Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Principiante Maio 2018 Distrito Federal

Meninas como está cendo o envolvimento do noivo em relação aos preparos do dia C?

Jheniffe, dia 30 de Setembro de 2017 às 17:26

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 78

O meu nunca sabe de nada 😑😒
O meu nunca sabe de nada 😑😒

78 Respostas

• Kassandra
    Noiva Esperta Abril 2019 Rio de Janeiro
    Kassandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu palpita sobre tudo, eu vou atrás, trago pra nosso conhecimento e ele da a opinião, decidimos tudo juntos até pq sou mto indecisa
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Glaucione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu é igual, nem sabe que tem tanta coisa ainda.😅😅
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super normal rsrs. Eu marco as visitas com os fornecedores e ele vai comigo e da alguns palpites e só. Mas não corre atrás de nada, só me acompanha..
    • Responder
  • Anabel
    Noiva Esperta Maio 2020 Bahia
    Anabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo ficou com a parte de escolher o terno dele 😂😂😂 na verdade eu que meto a cara em tudo , então não é culpa dele
    • Responder
  • Joice
    Super Noiva Maio 2018 Minas Gerais
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu fiz: você decide! Mas ele tudo que faz precisa de mim, eu falei para ele que isso cansa 😂😂
    • Responder
  • Analiane
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Analiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é super participativo, graças a Deus. Me acompanha em todas as reuniões com fornecedores, faz cotações e da palpite em tudoooooo kkkk. No fim, ele sempre diz q posso decidir, mas eu adoro saber a opinião dele e algumas coisas faço questão de q seja como ele quer. Quero q ele se sinta envolvido e no dia, tenha a percepção de q preparos tudo juntos. A mulher se envolve mais nos preparativos, isso é fato rsrs, mas acho imprescindível q o noivo participe.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes o meu fosse assim!O meu é o maior palpiteiro... quer saber de tudo! E faz alguma coisa sem falar com ele?! Vixeeee....
    • Responder
  • Mary
    Noiva Principiante Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Homem não liga muito pra essas coisas, talvez vá se enteressar quando for pra ver a lua de mel, vc tem que saber se esse era um sonho só seu e ele embarcou na sua ou se é um sonho dele também, caso seja dele também, tenha certeza que é pq eles são mais descansados, e se for um sonho só seu... Fica fácil de compreender a atitude dele. Aí é questão de conversa.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo participou de uns 5% do planejamento do casamento, kkkkkk, mas não foi um problema, eu gostava de fazer tudo e ele falava que confiava nos meus gostos, então deu tudo certo Smiley smile

• Responder
  • R
    Noiva Constante outubro 2017 Ceará
    Rayelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo está muito envolvido nos preparativos. Eu peço a opinião dele em tudo, e ele diz se o agrada ou não. Mas o que ele mais gosta de falar é sobre as comidas da festa e sobre a Lua de Mel. 😂
    • Responder
  • J
    Jheniffe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tipo isso noivinha mas é tão bom quando eles se interessam também mas isso não acontece
    • Responder
  • J
    Jheniffe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É de estressar mesmo essa situação obrigada Smiley shame nossa eu pergunto pq quero saber a opinião dele também pq ele é meu braço direito minha família não ta muito que afim desse casamento acontecer então eles não estão ajudando. Mas ele nunca sabe estou longe pq estou viajando mas em novembro eu retorno pra minha cidade mas estou organizando umas coisas já mas sempre pergunto ele nunca sabe , não vou pergunta mas nada vou fazer sozinha como eu já previa desde o começo 😑😐
    • Responder
  • Geyse
    Noiva Esperta outubro 2018 Minas Gerais
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se preocupe minha linda o meu está na mesma, hoje já me estressei por isso.... mas bola pra frente...
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha....o meu não vê nada...eu vejo tudo...marco visita e ele vai comigo e ajuda a escolher...somente isso
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe