe do resort, fazendo com que cada casal aproveite sua lua de mel de forma única e inesquecível.

Para os mais românticos, existe um ritual de celebração, realizado no próprio bangalô. É o “Private Celebration”, uma experiência dos cinco sentidos no cenário ideal para dois! Uma massagem de 90 minutos para o casal, na privacidade de seu bangalô, seguido por um banho relaxante de pétalas e sais essenciais com Champagne Moët & Chandon e frutas é o início de uma noite inesquecível. Um romântico jantar a luz de velas aguarda o casal na varanda, onde um menu degustação harmonizado com vinhos selecionados pelo Sommelier é servido por um garçom exclusivo. O toque final: velas aromaterápicas são acesas e o bangalô é decorado criando o ambiente ideal para um drink depois do jantar. (serviço adicional – disponível somente em Vila e Vila Esmeralda).

Lua de Mel

Fonte: Constance Zahn

Alguém já conhece?!

Bjinhos =*

141 Respostas

• M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda nãooo Smiley sad São tantas opções... rs

E vc?

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley laugh Muito bonito, né?! Aí, eu sou uma péssima patriota hahahaha não penso nunca em ficar no Brasil pra Lua de Mel. Eu sei que é ruim, mas eu acho que também é pq nunca sabemos de lugares bonitos como esse Smiley winking

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh Smiley sad Tem jeito de ser calmo mesmo!

• Responder
  • T
    Noiva Master Novembro 2014 São Paulo
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca ouvi falar Mari, e olha que não saio desses lados floripa, ilha do mel... Pelas fotos me apaixonei, em Dezembro estarei para o Sul, vou tentar dar uma passadinha!!!

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O lugar é lindo! E é pertíssimo da casa dos meus sogros! Já sei onde ir quando visitá-los..rs

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lugar lindooooooooo

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindoooo.

E você? Jé decidiu pra onde vai?

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

UAUUUU

Eu particularmente, prefiro o brasil. Poxa somos daqui, porque não valorizar o que temos

Amei o local que escolheu um sonho viu Smiley laugh

• Responder
  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm nunca tinha ouvido falar, mas tem cara de ser meio morto, aí não me animo muito.

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley winking

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Master Janeiro 2014 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo lindo esse lugar. Também nunca tinha ouvido falar.

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não é, eu achei tãoooo lindo! Smiley smile

• Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ualll que lugar lindooo!!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe