Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Principiante Maio 2018 Distrito Federal

Meninas como está cendo o envolvimento do noivo em relação aos preparos do dia C?

Jheniffe, dia 30 de Setembro de 2017 às 17:26

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 78

O meu nunca sabe de nada 😑😒
O meu nunca sabe de nada 😑😒

78 Respostas

• Jennifer
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo graças a Deus eh bem envolvido com tudo , quer sempre dar opinião ( que às vezes não são as melhores , mas.... ). Até um fato engraçado que aconteceu esses dias , foi que pedi opinião pra ele de presentes para padrinhos sem ser gravata e a resposta foi : meia seria legal😅😂Então ele gosta de participar , sempre esta comigo nas reuniões com fornecedores , e me apoia bastante pois sou muito ansiosa.
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma benção, tem se envolvido muito, ajuda nas manualidades, financeiramente nem preciso pedir, qqr coisa q marco ele vai, ou ele mesmo pergunta se ja resolvi, ou quando vamos, ele q indicou o fotografo, ele q me deu o dia da noiva, coisa que eu nem ia fazer..agradeço a Deus pela benção q ele pos do meu lado!!

• Responder
  • Janiny
    Noiva Esperta Março 2018 Espírito Santo
    Janiny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu noivo, é do tipo que "você quem decide amor"rsrs, mas, com relação ao casamento ele está se envolvendo bastante, o buffet ele quem escolheu, o dj ou banda ele irá escolher, e ele me fez alguns pedidos que me surpreendeu....

Que eu não usasse maquiagem tão pesada no dia, pois ele me acha linda sem make (que fofooo), que o meu vestido não fosse tomara que caia, e que eu usasse uma coroa (lindooo né), estes pedidos dele eu super atendi, pois é muito dificil o homem querer determinar alguns detalhes, achei muito lindo da parte dele!

As demais coisas, ele sempre me acompanha, nas caixinhas dos padrinhos ele me ajudou a pintar e arrumar as coisas... Posso dizer que ele tem ajudado siiim.

• Responder
  • Pamela
    Noiva Ativa Novembro 2020 Santa Catarina
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu só concorda.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é bem participativo. To amando, nunca imaginei que fosse ter um noivo assim ♡♡♡
    • Responder
  • Taíla
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Taíla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só mostro o que eu decido e ele aprova kkkk
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu noivo me acompanhou em tudo até agora, mas na hora de decidir ele é do tipo "você que sabe, amor" hahaha

Única coisa que ele exigiu até agora foi que escolhêssemos o buffet perto da igreja, para facilitar pros convidados! Isso foi fácil!

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Elaine Smiley laugh

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é meu amigo e ele é o meu braço direito. Faz coisas que amigas e minha própria mãe não faz!Ele é uma pessoa muito abençoado por Deus. Louvo ao seu Santo nome.Por todos os cuidados
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu participou de tudo desde o primeiro dia, de todas reuniões e até opnioes sobre detalhes, no dia do casamento estava lá bem mais cedo checando a decoração enquanto eu estava no salão, e a noite foi mais cedo para o local, organizou uns detalhes que estavam fora do combinado e recebeu os convidados junto com minha mãe. Smiley love

• Responder
  • S
    Noiva Esperta Abril 2020 Bahia
    Sâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu noivo está em pânico...rsrs

Não caiu a ficha de que ele vai se casar. Eu resolvo e decido tudo, ele sempre me acompanha quando pode. Mas em palpite ele tem se economizado...por um lado isso me dá uma certa liberdade.

• Responder
  • R
    Noiva Ativa Maio 2018 Pernambuco
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tudo que eu mostro ele diz tá bom kkkkkk, se ele achar feio aí ele fala que não quer isso ou aquilo, ainda não fechamos fornecedores mas aí de mim se fechar algo sem ele, em questão de detalhes, decoração essas coisas ele nem liga, mas quando for pra sair e comprar as coisas ele tbm é participativo. Mas pra contratar alguma coisa a gente combinou decidir juntos !
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Mato Grosso do Sul
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele não é o único. Talvez seja por falta de maturidade mesmo ou até por medo. Ele entrando na igreja está ótimo! E os detalhes o sonho " não generalizando" é maior da mulher. Quando estiver mais próximo ele vai se empolgar. Mas evite tocar no assunto toda hora. Aos poucos ele vai incorporando, afinal ele não vai casar amarrado ;-)
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Glaucione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é do mesmo jeito o papel fele é ajudar a pagar e aceitar tudo oque eu quero kkkkkkkkk...
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Mato Grosso do Sul
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk. Normal.
    • Responder
  • Jéss
    Noiva Esperta outubro 2020 Minas Gerais
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu sempre me apoia e me ajuda quando eu peço, mas tadinho ele não tem muita noção de casamento, e para ele ta tudo bem!

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também não... Aliás para ele estava tudo ótimo, tudo bom e tudo bonito kkkk o pior é que ele que inventou de fazermos festa!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu sempre participa , dá opinião eu gosto
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo não queria festa de jeito nenhum, mesmo o meu pai pagando. Como era um sonho meu e também do meu pai eu bati o pé que iria ter festa. Mas isso gerou algumas discussões. Ele aceitou a contra gosto. O problema é que ele falava do casamento como se fosse um fardo. Até que eu fiquei muito chateada e conversei com ele, falei que ele fazia pouco caso da nossa festa e que eu ficava triste porque ele não estava feliz em compartilhar esse sonho comigo. Ele se desculpou e disse que estava feliz em fazer a festa porque era meu sonho e tudo mais, mas disse que não iria mais falar sobre a festa para eu não ficar chateada, eu disse que se for para falar com desdém como ele faz melhor guardar para ele. E assim estamos. Fico triste porque gostaria que ele fosse participativo, por exemplo quando eu vou na 25 de março vejo vários casais comprando coisas para o casamento juntos e eu sempre estou sozinha. Ele as vezes pergunta alguma coisa, bem raramente. Mas eu mesma também parei de comentar, quando ele pergunta eu respondo. 😔
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva outubro 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sobra tudo pra mim ver mais ele sempre está por perto da opiniões etc só não procura pq eu que vejos mais não tenho que reclamar. 😍❤
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Ativa Novembro 2020 Santa Catarina
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma. 😕
    • Responder
  • Fran
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu eu percebi que se eu parar de falar ai ele se interessa 😂,agora ta falando todo dia parece ate uma noiva 👰😂
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Maio 2018 Distrito Federal
    Jheniffe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu tá assim também ele disse qie é pra eu escolher que tá ótimo mas aí quando eu vou falar pra ele , ele diz que não que quer de outro jeito vai entender kkkkkkkkk
    • Responder
  • Bruna Rocha
    Super Noiva Janeiro 2018 Paraná
    Bruna Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é muito parceiro , ele sabe de tudo , fecha tudo comigo , dá ideias ... moramos em cidades distintas, sexta conheci uma namorada de um amigo dele , ela me perguntou se eu estava tão empolgada quanto ele!!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele da ideias o tempo todo. Somos muito parceiros
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ultimamente ta focado em discusoes e nervosismo ao invez de perguntar sobre o casamento😥
    • Responder
  • Nathalya Tibbitt
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Nathalya Tibbitt ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo participa demais da ate nervoso kkk
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu se duvidar esta mais integrado do que eu hahahahah
    • Responder
  • Angelica
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo participa em todos os detalhes do casamento comigo, graças a Deus, ele é sempre muito atencioso.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Março 2018 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu sabe de quase tudo (menos do meu vestido rs) ele está super envolvido. Me dá dicas, ideias e quer que saber de tudo e todas as decisões que eu tomo ele tá sabendo
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Principiante Março 2018 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu só quer saber de lua de mel! Mas vira e mexe, me pergunta...alguma novidade sobre o casamento? Quer saber das coisa, da alguns palpites, mas quem bate o martelo sou eu..kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe