Olaa noivinhas!
Hoje vou mostrar pra vocês mais alguns detalhes do meu casamento pra inspiração. Eu não fiz eu mesma porque não sou muito boa com trabalhos manuais, então, ou comprei pronto ou paguei pra alguém fazer. Quem fez a grande maioria desses detalhes foi o Noivas de Luxo Ateliê (em Belém), o instagram é @noivasdeluxoatelie. Lá tem o contato deles. Eles enviam para todo o Brasil. O cardápio eu fiz com a mesma pessoa que fez meus convites, para seguir o mesmo padrão (Leila Lessa Convites). E o porta alianças (que eu ameii) veio de brinde com as roupas alugadas dos pajens e da florista. Seguem as fotos! Espero que gostem!!
Meu kit banheiro
Eu fiz apenas para o banheiro feminino. Conversei com amigos homens e também com a minha assessora e todos disseram que era dispensável para o banheiro masculino. Então não mandei fazer. 

Meu kit banheiro
Fita com nome das amigas pra barra do vestido
Meu cardápio (lado em português)
Meu cardápio (lado em inglês)
Quadro para reservar a mesa dos nossos pais (alugado)
Quadro para reservar a mesa dos nossos pais
Nossas lágrimas de alegria + arroz em formato de coração posto em cada cadeira
O arroz em formato de coração eu comprei pela internet.
Lágrimas de alegria para a igreja + arroz em formato de coração
Lágrimas de alegria + arroz em formato de coração
Minha cestinha de flores para a florista!
Meu porta alianças 
Eu amei muuito esse porta-alianças! A loja onde eu aluguei a roupa da florista e dos pajens dava de brinde o porta alianças e essa era uma das opções. Meu noivo que escolheu e eu também amei, porque achei super diferente. Vinha com uma vela dentro que foi acendida na hora da minha avó entrar com as alianças e deu um efeito super legal. A loja onde aluguei os trajes, que me deu o porta alianças de brinde chama "Candoca Damas e Pajens" e fica em Belém.
Meu porta-alianças
Minha avó linda entrando com as alianças
Padre abençoando as alianças
Meus sparkles de coração + isqueiros personalizados
Flores de lapela para os homens do cortejo + arranjo de cabeça da minha florista (todos feitos pela minha decoradora)
Chuva de arroz!
Isqueiros personalizados + sparkles
Minha sandália personalizada - indispensável!!! Fiz pelo site Pé de noiva !
E Vocês? O que vão ter e o que não vão ter? O que acham dispensável e o que acham indispensável? Me contem! Beeijos
Outros debates do meu casamento:
O sucesso do bar do meu casamento
Vídeo do meu casamento!!
Madrinhas da mesma cor: minha experiência!