Olá pessoal, novata por aqui na comunidade rsrsrs Estou aprendendo ainda em como lidar com toda essa correria !!
Mais alguém aqui, que se casa em 2018 ??
Não vejo a hora de compartilhar com vocês minha história de amor !! Meu casamento será rústico e ao ar livre...estou super ansiosa Bjs ;D ...
Olá pessoal, novata por aqui na comunidade rsrsrs Estou aprendendo ainda em como lidar com toda essa correria !!
Mais alguém aqui, que se casa em 2018 ??
Não vejo a hora de compartilhar com vocês minha história de amor !!
Meu casamento será rústico e ao ar livre...estou super ansiosa
Nossa Joyce, o seu é depois do meuu rsrs e o meu ja esta quase tdu fechado !! ..uma dica q eu douu ..ja começa a ver antes pra fazer escolha certa e para ir pagando beeem tranquila sabe .
Olá noivinha! Talvez eu seja de 2018 não sei mais de qdo vou ser.. eu era de Dezembro deste ano mas tive q desmarcar.. agora não faço ideia qdo vai ser.😭
Oi flor! Muito ansiosa!!! Faltam 14 dias pra mim, passa muito rápidoooo! Curta cada momento dessa preparação, pois apesar de estressante, é maravilhoso! Sejamos todos felizes!
Siiiim! me caso em Abril/2018 - muita coisa ja esta rolando! muita coisa boa acontecendo! ansiosa para o dia chegar e ver que tudo que passamos valeu muito a pena!
Fatima, eu tmb sempre sonho viu rsrsrs só q meus sonhos sempre acontece alguma coisa errada no meu casamento ! Tomara q só aconteça nos sonhos mesmo esses erros né ? rsrs
Q Legal Paola, nos casamos no mesmo mês !! Eu tmb souuuu mtuuu ansiosa viu, acho q estamos parecidas então de programação em contrato adiantados rsrs ... a unica coisa ainda diferente é q n fiz os convites ainda.
Eu tmb acho q dps q passar tdu isso irei sentir mta falta rsrs
Me caso em setembro de 2018, e estou super, mega ansiosa..hoje quase fechamos o local,mas não deu para fechar a igreja porque a secretaria estava fechada...mas essa semana iremos fechar os dois de vez..ansiedade a mil para passar logo esse fim de semana hahaha