Meninas ja disse em outros debates q viria mostrar meu enxoval .. hj que tive coragem de mexer kkkk fora esse guarda roupas só de enxoval, ainda tem na casa do meu noivo, no meu quarto, no quarto da minha mãe. . Agora chega, né? Kkkk Quem ai ja tem o enxoval? Mostra ai pra gentee!!!! Bjoos
Genteeee quanta coisa! Praticamente tudooo!!! Que delicia.. Deus continue abençoando vcs! Minha mãe tbm não aguenta mais.. nao posso comprar mais nada prq ela não deixa kkkkkkkk
Pode deixar.... Logo logo mando as fotos... Eu tinha q levar tudo pra lá.. Tava tdo aqui na casa da minha mãe e ela tava quase me expulsando... Além do enxoval, tinha móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos....
Ver mensagem citada
Nossa que deliciaaaa!!!!! Ai não vejo a hora de levar minhas coisas pra minha casa e ver tudo no seu lugar!!! Parabéns querida, Deus abençoe vcs grandemente! !!!! E venha mandar fotos de tudo pronto *----* compartilhar essa felicidade com a gente! Bjooosssss
Ver mensagem citada
É q faz tempo q comecei a fazer! Ai que deliciaaa.. ganhou bastante coisa! Amem novinha, Deus te abençoe grandemente e que vc consiga tudo o que deseja!!
Quanta coisa noivinha que deus multiplique cada vez mais . Ate agora so tenho um coberto mais se deus quiser e ele há de querer até lá vou ter bastante coisas !!!!
Aí sim hem Noivinha, parabéns.. Não tenho quase nada de enxoval, meu casamento está bem próximo, mas também não estou preocupada Crio que no final tudo dará certo