Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stephany
Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo

Mais alguém ansiosa para o grande dia ?? :d

Stephany, dia 26 de Abril de 2017 às 17:04

Publicado em Fórum Organizar um casamento 128

Olá pessoal, novata por aqui na comunidade rsrsrs Estou aprendendo ainda em como lidar com toda essa correria !! Mais alguém aqui, que se casa em 2018 ?? Não vejo a hora de compartilhar com vocês minha história de amor !! Meu casamento será rústico e ao ar livre...estou super ansiosa Bjs ;D ...
Olá pessoal, novata por aqui na comunidade rsrsrs Estou aprendendo ainda em como lidar com toda essa correria !! Mais alguém aqui, que se casa em 2018 ?? Não vejo a hora de compartilhar com vocês minha história de amor !! Meu casamento será rústico e ao ar livre...estou super ansiosa Smiley laugh

Bjs ;D

128 Respostas

• Stephany
    Stephany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa q penaa hein Sabrina..mais logo vc ja marca outra data ! Fica em paz , coloca Deus no controle q tdu dará certo . Bjs

• Responder
  • Stephany
    Stephany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Joyce, o seu é depois do meuu rsrs e o meu ja esta quase tdu fechado !! ..uma dica q eu douu ..ja começa a ver antes pra fazer escolha certa e para ir pagando beeem tranquila sabe .

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Talvez eu seja de 2018 não sei mais de qdo vou ser.. eu era de Dezembro deste ano mas tive q desmarcar.. agora não faço ideia qdo vai ser.😭
    • Responder
  • Stephany
    Stephany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Q legall Smiley laugh . O meu tmb ja esta rolando tantas coisas kkk . Tmb n vejo a hora de ver q tdu valeu a pena !!

• Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de nov/2018 , para nos parece que nunca chega noivinha, quero contratar as coisas, ver coisas do casamento .. ansiedade matando kkk
    • Responder
  • Stephany
    Stephany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo bem- vinda Leticia Smiley laugh ... nossaaaa o seu é beeem dps do meuuu e vc esta certíssima em ja ir correndo atrás das coisas !!

• Responder
  • Stephany
    Stephany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa o seu está na reta final heinn rsrs !! Felicidades para vocês viu !! Smiley ring

• Responder
  • Stephany
    Stephany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Q diaa Sarah?

• Responder
  • Stephany
    Stephany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Natália, aii estou fazendo o possivel para aproveitar viu !! rsrs E falta mtuuu pouco para o seu casório heinn rsrrs

• Responder
  • Stephany
    Stephany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Gabriella , você se casa primeiro q euu Smiley surprise ! sua ansiedade deve estar o dobro da minha viu kkkk ..o seu está pertinhoo !!

• Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar dia 6 de janeiro de 2018, estou super ansiosa! Ao mesmo tempo que falta pouco, pra mim parece muito longe!

• Responder
  • Natália
    Noiva Constante Agosto 2017 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aproveite noivinha esse momento! é muito especial! O meu não é 2018 é agora agosto de 2017 Smiley xd

Mas eu estava assim também! Muito ansiosa..

• Responder
  • Sarah
    Noiva Novata Dezembro 2018 Maranhão
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu kkk caso em 2018
    • Responder
  • Andrea
    Noiva Constante Maio 2017 Rio de Janeiro
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi flor! Muito ansiosa!!! Faltam 14 dias pra mim, passa muito rápidoooo! Curta cada momento dessa preparação, pois apesar de estressante, é maravilhoso! Sejamos todos felizes!Smiley kiss

• Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eeeeeuu, super ansiosa, nem marquei a data ainda mas sei que será em 2018. estamos nos preparativos

• Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem vinda à comunidade noivinha, sou noiva de 2019 - falta bem mais que o seu... mas já estou com tudo preparado: buffet, fotógrafo, dia da noiva...

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Siiiim! me caso em Abril/2018 - muita coisa ja esta rolando! muita coisa boa acontecendo! ansiosa para o dia chegar e ver que tudo que passamos valeu muito a pena!

• Responder
  • Kaise
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Kaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda. Também caso em 2018. Super ansiosa. Correndo atrás. ..já um tanto doida 😀😀😁
    • Responder
  • Stephany
    Stephany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fatima, eu tmb sempre sonho viu rsrsrs só q meus sonhos sempre acontece alguma coisa errada no meu casamento ! Tomara q só aconteça nos sonhos mesmo esses erros né ? rsrs

• Responder
  • Stephany
    Stephany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Q Legal Paola, nos casamos no mesmo mês !! Smiley love Eu tmb souuuu mtuuu ansiosa viu, acho q estamos parecidas então de programação em contrato adiantados rsrs ... a unica coisa ainda diferente é q n fiz os convites ainda.

Eu tmb acho q dps q passar tdu isso irei sentir mta falta rsrs

OBS: compartilha como q será o seu casamentoo ?

Bjos noivinha

• Responder
  • Stephany
    Stephany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkk Verdade Sheilaa !!

• Responder
  • Fabiane
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso em setembro de 2018, e estou super, mega ansiosa..hoje quase fechamos o local,mas não deu para fechar a igreja porque a secretaria estava fechada...mas essa semana iremos fechar os dois de vez..ansiedade a mil para passar logo esse fim de semana hahaha

• Responder
  • Milena
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja bem vinda hehe. Tbm me casarei em 2018 e estou mto ansiosa kk
    • Responder
  • Sheila
    Super Noiva Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tentaremos....espero soh que nossas amigas e colegas não se encham da gente...kkkkk

• Responder
  • Anny
    Noiva Novata Junho 2018 Amazonas
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso em Junho/2018 , estou tao ansiosa, quero que seja tudo perfeito. Estou meio nervosa desde já e meio perdida sem saber oque fazer primeiro e oque deixar pra depois. Fazer oque ne rsrs

• Responder
  • Paola
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso em Agosto de 2018 também Smiley heart

Sou muuuuuuuuuuuuito ansiosa, estou ficando maluca já.

Fechamos contrato com quase tudo, as coisas mais pesadas pelo menos. Até convite já temos O.O To doida pra chegar na hora do vestido, vou procurar no final do ano.

Mas agora que quase não tenho muito pra procurar fico inventando coisa, pq só consigo pensar nisso huahuahuhaua Acho que ninguém me aguenta mais!!!

Mas sinto que esse nervosinho vai fazer uma falta depois que passar tudo! Smiley laugh

• Responder
  • F
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Fatima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou super ansiosa, e olha que nem é esse ano rs. Me casarei em setembro/ 2018, apenas 1 mes depois que vc. Já até sonhei rs, é meio louco ser noiva rs

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Serio? qual dia? o meu é dia 04! rs Então, infelizmente as condições não estão muito favoráveis. E meus pais irão pagar minha recepção, então estou meio que esperando eles. Mas já tenho tudo planejado, já contatei todos os fornecedores. Só estou esperando a grana mesmo. Nem estou muito preocupada, pois coloquei Deus na frente e sei que vai dar tudo certo no final. Estamos construindo nossa casa, então tem que ser aos poucos mesmo. Queria estar mais adiantada, mas nosso namoro só tem 1 ano e não deu muito tempo. Enfim, muita sorte pra vc, vai dar tudo certo!

• Responder
  • Joseane
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Joseane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou super mega ansiosa, meu noivo fala que aguenta mais de tanto que falo 😂😂😂
    • Responder
  • Stephany
    Stephany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sérioo Priscillaa ?? Q Diaa?? ...vc foi a única ate agr q comentou aqui q vai se casar em Agosto/2018 rsrs o meu tmb é no mesmo mês rsrs e já estou com quase tdu fechado para eu poder ir pagando aos poucos e não sofrer muito rsrs

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinhasss! Vou me casar em agosto/18 e não fechei naaaada ainda ahhahaha Não estava nervosa, mas lendo aqui to começando a ficar. Nem sei por onde começar. Por favor me ajudemmm

• Responder
  • Stephany
    Stephany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkk Boa Sheilaa nome noiva, sobrenome ansiedade !! As vezes eu acho até chato, pq meus assuntos hj em dia e quase toda hora é sobre casamento apenas !

Mas em 2018 voltamos a normalidade né ? rsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe