Olá pessoal, novata por aqui na comunidade rsrsrs Estou aprendendo ainda em como lidar com toda essa correria !!
Mais alguém aqui, que se casa em 2018 ??
Não vejo a hora de compartilhar com vocês minha história de amor !! Meu casamento será rústico e ao ar livre...estou super ansiosa Bjs ;D ...
Olá pessoal, novata por aqui na comunidade rsrsrs Estou aprendendo ainda em como lidar com toda essa correria !!
Mais alguém aqui, que se casa em 2018 ??
Não vejo a hora de compartilhar com vocês minha história de amor !!
Meu casamento será rústico e ao ar livre...estou super ansiosa
Nossa Joyce, o seu é depois do meuu rsrs e o meu ja esta quase tdu fechado !! ..uma dica q eu douu ..ja começa a ver antes pra fazer escolha certa e para ir pagando beeem tranquila sabe .
Olá noivinha! Talvez eu seja de 2018 não sei mais de qdo vou ser.. eu era de Dezembro deste ano mas tive q desmarcar.. agora não faço ideia qdo vai ser.😭
Oi flor! Muito ansiosa!!! Faltam 14 dias pra mim, passa muito rápidoooo! Curta cada momento dessa preparação, pois apesar de estressante, é maravilhoso! Sejamos todos felizes!
Siiiim! me caso em Abril/2018 - muita coisa ja esta rolando! muita coisa boa acontecendo! ansiosa para o dia chegar e ver que tudo que passamos valeu muito a pena!
Fatima, eu tmb sempre sonho viu rsrsrs só q meus sonhos sempre acontece alguma coisa errada no meu casamento ! Tomara q só aconteça nos sonhos mesmo esses erros né ? rsrs
Q Legal Paola, nos casamos no mesmo mês !! Eu tmb souuuu mtuuu ansiosa viu, acho q estamos parecidas então de programação em contrato adiantados rsrs ... a unica coisa ainda diferente é q n fiz os convites ainda.
Eu tmb acho q dps q passar tdu isso irei sentir mta falta rsrs
Me caso em setembro de 2018, e estou super, mega ansiosa..hoje quase fechamos o local,mas não deu para fechar a igreja porque a secretaria estava fechada...mas essa semana iremos fechar os dois de vez..ansiedade a mil para passar logo esse fim de semana hahaha
Me caso em Junho/2018 , estou tao ansiosa, quero que seja tudo perfeito. Estou meio nervosa desde já e meio perdida sem saber oque fazer primeiro e oque deixar pra depois. Fazer oque ne rsrs
Sou muuuuuuuuuuuuito ansiosa, estou ficando maluca já.
Fechamos contrato com quase tudo, as coisas mais pesadas pelo menos. Até convite já temos O.O To doida pra chegar na hora do vestido, vou procurar no final do ano.
Mas agora que quase não tenho muito pra procurar fico inventando coisa, pq só consigo pensar nisso huahuahuhaua Acho que ninguém me aguenta mais!!!
Mas sinto que esse nervosinho vai fazer uma falta depois que passar tudo!
Noiva Ativa
Setembro 2018
São Paulo
Fatima ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu estou super ansiosa, e olha que nem é esse ano rs. Me casarei em setembro/ 2018, apenas 1 mes depois que vc. Já até sonhei rs, é meio louco ser noiva rs
Serio? qual dia? o meu é dia 04! rs Então, infelizmente as condições não estão muito favoráveis. E meus pais irão pagar minha recepção, então estou meio que esperando eles. Mas já tenho tudo planejado, já contatei todos os fornecedores. Só estou esperando a grana mesmo. Nem estou muito preocupada, pois coloquei Deus na frente e sei que vai dar tudo certo no final. Estamos construindo nossa casa, então tem que ser aos poucos mesmo. Queria estar mais adiantada, mas nosso namoro só tem 1 ano e não deu muito tempo. Enfim, muita sorte pra vc, vai dar tudo certo!
Sérioo Priscillaa ?? Q Diaa?? ...vc foi a única ate agr q comentou aqui q vai se casar em Agosto/2018 rsrs o meu tmb é no mesmo mês rsrs e já estou com quase tdu fechado para eu poder ir pagando aos poucos e não sofrer muito rsrs
Oii noivinhasss! Vou me casar em agosto/18 e não fechei naaaada ainda ahhahaha Não estava nervosa, mas lendo aqui to começando a ficar. Nem sei por onde começar. Por favor me ajudemmm
Kkkkkkk Boa Sheilaa nome noiva, sobrenome ansiedade !! As vezes eu acho até chato, pq meus assuntos hj em dia e quase toda hora é sobre casamento apenas !