Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Principiante Maio 2018 Distrito Federal

Meninas como está cendo o envolvimento do noivo em relação aos preparos do dia C?

Jheniffe, dia 30 de Setembro de 2017 às 17:26 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 78
O meu nunca sabe de nada 😑😒

78 Respostas

Última atividade por Tamires, dia 9 de outubro de 2017 às 22:15
  • Tamires
    Noiva Novata Março 2018 Rio Grande do Sul
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo participa de algumas coisas, mas diz, na maioria das vezes, que confia nos meus gostos. Smiley heart

• Responder
  • Rachel
    Noiva Ativa Julho 2019 Rio de Janeiro
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo deixou pra eu resolver tudo pq ele não tem tempo trabalha muito, disse que confia no meu gosto e julgamento

• Responder
  • Isadora
    Noiva Constante Dezembro 2017 Paraná
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é muito envolvido hahaha mais ansioso que eu é isso e muito bom, mas relaxa noiva ouvi dizer que é comum muitos homens serem meio desligados Smiley catface
    • Responder
  • Lanny
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Lanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo está super envolvido com tudo eu fico muito feliz com isso
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Constante Março 2018 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai dificil viu.... o meu nunca quer se envolver, toda vez que vou pedir pra conversar sobre o casamento, ele diz: DEPOIS FALAMOS SOBRE ISSO... não aguento mais ouvir essa frase... to cansando já, vou parar de pedir opinião.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu participa até de mais kkkk, a tempinho postei aqui que estava ficando louca por causa dele, mas á estamos nos acertando graças a Deus.

• Responder
  • A
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu não tá nem aí .. se pedi opinião ele nem se mete kkk
    • Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa o meu me ajuda tantoQue se não fosse por ele , eu estaria desanimada ,mas meninas eu não tenho o interesse que minha mãe deveria ter.. e não tenho irmã ..as amigas por mais que pareça estão colaborando ..mas meu noivo é impecável nesse assunto , até mesmo melhor que eu !!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa outubro 2018 Bahia
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu não tá nem aí kkkk
    • Responder
  • Nataly
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já me estressei muito por ele não ter tanto interesse nesses assuntos quanto eu... Mas, hoje, vejo que ele tem um perfil mais reservado mesmo e eu respeito! Ele gosta de ver outras coisas, que eu acabo não vendo... Então, hoje estamos em harmonia.

Uma coisa que senti é que, quando mais força, menos faz... Então é ir falando com carinho e jeitinho!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho um noivado com 400 km de distância e nos vemos a cada 15 dias, e mesmo assim ele gosta de participar de tudo, dividimos todas as responsabilidades!

Ele gosta de escolher até a cor do papel do bem-casado comigo! Chega a ser engraçado! kkk

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu participa em tudo, me ajudou até em diy's, ele é um anjo em minha vida Smiley heart

• Responder
  • Lorrayne
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu até tem participado... Estamos preparando o nosso noivado e ele está bem por dentro de tudo! Só não é muito ligado aos mínimos detalhes, como a maioria dos homens né rsrs

• Responder
  • Evelim
    Noiva Ativa Julho 2019 Bahia
    Evelim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que ele se preocupa mais do que eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se ele pudesse iria pra tudo comigo mais infelizmente ele nem pode devido ao trabalho, muitas coisas eu deixo mais pro final de semana quando ele folga.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como eu sou bem indecisa eu acabo pedindo a opinião dele para tudo, então nem dá para escapar de participar kkkkkkk

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a Deus me ajudou em tudo!

• Responder
  • Helo
    Noiva Constante Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Helo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu me ajuda em algumas coisas ... Mas é daquele jeito kkk
    • Responder
  • Ludmilla
    Super Noiva Novembro 2017 Pará
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é bem presente, mas n se atém tanto em detalhes pequenos
    • Responder
  • Carol
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é super participativo, quer saber e dar opinião em tudo rs. Sempre soube que ele seria assim
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Esperta Julho 2018 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo tudo que eu escolho pra ele tá bom rs. Confesso que ele não está muito envolvido na organização do casamento, ele tá mais preocupado com a casa que ele tá tentando construir

• Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Setembro 2018 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk o meu não se preocupar com nada, pra ele tudo ta bom, não tem pressa com nada, isso até me irrita às vezes, mas como ele mesmo fala "homem não liga pra essas coisas" kkk às vezes esperamos que eles tenham a mesma empolgação que a gente, mas nós mulheres somos mais sensível, mais apegadas a detalhes, já homem como diz meu noivo só quer viver a ansiedade no dia, só quer ficar preocupado no dia. Então tô tentando entender o lado dele kkkk
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2018 Santa Catarina
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo é bem tranquilo. Ele me acompanha em tudo, reunião de decoração, convite e tudo mais e me deixa escolher tudo que eu quero.. hehe

• Responder
  • Cibele
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo é só Jesus na causa! em coisas que não é pra fazer parte ele quer fazer, como saber como é meu vestido cabelo e blabla fica perguntando que ate me irrita. Agora sobre a dança dos noivos a organização deixa tudo comigo

• Responder
  • Iracema
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Iracema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é bem tranquilo. Ele deixa eu escolher tudo. Sempre diz tá ótimo amor vc tem bom gosto. Mais o financeiro é ele q está pagando a maior parte.
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Miga, o meu é quase a noiva Smiley laugh ele gosta de palpitar sobre decoração, vestimenta, convites kkk ele gosta muito de festas e sempre gosta de marcar presença. Tenta envolver com assuntos que ele mais se interesse, por exemplo, fotografo, lugar...

• Responder
  • J
    Noiva Principiante Maio 2018 Distrito Federal
    Jheniffe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito feliz por vcs meninas kkkk nossa é tão quando eles ajudam kkkO meu falou que o que eu decide tá bom pra ele mas na hora que eu decido e compartilho com ele, ele diz que vc acha isso legal fala um monte de coisa negativa eu nem ligo kkkkk
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu não sabe e nada,mais da lua de mel se perguntar ja pensou pensou tudo 😂😂
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Novata Novembro 2018 Minas Gerais
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tbm nunca sabe d nada ,acho qe e normal de noivos,mais dá raiva tem hora
    • Responder
  • Raíssa
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu quer festa, quer tudo. Já falei com ele sobre fazermos algo pra juntar mais dinheiro e ele topou na hora.Smiley heart

• Responder
  • Edna
    Noiva Esperta Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo é super tranquilo, só diz sim para tudo que eu digo. hahahhahaha

• Responder
  • Renata
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo não queria festa, mais eu sonhava com isso aí ele por conta própria optou em fazer e damos início aos contratos e orçamentos até o momento ele nao fala tanto como eu kkkkkkkkk Mais ele qem decidiu fotógrafo, DJ, cor , o meu dia da noiva ele me incentivou por que eu não queria é muito alto o valor né meninas kkkkkk Ele qem escolheu o destino da nossa viagem ele tbm escolheu o cardápio do buffet e quer escolher o bolo tbm e tá ajudando a pagar tudo , mais mesmo assim não fala do grande dia como eu qe vivo falando kkkkkk mais ta bom, ta sendo ótimo ver ele me ajudando mais ir na 25 nem pensar !!!kkkk ele corre de algumas coisas ..
    • Responder
  • Gaby
    Noiva Constante Junho 2018 Bahia
    Gaby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo parece está mais ansioso que eu, toda hora pego ele vendo coisas sobre casamento. Acho muito bom isso 😍😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe