Olá noivinhas e noivinhos, estou com uma dúvida cruel e não sei o que faço preciso muito da opinião de vcs!!
Meu noivo não está querendo fazer o chá de panela e por um lado ele tem razão de acordo com as nossas condições e por temos uma família muito grande, não conseguimos fazer um chá mais reservado, pois só na família do meu pai são 9 irmãos fora os filhos e netos totalizando 55 pessoas a família da minha mãe são 20 pessoas só aiii já temos 75 pessoas e ainda não contei a família do noivo e amigos ,ficando um chá com mais de 100 pessoas no total e na nossa casa não caberia essa quantidade de pessoas com um espaço confortável em nossa casa ai teríamos que alugar um local pra caber a todos, além da decoração, lembrancinhas, comidas e bebidas, enfim, Devido a isso estamos pensando em pular o chá e fazer algo mais reservado tais como chá de lingerie chá de ferramentas algo que juntaríamos apenas os amigos sem ter a obrigação de juntar toda a família e poder reservar esse dinheiro que seria economizado para incrementar algo a mais no nosso casamento. Porque no chá não da pra convidar um primo e o outro não por exemplo mesmo que ele não seja tão presente eu acho que fica super feio fazer isso, Neste caso pessoal o que acham da ideia? seria feito não fazer o chá de panela? ai no casamento faria tipo uma lista de presente com coisas do chá de panela também? o chá é um evento obrigatório? Alguém já fez um casamento sem o chá de panela? o que as pessoas acharam?
Migasss me ajudem!!!!