Olá pessoal, novata por aqui na comunidade rsrsrs Estou aprendendo ainda em como lidar com toda essa correria !!
Mais alguém aqui, que se casa em 2018 ??
Não vejo a hora de compartilhar com vocês minha história de amor !! Meu casamento será rústico e ao ar livre...estou super ansiosa Bjs ;D ...
Olá pessoal, novata por aqui na comunidade rsrsrs Estou aprendendo ainda em como lidar com toda essa correria !!
Mais alguém aqui, que se casa em 2018 ??
Não vejo a hora de compartilhar com vocês minha história de amor !!
Meu casamento será rústico e ao ar livre...estou super ansiosa
Nossa Paloma, Acho q estamos meio q iguais rsrss eu ja fechei quase tdu tmb...só falta os detalhes q deixarei para mais perto como : vestido, doces, bugigangas, convite e etc
Nome Noiva...Sobrenome Ansiedade....me caso em 2018 e minha vida eh pensar e discutir sobre casamento...kkkk...Para as demais coisas ... retorno na metade de 2018...kkkkk
Vdd Danielle , é difícil acreditar , mas tmb na hora q cai a ficha meu Deus é uma chuva de sentimentos, misturado com maiores responsabilidades e tantas outras coisas q vc sabe q nao vai mais ser como era antes !!
Meu casamento será esse ano em Novembro, falta um contrato a ser fechado os demais são detalhes.. mas assim, calma não existe kkkkk me arrepio a cada hora que penso que vou casar, fico em choque, quase na necessidade de alguém me beliscar pra falar que é real .. Tudo isso é felicidade ok?! Mas é algo meio que inacreditável kkk Tantas mudanças que vem com o casamento..
Super Noiva
outubro 2018
São Paulo
Elen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bem vinda!!
Eu penso em casamento todos os dias, quase 24 hs por dia!!!!
Já fechei a maioria dos fornecedores... e não vejo a hora de fazer minhas manualidades hahahahaha ai sim vou ficar mais empolgada (se é que é possível ficar mais empolgada).
Estou em contagem regressiva, me caso em Dezembro e meu coração a cada dia palpita mais rsrs ... uma sensação muito gostosa, quero muuuuuuuuuuuito que chegue logo