Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stephany
Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo

Mais alguém ansiosa para o grande dia ?? :d

Stephany, dia 26 de Abril de 2017 às 17:04

Publicado em Fórum Organizar um casamento 128

Olá pessoal, novata por aqui na comunidade rsrsrs Estou aprendendo ainda em como lidar com toda essa correria !! Mais alguém aqui, que se casa em 2018 ?? Não vejo a hora de compartilhar com vocês minha história de amor !! Meu casamento será rústico e ao ar livre...estou super ansiosa Bjs ;D ...
Olá pessoal, novata por aqui na comunidade rsrsrs Estou aprendendo ainda em como lidar com toda essa correria !! Mais alguém aqui, que se casa em 2018 ?? Não vejo a hora de compartilhar com vocês minha história de amor !! Meu casamento será rústico e ao ar livre...estou super ansiosa Smiley laugh

Bjs ;D

128 Respostas

• Stephany
    Stephany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa q penaa hein Sabrina..mais logo vc ja marca outra data ! Fica em paz , coloca Deus no controle q tdu dará certo . Bjs

• Responder
  • Stephany
    Stephany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Joyce, o seu é depois do meuu rsrs e o meu ja esta quase tdu fechado !! ..uma dica q eu douu ..ja começa a ver antes pra fazer escolha certa e para ir pagando beeem tranquila sabe .

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Talvez eu seja de 2018 não sei mais de qdo vou ser.. eu era de Dezembro deste ano mas tive q desmarcar.. agora não faço ideia qdo vai ser.😭
    • Responder
  • Stephany
    Stephany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Q legall Smiley laugh . O meu tmb ja esta rolando tantas coisas kkk . Tmb n vejo a hora de ver q tdu valeu a pena !!

• Responder
  • Joyce