Meninas ja disse em outros debates q viria mostrar meu enxoval .. hj que tive coragem de mexer kkkk fora esse guarda roupas só de enxoval, ainda tem na casa do meu noivo, no meu quarto, no quarto da minha mãe. . Agora chega, né? Kkkk Quem ai ja tem o enxoval? Mostra ai pra gentee!!!! Bjoos
Meninas ja disse em outros debates q viria mostrar meu enxoval .. hj que tive coragem de mexer kkkk fora esse guarda roupas só de enxoval, ainda tem na casa do meu noivo, no meu quarto, no quarto da minha mãe. . Agora chega, né? Kkkk Quem ai ja tem o enxoval? Mostra ai pra gentee!!!! Bjoos
Nossa noivinhaa! Kkkkkkkkkkkkkkk Ainda bem que conseguiu o deposito mesmo! Nossa lençol tenho trocentos.. mas combinando com kits tenho só uns 4.. a unica coisa que me arrependo de nao ter comprado antes é a tal da tupperware... ai como me arrependi!!! Nao tenho nadaaa.. e nao posso comprar prq se não nao caso kkkkkkk meu salatio está todinho comprometido com o casamento e o do meu noivo com os móveis.. mas tbm não tenho onde guardar mais! Mas eu quero comprar.. nem vou fazer chá de cozinha. . Sou chata pra coisas de casa, quero tudo do meu gosto!
Sabe a revista Tupperware??? Já nem tenhi mais graça em olhar, porque comprei 80% da variedade da revista. Ai quando mamys viaja para a Bahia, ela vai direto na Loja Murano (é uma marca só de enfeites) e compra vasos decorativos e fora as coisinhas que minha Avó compra para mim. Ai jogos de lençol??? Já perdi as contas de quanto já comprei (não aguentava uma promoção nas lojas Zelo e Artex), quando comprava um jogo de lençol embutia uma colcha ou endredom para ficar tudo combinando (e mais ainda que nossa cama será Queen, qualquer promo é válida). Ai uma coisinha ali e outra ali que o depósito ta cheioooo, hehehheheh.
Ver mensagem citada
Muita gentr fala q amarela, q isso e aquilo.. Não é bem assim.. guardo tudo embalado dentro do guarda roupas. . A cada 2 meses abro pra por veneno e naftalina pra nao dar insetos.. e quanto ao cheiro é so lavar! E tbm nao da p deixar em exposição ao sol.. mancha mesmo. .
Ver mensagem citada
Oi noivinha! Comecei cedo, aos 15 /16 anos.. comecei prq minha mae insistiiu, eu não queria kkk ai peguei gosto! Antes de conhecer meu noivo meu enxoval ja estava pronto.. fui comprando umas coisinhas por comprar e ele me ajudou. . Fiz do meu gosto, gastei dinheiro sem me preocupar com valores. . Não me arrependo viu! O quanto antes melhor prq agora vem o casamento, casa, móveis. . O enxoval é uma coisa a menos p me preocupar!
Ver mensagem citada
Ai q deliciaa! Eu ganhei o guarda roupa da vizinha, em caixas não ia dar conta kkkkk mostra pra gente.. É tão gostoso compartilhar!
Parabéns vc já tem muita coisa. Mais que o suficiente para casar. Eu ainda não tenho muita coisa. Estamos começando agora a comprar as coisas. Mas assim que der eu posto.
Não tirei foto, fui comprando e levando tudo para a casa do meu noivo, pois na minha casa não tem espaço, já está tudo encaixotado só esperando o momento de levar para a nossa casa.