Meninas ja disse em outros debates q viria mostrar meu enxoval .. hj que tive coragem de mexer kkkk fora esse guarda roupas só de enxoval, ainda tem na casa do meu noivo, no meu quarto, no quarto da minha mãe. . Agora chega, né? Kkkk Quem ai ja tem o enxoval? Mostra ai pra gentee!!!! Bjoos
Meninas ja disse em outros debates q viria mostrar meu enxoval .. hj que tive coragem de mexer kkkk fora esse guarda roupas só de enxoval, ainda tem na casa do meu noivo, no meu quarto, no quarto da minha mãe. . Agora chega, né? Kkkk Quem ai ja tem o enxoval? Mostra ai pra gentee!!!! Bjoos
Ver mensagem citada
Amem amem amemm!!!! Por enquanto, noivinha! Ele ja está te abençoando. . Vc vai ver!!!! E vira mostrar pra nós seu lindo enxoval *----* Bjooossss
Meninaaaaaa rsrs que Deus multiplique cada dia mais *-'* no momento tenho 4 itens só mais eu creio que Deus vai me abençoar grandemente e eu irei comprar tuuuuudo *-*
Noiva Master
Agosto 2017
São Paulo
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nooossa noivinha, tem bastante coisa hein, parabéns
Ver mensagem citada
Tbm fui fazendo aos poucos bem antes de pensar em casar! O bom é q hj nem me preocupo mais com isso.. so falta a casa e o festa kkkkk qndo puder mostra o seu pra gente tbm !!! Bjoos
Quanta coisa noivinha!! Eu to montando o meu aos poucos, faço algumas coisas, outras eu já tinha a algum tempo (antes mesmo de pensar em casar eu tinha feito umas coisinhas e minha mamis guardou ^^ ) mas ainda falta muita coisa.
Ver mensagem citada
Ai que deliciaaaa!! É muito gostoso né? ! Sem contar que não vemos a hora de começar a usar kkkkk eu nao fiz nada.. sou péssima kkkkk mostra p genteee !!!!
Então, se deixasse pra fazer agora nao teria quase nada tbm! Com certeza nesse momento o casamento e a casa é mais importante! Ppr isso parei tbm kkkk ou caso ou compro enxoval! Kk
O que eu tenho ganhei quando ficamos noivos ou que minha mãe nos deu. Temos focado em itens para mobiliar a casa e itens para o casamento. O enxoval em si vamosdeixar mais pra frente, vê o que iremos ganhar no chá de panela..
Ver mensagem citada
Mas vai chegar, vc vai ver! Fui fazendo aos poucos.. outras coisas ganhei! No noivado ganhei um monte! É muito gostoso noivinha!! mostra oq vc tem pra gente!!!! Bjoooss