Olá pessoal, novata por aqui na comunidade rsrsrs Estou aprendendo ainda em como lidar com toda essa correria !!
Mais alguém aqui, que se casa em 2018 ??
Não vejo a hora de compartilhar com vocês minha história de amor !!
Meu casamento será rústico e ao ar livre...estou super ansiosa
Ver mensagem citada
Vamos sim, tenho certeza. Mas eu , particularmente,é tanta coisa que já tive vontade de jogar tudo para o alto e não ter mais festa. Só casar e pronto. Mas sempre foi meu sonho. E graças a Deus meu noivo e meus pais não me deixam desistir porque sabem o quanto sonhei com esse dia.
Ver mensagem citada
Meu coração está sim Stephany. Super,ultra ,mega, power ansiosa. Parece que faltam tantas coisas ainda. 😲 a gente fica louca,mas é muito bom. Rsrs
Nossa Beatriz rsrs imagino como esta seu Coree kkkk !! Aproveite mtuu seu momento q esta quase chegando e compartilha com nós suas ideias e dps como foi seu casamento !! Bjs e felicidades
Oláá Larissa !! o seu vai ser primeiro q o meuu rsrs eu me caso dia 18/08/2018 e já estou com tdu fechado para eu conseguir ir pagando ..estou megaa ansiosa tmb !
Seja bem vinda noivinha! O meu faltam 4 meses. A comunidade vai te ajudar muito com a ansiedade. Tenho certeza. Aqui a gente encontra pessoas maravilhosas e amigas para desabafar. Você vai amar. Boa sorte nos preparativos do casório! 😘
Me caso em dezembro e meu core ta a mil migaaa..Mas é gostoooso mas a insonia faz parte de mim agrrrr hauajauau ... mais aproveita que é um momento unico