Olá pessoal, novata por aqui na comunidade rsrsrs Estou aprendendo ainda em como lidar com toda essa correria !!
Mais alguém aqui, que se casa em 2018 ??
Não vejo a hora de compartilhar com vocês minha história de amor !! Meu casamento será rústico e ao ar livre...estou super ansiosa Bjs ;D ...
Olá pessoal, novata por aqui na comunidade rsrsrs Estou aprendendo ainda em como lidar com toda essa correria !!
Mais alguém aqui, que se casa em 2018 ??
Não vejo a hora de compartilhar com vocês minha história de amor !!
Meu casamento será rústico e ao ar livre...estou super ansiosa
Nossa Paloma, Acho q estamos meio q iguais rsrss eu ja fechei quase tdu tmb...só falta os detalhes q deixarei para mais perto como : vestido, doces, bugigangas, convite e etc
Nome Noiva...Sobrenome Ansiedade....me caso em 2018 e minha vida eh pensar e discutir sobre casamento...kkkk...Para as demais coisas ... retorno na metade de 2018...kkkkk
Vdd Danielle , é difícil acreditar , mas tmb na hora q cai a ficha meu Deus é uma chuva de sentimentos, misturado com maiores responsabilidades e tantas outras coisas q vc sabe q nao vai mais ser como era antes !!
Meu casamento será esse ano em Novembro, falta um contrato a ser fechado os demais são detalhes.. mas assim, calma não existe kkkkk me arrepio a cada hora que penso que vou casar, fico em choque, quase na necessidade de alguém me beliscar pra falar que é real .. Tudo isso é felicidade ok?! Mas é algo meio que inacreditável kkk Tantas mudanças que vem com o casamento..
Super Noiva
outubro 2018
São Paulo
Elen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bem vinda!!
Eu penso em casamento todos os dias, quase 24 hs por dia!!!!
Já fechei a maioria dos fornecedores... e não vejo a hora de fazer minhas manualidades hahahahaha ai sim vou ficar mais empolgada (se é que é possível ficar mais empolgada).
Estou em contagem regressiva, me caso em Dezembro e meu coração a cada dia palpita mais rsrs ... uma sensação muito gostosa, quero muuuuuuuuuuuito que chegue logo
Nem me fale em ansiedade, não vejo a hora de chegar 2018. Sou tão apressada que já fechei bastante contrato. Mas tem algumos que so da pra decidir mais proximo do casamento.
Tô "louca" para ir atras de vestido, o meu medo é de arrumar um "agora" e depois eu encontre um que me agrade mais e eu me arrependa, então o jeito é esperar mais um pouquinho.
Também sou novata aqui,o meu tem um tempinho Ainda mas passa tão rápido né?! A única certeza que ainda tenho é que vai ser azul💙 Preciso de ideias meninas🌸
Noiva VIP
Setembro 2019
Amazonas
Marcii ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Sim. com certeza! rs não esquenta com o seu q no começo é assim msm, parece q custa uma eternidade, as vezes desanima, as vezes chora e do nada ta sorrindo e qnd ve ta bem pertinho do grande dia. rs. aí é só alegria ansiedade e nervosismo! k bjs 💍🙌
Noiva VIP
Setembro 2019
Amazonas
Marcii ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Boa noite noivinha! ! vc pode contar conosco sempre !! hahaha
Ver mensagem citada
Sim,a ansiedade é grande Amém! Vai dar tudo certo sim noivinha tanto pra mim quanto pra vc ... te desejo um lindo e abençoado casamento Bjs
Meninas... Estou muitoo feliz pelos comentários !! Eu achei q ninguem ia comentar ou visualizar kkk Espero fazer muitas amizades e compartilhar com vcs desse momento q é único e muito especial para nós sonhadoras com o Grande Dia!
Amanhã compartilho com vcs um pouco sobre mim e minha historia !!
Olha Juliana , estou na mesma q vc viu kkk se desse ja me casava mês que veem kkkk mas a grana esta curta e o salario mais curto ainda ..então deixa pra 2018 mesmo !!
Nossaa.... sãoo muitoss detalhes néé ? Meus cabelos estão em pé já kkk ..mas para mim só falta fechar a musica da cerimonia agr e vou deixar para mais pra frente os detalhes como : doces, bugigangas de festa, vestido e etcc...
Olá ..Obg Luanda !! Ameiiii Suas dicas, irei aderir elas e dps te conto o resultado rsrs Quem sabe não me ajuda né ? Vou ficar ansiosa agr pq vou fechar o contrato com minha cerimonialista rsrsrs